Blog do Romilson Cuiabá, 01 de Abril DE 2020 Rdnews RDTV facebook twitter RSS

4674.png

Política

Poderes

Bastidores

Negócios

Análise

Opinião

Grupos de Jayme e Walace travam guerra

Por 28/10/2014, 12h:27 - Atualizado: 28/10/2014, 12h:37

Fernando Ordakowski

jaime_wallace_charge

Jayme e Wallace se "estranham" nos bastidores. Cabe ao Judiciário colocar um ponto final na situação

Numa jogada de bastidores, marcada pela esperança de reconquistar o Poder, o senador Jayme Campos (DEM) se articula para tirar Walace Guimarães do comando da Prefeitura de Várzea Grande. Se conseguir tal façanha até dezembro, quem assumiria a cadeira de prefeita seria a esposa do senador, Lucimar Campos, segunda colocada nas urnas. Por outro lado, se eventualmente Wallace for cassado a partir de janeiro de 2015, o destino do município seria outro. Lucimar não mais poderia assumir e caberia ao presidente da Câmara do próximo biênio, Jânio Calistro (PMDB), a missão de assumir o Executivo e conduzir a realização de eleição indireta na segunda maior cidade do Estado. O clima em Várzea Grande é de guerra entre “Jaimistas e Walacistas”. De um lado, o senador, prestes encerrar o mandato, acusa o prefeito de ter feito "caixa dois" em 2012. De outro, Walace reclama de perseguição política. Caberá a Justiça pôr fim a essa briga, após análise dos dados referentes à quebra dos sigilos fiscais e bancários de Walace e aliados.

Postar um novo comentário

Comentários (6)

  • Antonio | Quarta-Feira, 29 de Outubro de 2014, 08h18
    0
    1

    Deixemos a Justiça analisar os dados e prover o julgamento.

  • Lourival Batista | Terça-Feira, 28 de Outubro de 2014, 19h12
    1
    1

    Lourival Batista , Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

  • Ricardo | Terça-Feira, 28 de Outubro de 2014, 15h18
    10
    7

    Esse Jaime Campos é um ridiculo! VG não quis você na urna e caso o juiz acate essa pressão que o senhor esta fazendo vamos as ruas protestar! NÃO VAMOS ACEITAR CAMPOS NUNCA MAIS!

Estratégia

A pedido de Jayme, Selma diminui críticas ao presidente do Senado

Por 31/03/2020, 16h:14 - Atualizado: 07h atrás

Geraldo Magela

selma arruda 680

A senadora cassada Selma Arruda (PODE) diminuiu as críticas ao presidente do Senado, Davi Alcolumbre, a pedido do senador Jayme Campos (DEM).

Postar um novo comentário

Comentários (3)

  • Marcinho | Terça-Feira, 31 de Março de 2020, 22h21
    0
    0

    Marcinho, Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

  • Robson Souza | Terça-Feira, 31 de Março de 2020, 21h02
    0
    0

    Que tipo de político temos em Mato Grosso. O Coronel ultrapassado e a contraventora condenada abraçados. Que vergonha.

  • Amosil | Terça-Feira, 31 de Março de 2020, 19h00
    1
    0

    Kkkkkkk. Esse é o pedra 90 .Vamos botar uma poyta d canga nesse olho azul..

TROCA-TROCA

A busca de vereador por nova sigla

Por 31/03/2020, 12h:43 - Atualizado: 07h atrás

dilemario alencar 680

Sem espaço no Pros, onde se encontra isolado, o vereador pela Capital, Dilemário Alencar, está procurando outro partido desesperadamente.

Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • ANTONIO CARLOS SANTANA | Terça-Feira, 31 de Março de 2020, 12h55
    2
    1

    olha o dia da semana ta errado dia 03 da sexta feira, presta atençao!!!

Rodízio

Sargento Vidal vira deputado por 121 dias

Por 31/03/2020, 11h:30 - Atualizado: 31/03/2020, 11h:30

Reprodução

Jo�o Batista e Sargento Vidal

Sargento Vidal (Pros) assume vaga na Assembleia por 121 dias. Vai atuar no lugar do correligionário João Batista, que se licencia para tratar de assuntos particulares. Na verdade, trata-se do famoso rodízio.

Postar um novo comentário

Comentários (2)

  • HELO | Terça-Feira, 31 de Março de 2020, 20h09
    1
    1

    ATÉ TU JOÃO BATISTA? TODOS IGUAIS, FARINHA DO MESMO SACO!!!!!!!!!!!

  • Adaildon Costa | Terça-Feira, 31 de Março de 2020, 13h11
    20
    1

    Sgt Vidal é uma promessa de excelente quadro na política de nosso estado. Foi em excepcional policial militar. Profissional honrado, humilde, trabalhador, determinado, corajoso, disciplinado e disciplinador. Agrega ao seu valor a experiência de combate. Sucesso na nesta empreitada.

RUMO À CÂMARA

Republicanos não aceitam quem tem mandato e vetam Toninho

Por 31/03/2020, 09h:20 - Atualizado: 31/03/2020, 09h:30

eduardo magalhaes 680

O presidente do Republicanos de Cuiabá, Eduardo Magalhães, em live promovida com pré-candidatos a vereador

Os planos de Toninho de Souza de entrar no Republicanos, mesmo sob articulação do prefeito cuiabano Emanuel Pinheiro, foram por água abaixo. Em live entre membros do diretório municipal e alguns pré-candidatos, ficou decidido que ninguém com mandato será acolhido no partido.

Postar um novo comentário

Comentários (2)

  • claudio | Terça-Feira, 31 de Março de 2020, 14h15
    1
    2

    Só os filhos do Bolsonaro!!! povo demagogo, por isso que a politica caiu em descredito! Quem perde é o partido

  • carolina silva | Terça-Feira, 31 de Março de 2020, 10h06
    8
    0

    não reeleja nenhum vereador em VG ou Cba

NOVO PARTIDO

Sob articulação de prefeito, Toninho se filia ao Republicanos

Por 31/03/2020, 08h:20 - Atualizado: 31/03/2020, 08h:28

toninho de souza 680

Depois de ser praticamente convidado a sair do PSD, o vereador Toninho de Souza deve ser filiar ao Republicanos (ex-PRB) de Adilton Sachetti.

Postar um novo comentário

Comentários (4)

  • Crítico | Terça-Feira, 31 de Março de 2020, 13h21
    0
    0

    Crítico, Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

  • jj | Terça-Feira, 31 de Março de 2020, 09h13
    0
    0

    jj, Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

  • marcus aurélio | Terça-Feira, 31 de Março de 2020, 08h52
    4
    0

    só tem câncer, quem faz maldade para o próximo. Você é um ignorante.

EM VÁRZEA GRANDE

As "pérolas" do primo de Jayme e pré-candidato a prefeito veja

Por 30/03/2020, 20h:58 - Atualizado: 30/03/2020, 23h:14

chico curvo 680

O folclórico e popular vereador de seis mandatos Chico Curvo (PSD), pré-candidato a prefeito de Várzea Grande, fez um discurso eloquente e desconexo, assassinando a forma e o conteúdo gramatical e ferindo a literatura médica, em defesa da distribuição gratuita e uso de máscaras em tempos de pandemia.

Postar um novo comentário

Comentários (7)

  • Josuel | Terça-Feira, 31 de Março de 2020, 13h22
    1
    0

    Sugestão: reproduzam o vídeo da primeira entrevista dada em Brasília pelo Jayme quando governador. À época era de praxe que todos os governadores que iam a Brasília para falar com o presidente davam uma coletiva à imprensa. Está no mesmo nível.

  • Botelho | Terça-Feira, 31 de Março de 2020, 10h02
    1
    1

    Parabéns aos Republicanos, precisamos de novos vereadores, pessoas que realmente tenham compromisso com a baixada Cuiabana.

  • joana | Terça-Feira, 31 de Março de 2020, 08h58
    6
    0

    não reeleja nenhum vereador em VG

INíCIO
ANTERIOR
1 de 2520