Jovem leva 3 tiros, foge só de cueca e escapa de suposto grupo do PCC
6 homens disseram que estão acertando contas matando pessoas ligadas ao CV
Um jovem, de 25 anos, sofreu uma tentativa de homicídio na noite de ontem (6), em Sorriso ( a 396 km de Cuiabá). Suspeitos do crime disseram à vítima que são de outra cidade e vieram acertar contas matando membros do Comando Vermelho (CV) - suspeita é que seriam do PCC.
A Polícia Militar foi acionada pelo guarda noturno de uma empresa que fica no Rota do Sol, que avistou um homem pulando a cerca da empresa vestindo apenas uma cueca.
Os militares encontraram o jovem deitado ao lado da guarita com uma perfuração de arma de fogo na coxa direita e duas no quadril. Ele relatou que estava em casa, na rua do Sol, quando seis homens armados com pistolas o colocaram dentro de um carro Celta, branco.
Ilustração
Nos fundos do Rota do Sol, o rapaz foi agredido com coronhadas por não saber informar o paradeiro de duas pessoas. Ele relatou, ainda, que os suspeitos usaram enxadas para cavar um buraco, onde provavelmente colocariam o corpo depois de executá-lo.
A vítima disse que conseguiu correr em direção à mata, momento em que foi alvejado. Após os atiradores saírem do local, o jovem disse que perdeu a sua roupa quando se enroscou em galhos e que foi até à subestação de energia para pedir socorro.
A PM acionou o Corpo de Bombeiros, que encaminhou o rapaz para o Hospital Regional. A Polícia Civil passa a investigar o caso.