Jovem é executado a tiros e corpo abandonado em campo de futebol
A PM informou que vítima tinha várias passagens criminais, entre elas roubo a mão arma
Reprodução
Gabriel Mendes da Silva, de 27 anos, tinha várias passagens policiais, incluindo roubo
Um homem identificado como Gabriel Mendes da Silva, de 27 anos, foi encontrado morto com vários tiros, na noite dessa segunda (07), em Cáceres ( a 240 km da Capital). Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 19h50, na travessa dos Papagaios, no bairro São José.
O corpo de Gabriel foi encontrado pela PM, em um pequeno campo de futebol, localizado no fundo da sede do Batalhão do Corpo de Bombeiros
Os bombeiros foram acionados, porém a vitíma já se encontrava sem vida. No local, havia vestígios de projéteis no chão, possivelmente de uma arma tipo pistola .40.
A PM informou que vítima tinha várias passagens criminais, entre elas roubo a mão arma.
O corpo foi foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O caso passa a ser investigado pela Divisão de Homicídios da 1ª Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Cáceres.