Blog do Romilson Cuiabá, 01 de Abril DE 2020 Rdnews RDTV facebook twitter RSS

4674.png

Política

Poderes

Bastidores

Negócios

Análise

Opinião

Vale a Pena Acessar

Aos 65 anos, comunicadora cria o 1º blog da terceira idade de MT

   Dona Inês Martins, 65 anos, é formada em Comunicação Social e resolveu criar o blog Vovó Antenada. O primeiro no Estado voltado à terceira idade, que segundo ela pretende mostrar como ter qualidade de vida nesta etapa da vida. A blogueira subdividiu seu produto em vários setores: humor; notícias, serviços, entrevistas, agenda de eventos, galeria de fotos, sessão desabafo, frases e por dentro da Agecopa, sendo que neste espaço são postadas matérias que informam o leitor sobre as últimas notícias da Copa de 2014 e das obras de reestruturação da Capital para sediar o evento.

    Além desses setores, o blog da Vovó Antenada ainda tem outras subdivisões, como, por exemplo, culinária, reflexões, artigos, lazer e cultura. Outro ponto que chamou a atenção foi o fato dona Inês convidar a terceira idade para conhecer o mundo virtual. Ela também os incentiva a criarem blogs e ressalta aos leitores, que graças a ferramenta virtual, nunca se sente só, pois sempre escreve e conversa com outras pessoas, o que faz que seus neurônios nunca parem. Dessa maneira, a vóvó antenada convida os mais velhos e garante que não idade limite o aprendizado de novas coisas e tecnologias.
 

   Clique aqui e confira a página que passa a fazer parte da seção Vale a Pena Acessar.

    O RDNews recomenda sites e blogs. Mandem sugestões para contato@rdnews.com.br. Desde já agradecemos pela colaboração.

Postar um novo comentário

Comentários (9)

  • Monica Botelho | Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2011, 09h39
    1
    0

    Era inevitável que seu êxodo aconteceria... Pois na vida vc foi sempre atenta aos movimentos e mudanças, com sabedoria não ficou estagnada.

  • Carmem Vilarinho | Quarta-Feira, 02 de Fevereiro de 2011, 17h14
    1
    0

    Essa mulher é um grande exemplo de garra e determinação e muitos não apreciam pessoas assim, pois contrariam seus interesses. Para nós aqui de casa ela é uma mulher nota 10.

  • verinha | Quarta-Feira, 26 de Janeiro de 2011, 17h53
    1
    0

    Conheço o Blog e sempre o visito, acho otimo e vejo que a blogueira sabe postar materias inteligentes e ainda nos deixa bem humoradas e com a auto-estima em alta. Agora o que me surpreendeu foi a idade dela, será isso mesmo?

Estratégia

A pedido de Jayme, Selma diminui críticas ao presidente do Senado

Por 31/03/2020, 16h:14 - Atualizado: 08h atrás

Geraldo Magela

selma arruda 680

A senadora cassada Selma Arruda (PODE) diminuiu as críticas ao presidente do Senado, Davi Alcolumbre, a pedido do senador Jayme Campos (DEM).

Postar um novo comentário

Comentários (3)

  • Marcinho | Terça-Feira, 31 de Março de 2020, 22h21
    0
    0

    Marcinho, Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

  • Robson Souza | Terça-Feira, 31 de Março de 2020, 21h02
    0
    0

    Que tipo de político temos em Mato Grosso. O Coronel ultrapassado e a contraventora condenada abraçados. Que vergonha.

  • Amosil | Terça-Feira, 31 de Março de 2020, 19h00
    1
    0

    Kkkkkkk. Esse é o pedra 90 .Vamos botar uma poyta d canga nesse olho azul..

TROCA-TROCA

A busca de vereador por nova sigla

Por 31/03/2020, 12h:43 - Atualizado: 07h atrás

dilemario alencar 680

Sem espaço no Pros, onde se encontra isolado, o vereador pela Capital, Dilemário Alencar, está procurando outro partido desesperadamente.

Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • ANTONIO CARLOS SANTANA | Terça-Feira, 31 de Março de 2020, 12h55
    2
    1

    olha o dia da semana ta errado dia 03 da sexta feira, presta atençao!!!

Rodízio

Sargento Vidal vira deputado por 121 dias

Por 31/03/2020, 11h:30 - Atualizado: 31/03/2020, 11h:30

Reprodução

Jo�o Batista e Sargento Vidal

Sargento Vidal (Pros) assume vaga na Assembleia por 121 dias. Vai atuar no lugar do correligionário João Batista, que se licencia para tratar de assuntos particulares. Na verdade, trata-se do famoso rodízio.

Postar um novo comentário

Comentários (2)

  • HELO | Terça-Feira, 31 de Março de 2020, 20h09
    1
    1

    ATÉ TU JOÃO BATISTA? TODOS IGUAIS, FARINHA DO MESMO SACO!!!!!!!!!!!

  • Adaildon Costa | Terça-Feira, 31 de Março de 2020, 13h11
    20
    1

    Sgt Vidal é uma promessa de excelente quadro na política de nosso estado. Foi em excepcional policial militar. Profissional honrado, humilde, trabalhador, determinado, corajoso, disciplinado e disciplinador. Agrega ao seu valor a experiência de combate. Sucesso na nesta empreitada.

RUMO À CÂMARA

Republicanos não aceitam quem tem mandato e vetam Toninho

Por 31/03/2020, 09h:20 - Atualizado: 31/03/2020, 09h:30

eduardo magalhaes 680

O presidente do Republicanos de Cuiabá, Eduardo Magalhães, em live promovida com pré-candidatos a vereador

Os planos de Toninho de Souza de entrar no Republicanos, mesmo sob articulação do prefeito cuiabano Emanuel Pinheiro, foram por água abaixo. Em live entre membros do diretório municipal e alguns pré-candidatos, ficou decidido que ninguém com mandato será acolhido no partido.

Postar um novo comentário

Comentários (2)

  • claudio | Terça-Feira, 31 de Março de 2020, 14h15
    1
    2

    Só os filhos do Bolsonaro!!! povo demagogo, por isso que a politica caiu em descredito! Quem perde é o partido

  • carolina silva | Terça-Feira, 31 de Março de 2020, 10h06
    8
    0

    não reeleja nenhum vereador em VG ou Cba

NOVO PARTIDO

Sob articulação de prefeito, Toninho se filia ao Republicanos

Por 31/03/2020, 08h:20 - Atualizado: 31/03/2020, 08h:28

toninho de souza 680

Depois de ser praticamente convidado a sair do PSD, o vereador Toninho de Souza deve ser filiar ao Republicanos (ex-PRB) de Adilton Sachetti.

Postar um novo comentário

Comentários (4)

  • Crítico | Terça-Feira, 31 de Março de 2020, 13h21
    0
    0

    Crítico, Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

  • jj | Terça-Feira, 31 de Março de 2020, 09h13
    0
    0

    jj, Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

  • marcus aurélio | Terça-Feira, 31 de Março de 2020, 08h52
    4
    0

    só tem câncer, quem faz maldade para o próximo. Você é um ignorante.

EM VÁRZEA GRANDE

As "pérolas" do primo de Jayme e pré-candidato a prefeito veja

Por 30/03/2020, 20h:58 - Atualizado: 30/03/2020, 23h:14

chico curvo 680

O folclórico e popular vereador de seis mandatos Chico Curvo (PSD), pré-candidato a prefeito de Várzea Grande, fez um discurso eloquente e desconexo, assassinando a forma e o conteúdo gramatical e ferindo a literatura médica, em defesa da distribuição gratuita e uso de máscaras em tempos de pandemia.

Postar um novo comentário

Comentários (7)

  • Josuel | Terça-Feira, 31 de Março de 2020, 13h22
    1
    0

    Sugestão: reproduzam o vídeo da primeira entrevista dada em Brasília pelo Jayme quando governador. À época era de praxe que todos os governadores que iam a Brasília para falar com o presidente davam uma coletiva à imprensa. Está no mesmo nível.

  • Botelho | Terça-Feira, 31 de Março de 2020, 10h02
    1
    1

    Parabéns aos Republicanos, precisamos de novos vereadores, pessoas que realmente tenham compromisso com a baixada Cuiabana.

  • joana | Terça-Feira, 31 de Março de 2020, 08h58
    6
    0

    não reeleja nenhum vereador em VG

INíCIO
ANTERIOR
1 de 2520