Anildo Lima Barros foi o último prefeito "biônico" de Cuiabá. Foi nomeado pelo então governador Júlio Campos, em 16 de março de 83. Sucedeu o também indicado Gustavo Arruda. Anildo administrou a Capital até dezembro de 85. Depois, caiu no ostracismo político e passou a atuar como empresário. É dono da Construtora Gemini. Em 2009 foi preso pela Polícia Federal na operação Pacenas, que apurou supostas fraudes em licitações das prefeituras de Cuiabá e Várzea Grande para a primeira etapa das obras do PAC. Mas o processo foi anulado após a Justiça invalidar as provas obtidas por meio de interceptações telefônicas.
Demóstenes Milhomem
O hoje empreiteiro Anildo Lima Barros, último prefeito "biônico" de Cuiabá, durante entrevista em 83
Na foto de 1983, o então prefeito Anildo recebe no gabinete no Palácio Alencastro a Miss Cuiabá da época Elvira Arruda, que hoje trabalha na Assembleia Legislativa. Ambos concedem entrevista à imprensa. Anildo aparece nas imagens no momento em que falava ao radialista Edson Pires, hoje atuando no Cerimonial da AL.







José 12/04/2014
E quem seriam os demais repórteres: o que está em pé, o que está entrevistando a miss e a moça que está anotando? Quem arrisca palpites?
Elvio Carvalho 11/04/2014
Um dos piores prefeitos que Cuiabá já teve. Deixou salários atrasados que algumas categorias só receberam 5 meses depois já na administração Dante de Oliveira, que logo que tomou posse declarou: Cuiabá não merecia um prefeito assim.
Dornele$ 11/04/2014
Esse é o famoso Anildinho camburão!
Zure Ferreira Camargo 11/04/2014
Elvira parabéns, você continua linda e não perdeu a elegância de uma Miss.
emidio de souza líder comunitario 11/04/2014
eu me lembro que em 1980 a 1985 foi os melhores anos para trabalhar em Cuiabá foi na gestão de Anildo Lima Barros prefeito e do governador Júlio Campos,na e pu cá eu Emidio de Souza Erra pedreiro nos era valorizado pelos patrão,depois foi uma crise que muntos proporcionas na aria de construção civil mudou de Profissão só mente agora no governo Silval Barbosa ,voltou a ter valor. Emidio de souza se elegendo a Deputado Estadual de MT,Vamos aprovar uma lei e criar criar a Cidade Olímpica C P A Norte o lado do Complexo Novo Paraíso região norte de Cuiabá e a conclusão do Rodoanel.
5 comentários