Cuiabá, 03/11/2026

Suspeito é pego traficando droga em campinho de futebol em bairro de VG

PMMT

Policiais militares do 4º BPM prenderam nessa segunda (02) um homem por tráfico de droga, no bairro Santa Maria I, em Várzea Grande. Em uma mochila, foram encontradas 25 porções de pasta base de cocaína e utensílios para o preparo do entorpecente.

A denúncia descrevia que o suspeito estaria traficando droga no campinho de futebol do bairro. Ao perceber a viatura, o denunciado correu na direção de um matagal. Na fuga, ele dispensou uma mochila, mas foi rendido logo em seguida.  

 Na casa do homem mais 10 porções da mesma droga. A equipe foi ainda em um lava-jato, onde mais  58 porções de pasta base de cocaína foram apreendidas.

Moradores denunciaram que chefe do tráfico de droga na região seria do pai do suspeito. Ele estaria passando o posto criminoso para o filho.