Previsão do tempo ??°C Cidade

Variedades Quinta-feira, 26 de Janeiro de 2017, 16:22 - A | A

Quinta-feira, 26 de Janeiro de 2017, 16h:22 - A | A

CIRURGIÃO PLÁSTICO

De Sorriso para BBB, Marcos Härter é vaidoso e pretende namorar na casa

Anderson Hentges
De Sinop

O cirurgião plástico Marcos Härter, de 37 anos, que reside em Sorriso, é um dos 14 participantes que poderão levar o prêmio de R$ 1,5 milhão do programa Big Brother Brasil da Rede Globo, que começou a ser exibido nessa segunda (23) e está na 17ª edição. Ele é o segundo morador de Mato Grosso a entrar na casa. Em 2009, Maíra Cardi, que até então morava em Cuiabá, participou da 9ª edição do programa.

Instagram

marcos2.jpg

Ao lado de paciente, Marcos é considerado perfeccionista na profissão de cirurgião

Marcos é natural de Porto Alegre (RS), mas reside em Sorriso há três anos. Ele deixou os familiares e resolveu se mudar para a cidade mato-grossense para trabalhar. É sócio proprietário da Clínica Duo, localizada no Jardim Alvorada. O gaúcho está solteiro e possui um apartamento em um bairro nobre da cidade.

Uma das maiores paixões é o cuidado com o corpo. O Cross Fit é o que o motiva a frequentar a academia praticamente todos os dias. “Ele adora e vai todo dia. Sai da clínica, vai pra casa trocar de roupa e depois vai pra academia, essa é a rotina dele” conta a amiga e sócia Caroline Barros em entrevista ao .

Outra paixão do cirurgião plástico é estar em contato com a natureza. Aos finais de semana quando não está em viagem ou realizando alguma operação, aproveita para passar o tempo pescando na chácara do amigo Juliano Morandini. Como todo bom gaúcho, Marcos adora preparar um churrasco para os amigos. “Sempre que estamos na chácara ele ama sair para pescar e assar uma carne. É uma pessoa bem tranquila”, destaca.

Apesar de ter um cuidado especial com o corpo, Marcos ama comer e um dos pratos favoritos é o Tortéi, uma massa italiana recheada. Ele também gosta muito de peixes, independente de como é preparado. Segundo a amiga, o tempo livre é totalmente dedicado aos estudos. “Ele é muito tranquilo, não é nada demasiado. É um leitor voraz, sempre está se atualizando das coisas que estão acontecendo”.

Viajar também é um dos hobbys, tendo em vista que visitou vários lugares do mundo, como Itália, Emirados Árabes e China, por exemplo. No vídeo de apresentação para o programa, Marcos se diz uma pessoa complicada de conviver. “Não me vejo uma pessoa de convivência tão fácil, não. Minha maior dificuldade na casa vai ser lidar com gente não evoluída, pessoas que gostam de uma intriga, de fofoca”, afirma.

Sobre um possível relacionamento dentro da casa o gaúcho dispara: "Se pintar alguém com o perfil que eu goste, vai. Gosto de mulher de atitude, que trabalhe e seja sarada. Tem que ter um corpo bonito. Loira ou morena, tanto faz!".

Os amigos não acreditavam que Marcos estava aprovado para participar do reality, no entanto, só acreditaram quando viram nas redes sociais. "Ele é amigo da minha mãe, quando soubemos mandamos muitas energias positivas e estamos na torcida”, ressalta Letícia Mello. "Trabalhei com o Doutor Marcos em Niterói. Sou apaixonada nele e ele sempre vai ser meu filho do coração. Ele sabe disso. Estou na torcida", revela Vivian Cristina.

O trabalho é o que movimenta os dias do cirurgião, que profissionalmente procura priorizar os pacientes. Cíntia Galelli é uma das mulheres que se encantaram com o resultado do trabalho de Marcos. “Ele é extremamente dedicado à profissão, operei com ele faz dois meses. Ele me deu atenção 24 horas. Surgiam dúvidas pós-operatório e Marcos estava sempre disposto a responder. Ele é um médico perfeccionista. Amei o resultado do trabalho dele”, revela ao .

Carreira

Marcos se formou em medicina pela Universidade Luterana do Brasil, em Canoas (RS). Após a formação básica em cirurgia plástica, permaneceu um período nos Estados Unidos. Em Atlanta, na Clínica PACES, ampliou os conhecimentos em rinoplastia e cirurgia plástica. Também morou em Nova York e em Miami, onde se aperfeiçoou com James Stuzin, um renomado cirurgião plástico americano.

Encerrou a jornada na UT South Western Medical Center, uma extensão da Universidade de Harvard, em Dallas. Atualmente Marcos atende em clínicas espalhadas por todo o Brasil, mas principalmente entre o eixo Rio/São Paulo, Niterói, e também no eixo agrícola mato-grossense: Sinop, Sorriso, Lucas do Rio Verde, Nova Mutum e Cuiabá.

Álbum de fotos

Instagram

Instagram

Instagram

Instagram

Instagram

Comente esta notícia

Gerusa cassia da silva Tonello 30/09/2018

Dr marcos harter Você tem fotografia eu você Eu posso conhecer sua casa Eu você caio francio zebitt Na piscina também tomar Binga

positivo
0
negativo
0

maria das graças B sobral 01/05/2017

Marcos como a vida ficou mais triste sem te ver todos os dia na tela voce e lindo e formava um lindo casal com Emillyespero que um dia voces se acerte pra alegria no nossos coraçoes

positivo
0
negativo
0

Maria Aparecida Dias 26/04/2017

Marcos. Tudo que vocês estão passando é poque não poderia ter acontecido no jogo. Se apaixonarem. Emily, não te traiu no jogo,pois o medo, a insegurança, bom não tinha outra saída,falar o quê. Pelo menos,ela ganhou.Fique com aquilo que foste buscar e encontrou. O amor.

positivo
0
negativo
0

Ana Lucia Apolinario 25/04/2017

Marcos estava torcendo muito por você no jogo.Voce e um cara integro,sincero e divertido.Desejo boa sorte.

positivo
0
negativo
0

Vanessa 19/04/2017

Encantador Dr MArcos. So vamos ficar em paz quando o casal estiverem juntos. Nao estamos aguentando de tanta ansiedade. Vcs nao se importam conosco? Entao, o que estao esperando? Nos faça feliz e sejam felizes!

positivo
0
negativo
0

Katia Rocha 17/04/2017

Marcos, só tenho um pedido a fazer: procures a Emilly para conversarem,pois vocês tinham uma relação muito bonita, que no decorrer foi sendo desgastada por maldosos companheiros que procuraram acertar em vocês de qualquer maneira. Sabe, no final do BBB ela não se aproximou de ti, pois não podia e pelo visto a irmã dela toma "conta" dela como se fosse uma pessoa sem personalidade e menor de idade. Estou torcendo por vocês, nem que seja apenas para não ficar coisas pendentes, pois na minha vida eu deixei e lamento muito. Agora, aos 71 anos eu penso porque agi de determinada forma, talvez deixando escapar uma pessoa que volta e meia povoa meu pensamento. Marcos desejo de coração que vocês conversem, tu podes convidá-la a ir até Sorriso, e juntos conversarem tranquilamente. Um beijo grande nos corações de vocês. Qualquer coisa anota meu e-mail.

positivo
0
negativo
0

sonia de jesus correia 17/04/2017

VOLTA PARA EMILY MARCOS.

positivo
0
negativo
0

SONIA DE JESUS CORREIA 17/04/2017

Marcos voce nao sabe como eu torço para voces ficarem juntos so assisti o bbb por voces a EMILY GOSTA MUITO DE VOCE SO ESTA COM A CABEÇA CHEIA DE TANTA CONVERÇA NEGATIVA PROCURA ELA VOCES VAO SE ENTENDER VAI SER BOM PARA VOCE E PARA ELA.

positivo
0
negativo
0

sonia de jesus correia 17/04/2017

Marcos acho voce e Emily um casal lindo espero que voces fiquem juntos, foi tudo armaçao para separar voces dois um amor lindo foi muita inveja e macumba do imar.

positivo
0
negativo
0

Adriana G. Santos 16/04/2017

Yuri Ivan (ARGUMENTO COM LÓGICA em Resposta a UOL) ... Não podemos nos basear em um programa de reality show para opinar sobre comportamentos humanos por que não é possível confiar nas variáveis (ela pode estar fingindo, ele pode ou ambos podem). Além disso, ambos têm personalidades a seguir/cumprir. De qualquer forma, "abuso" psicológico é diferente de "reação". Se uma mulher é confrontada, a reação dela é comumente elevar o tom da voz, torná-la estridente e falar sem parar para desmoralizar o argumentador. Se um homem é confrontado, a reação comum é "peitar", isto é, desmoralizar por meio do físico. Não quer dizer que vá haver agressão. Relação abusiva é quando um dos lados usa esses expedientes SEM provocação, para impor sua vontade. Se falta conhecimento básico de comportamento humano, melhor não escrever a respeito. ... Quando o Especialista se MANTÉM NEUTRO e entende da Psiquê e do Comportamento humano, entende que MARCOS foi VÍTIMA!!! Entendo o mesmo como sendo da área e creio que os familiares e amigos que o cercam (Juliano e Fran) são de fato os ESCUDEIROS mais fiéis, capazes de fazer com que a VIDA DELE siga para um LINDO FINAL FELIZ! FORÇA...

positivo
0
negativo
0

Sandra 16/04/2017

Marcos não é difícil entender seu sentimento após terem lhe retirado bruscamente do programa. Já estávamos prevendo pois o programa demonstrava essa vontade. O que você demonstrou dentro do programa foi muito ético da sua parte e de uma pessoa que realmente tem conhecimento dos extremos de uma sociedade falida onde dão há muitos a possibilidade e a outros nada e qaundo essa pessoa vai em busca ela e taxada mesquinha. Marcos você foi justo e de nada tem a se arrepender. Marcos quanto seu relacionamento com a Emilly e como você sempre disse é um caso a dois e que ficou demonstrado o quanto vocês dois eram intensos e o era visto por nós telespectadores era muito amor. Marcos leve em consideração o quanto você e Emilly foram parceiros nesse jogo e gostaríamos de saber que vocês dois conversassem e se entendessem, mesmo que for para uma amizade, pois é um sentimento para uma pessoa com espírito tão elevado quanto o seu. Marcos as brigas do casal foram em razão dos ciúmes dos outros participantes, pois eles perceberam o quanto vocês dois eram fortes. Reconhecemos que a Emilly em determinados momentos poderia se calar, mas ela foi muito atacada pelos demais participantes. A relação amorosa sua e da Emilly é de quem realmente se ama, pois ela também te defendeu com unhas e dentes. Quanto eu esperei para vocês dois saírem juntos. O que mais me dava prazer em vê-los era o carinho, a parceria e quando necessária sabiam pedir o perdão. Marcos de a chance de vocês viverem esse amor tão lindo, pois é claro que vocês se amam, não estão juntos, uma vez que a força do destino quer que vocês neste momento estejam separados, pois quando se juntarem, nada vai fazer se distanciarem um do outro. Marcos o que faz com que vocês permaneçam juntos é justamente sua experiência e a Emilly com a vontade que tem em apreender. Acredite no seu coração, não deixe ninguém interferir no vosso amor. Marcos a nossa vida é muita passageira, por isso aproveite esse momento dê uma a você e a Emilly, vai pela sua decisão e não pelas decisões dos outros. Marcos sabemos que um relacionamento se dá a partir de confiança, comprometimento e amor e vocês dois demonstraram isso. Aguardamos que você encontre com a Emilly e conversa com ela para finalizar um ciclo ou dar continuidade ao mesmo, com muito amor, parceria e comprometimento o que era passado para nós. Chorei demais com a sua saída.

positivo
0
negativo
0

Ivaneide Conde 15/04/2017

Eu entendo o que vc está sentindo.Sua expulsão e processo são coisas difíceis de levar e aceitar.Estava assistindo pelo PPv e não houve agressão nenhuma da sua parte.A produção do programa foi grosseira e truculenta com vc ao te expulsar. Apesar da experiência em 17 BBB, ainda não sabem como lidar com determinadas dificuldades que possam surgir.Fique tranquilo que tudo isso vai passar.Você vai provar que não fez nada do que é acusado.Quanto seu relacionamento com a Emilly e um caso a dois.Precisam conversar como vc mesmo dizia uma relação so interessa a duas pessoas.Não tenha medo de tentar.No futuro vc poderá se arrepender.Você é um homem vivido culto viajado.Sabe o que falar.Não fala asneiras por ai.A relação de vcs pareceu à tds ser muito forte verdadeira.Nós arianos qdo amamos somos intensos ciumentos protetores.Vocês são muito diferentes e outras horas muito iguais.Nunca faltou carinho,perdão ou parceria entre vcs.Meu desejo era vê vcs dois saírem juntos na final....Pena que não foi ...A relação de vc foi é e sra turbulenta.Mas quem gosta de romances água com açúcar?Dê uma chance de vcs serem felizes.Está paixão louca vivida no BBB17 pode se transformar em um amo lindo forte e eterno.Você é um homem mais experiente que a Emilly com muito a lhe ensinar.Acredite no su coração .Não deixe ninguém te dizer o que fz.A vida é sua e só vc à vive.Tenho 57 e este relacionamento de vc mexeu com meu coração.Chorei muito , fiquei nervosa fico pensando em como vc estão.Um relacionamento é feito tb de confiança compreesão e as vezes e preciso se clar para não magoar que se ama.Um grande bj.Fiquem com Deus.

positivo
0
negativo
0

Sandra Correa 12/04/2017

Marcos,eu só assisti ao BBB17 por sua causa.Assim que o vi,escolhi ser sua fã.Passei noites acordada para ver sua bela figura e ouvir tudo o que você dizia. A cada dia fui me envolvendo com tudo de bom e inteligente que você mostrou. Eu,com 66 anos de idade,aprendi muito com o mesmo.Fiquei e estou chocada com sua saída absurda,mas quero lhe dizer que VOCÊ É O CAMPEÃO-MORAL e eu nunca o esquecerei.VOCÊ É MARAVILHOSO!!!!!!!!! DEUS está com você! Parabéns por ser o que é:VERDADEIRO!!!!!!!!

positivo
0
negativo
0

Maria Angela Freitas 12/04/2017

Marcos, não se culpe, acompanhei essa edição do BBB, na íntegra, posso te garantir que sofri muito, com toda carga de energia negativa, da maioria dos participantes, infelizmente lá estavam os meus preferidos, voce e a Emily, acho que também a menina foi brutalmente agredida, pelo Romulo, Ilmar e Marinalva, pensem nisso. UM ABRAÇO

positivo
0
negativo
0

Glaucia Bernardo 12/04/2017

so assisti o programa bbb por vc e a Emilly,Nao acho justo o q estao fazendo a vcs dois,minha solidariedade a vc e a Emilly.VCS sao lindos juntos torci muito,nao assisto mais este programa.VCS lutaram bravamente contra todos,nao é justo o q estao fazendo com cvs eu acredito realmente nos sentimentos da Emlly por vc.Q Deus abençoe a vcs dois e q tudo fique bem estou orando por vcs Amo vcs juntos!!!!!!!!

positivo
0
negativo
0

Marina Curth 11/04/2017

Dr. Marcos, estou aqui sendo solidária contigo... Por favor não se culpe por nada, assisti o programa na íntegra e sou testemunha da tua incansável luta contra as brigas instigantes, provocações, segurando muitas humilhações de uma menina sem noção, atrevida e sem a menor condição em seguir teu raciocínio intelectual, teu berço não condiz com essa pessoa a quem me nego sequer falar o nome. em alguma conversa, chegaste a falar pra ela "tu és a unica pessoa que pode me tirar da casa" e foi isso que ela fez! Muitas madrugadas inteiras fiquei votando por tua permanência, tu deveria ser o GRANDE CAMPEÃO e assim te considero, um grande campeão. observei atentamente teu perfeccionismo, dedicação ao fazer cada escultura e toda e habilidade ao manusear com criatividade o pouco material disponível. enfim, tua habilidade até ao lavar um copo. Tens toda minha admiração! Em protesto estou cancelando minha assinatura com a Globo.com e a promessa de não assistir a edição do BBB17 até a final nem as próximas edições. Sou Arquiteta, gaúcha, moro em São Paulo. Não se culpe por nada, foste brilhante, se saiu do sério é pq as provocações foram pesadas e só alguém com sangue de barata suportaria, sem contestar. Grande abraço, Felicidades e Sucesso ! Deus te abençoe!

positivo
0
negativo
0

SONIA DE JESUS CORREIA 10/04/2017

ADORO MARCOS, ACHO ELE UMA PESSOA MUITO BOA, ADORO ELE E A EMILY VOCES ESTAO CRETICANDO MUITO O RAPAZ MAIS ESQUESSEM QUE ALI DENTRO O PERFEITO FICA LOUCO, QUEM SENSSURA ELE FICA NO SEU LUGAR.

positivo
0
negativo
0

eliane aparecida furquim bulhman 10/04/2017

Me apaixonei pelo casal na casa.Amo-os gratuitamente, e sofro quando brigam. Torço muito por eles fora da casa, e que ele consiga com que Emilly volte a estudar.

positivo
0
negativo
0

Dea Maria 09/04/2017

O Marcos poderia ser irmão do Rodrigo, meu filho. Adorei a forma como ele se posicionou em relação à Emily durante o programa. Cercando e resguardando a garota de várias situações. A Emily também é show. Adorei voces durante o programa. Parabéns, Marcos. Que a vida lhe sorria independente de ganhar 1,5 milhão. Até porque a gente já tem até uma certezinha que é dela, né?

positivo
0
negativo
0

Meg vital 07/04/2017

Amei conhecer o casal Emily e Marcos para mim foi o casal bbb de todos os tempos e Emily foi show em todo tempo,penso que Marcos está se segurando para se declarar para Emily de vd.

positivo
0
negativo
0

Suze 05/04/2017

Ao invés de cuidar do corpo se dedique mais a sua cabeça, aliás bem infantil, se dedique mais a sua educação com as mulheres independente de onde estejas, que bom que não moras mais em Porto Alegre, vergonha em ver tua atitude dentro desse programa; quanto ao verme, Ilmar tem razão, poderia ter chamado ela de outra coisa, mas foi até gentil! Outra sem noção, mal educada; julgou Marinalva por ter filho com 16 anos enquanto trepa em rede nacional, não deve ter espelho em casa mesmo essa coisinha rídicula. Mas uma coisa o povo está certo. Vocês dois se combinam e se merecem mesmo! Dois escrotos!

positivo
0
negativo
0

Maria Aparecida 27/03/2017

Me apaixonei por tudo em Marcos Harter, ainda pretendo me consultar com ele,mas me apaixonei mais ainda pelo casal:EMILLY e MARCOS, apesar dela não ser o perfil que ele falou, espero que tenha cidade verdadeiro ese sentimento é não um jogo.#EmillyMarcos

positivo
0
negativo
0

Ana Maria Tholozan Nunes 24/03/2017

A coisa mais linda que ja tive oportunidade de conhecer e ver esse homem fantástico , culto exelente profissional, com esse carinho que ele tem pela Emi. Desejo que ele continue com essa menina, que não se deixe influências pelas família ela tem tudo para se tornar uma grande mulher...È preciso ele avaliar que ela se apaixonou por ele sendo esse Marcos comum ai do bbb sem o conhecer fora da casa..Se liga Dr. Marcos seja feliz, que Deus o ilumine hoje é sempre.

positivo
0
negativo
0

Ana Maria Rosa de Vasconcelos 23/03/2017

Marcos, adorei conhecer vc no BBB, te acompanho no PPV onde estiver e conhecer um cara incrível, fiquei sua fã, fui pesquisar para te conhecer melhor e adorei saber que vc é mais do que imaginei, um cara culto, estudou nas melhores escolas do mundo, teve os melhores professores, como consegue ficar nesse programa comendo moelas? Gostaria de não te perder mais da vista, seria um prazer. Estarei com vc até o final, boa sorte, e se depender dos meus votos já ganhou, um abraço.

positivo
0
negativo
0

kelly 18/03/2017

Um ser humano incrivrel! Pena q ñ possa fazer minhas cirugias com ele, porq moro em Fortaleza CE. Amo ele gratuitamente, estou acompanhando o bbb17 e acreditem nunca fui de assistir esse tipos de programa, mas vejo por conta dele. Espero q leve o grande premio, caso ñ seja o campeão, deixou um legado um exemplo d pessoa. Jesus cristo t guie e elimuninu seus passos...

positivo
0
negativo
0

Marilene Guedes Paulino. 18/03/2017

Dr.Marcos parabéns, estou gostando muito da sua participacao no BBB, estou na torcida para você ganhar o prêmio em primeiro lugar, bem merecido. Mas quando ganhar, não esqueça de mandar um pouquinho de dinheiro para mim tá rsrsrs boa sorte. Você é muito lindo.Beijos.

positivo
0
negativo
0

Patricia Pereira 06/03/2017

Marcos desda primeira vez que te vi achei algo diferente em ti, tu és um ser- humano incrível parabéns e muito obgd vor fazer diferença na casa do BBB 17

positivo
0
negativo
0

Ingridi Martins 27/01/2017

Feiozo que se acha o tal...aahahaha, não leva, mocinho!!

positivo
0
negativo
0

Gualberto Ferrara 26/01/2017

Não é tudo isso. No Hospital Santa Rosa levou 22 hs de cirurgia para fazer mama e abdome numa paciente. É muito ruim de serviço!

positivo
0
negativo
0

29 comentários

O portal e o blog não se responsabilizam pelos comentários aqui postados. Se você se sentir ofendido pelo conteúdo de algum comentário dirigido a sua pessoa, entre em contato conosco pelo e-mail contato@rdnews.com.br