Blog do Romilson Cuiabá, 01 de Abril DE 2020 Rdnews RDTV facebook twitter RSS

4674.png

Política

Poderes

Bastidores

Negócios

Análise

Opinião

Eleições 2010

"Eu me lembro" ajuda eleitor a ter memória política de outros pleitos

   Em ano de eleição, todas as informações sobre os candidatos são preciosas, mas o interessante é que o eleitor consiga se lembrar em quem votou no último pleito. O site "Eu lembro" tem o intuito de não deixar o eleitor esquecer. Para isso, existem ferramentas que ajudam o eleitorado a se lembrar do passado e saber quais os planos para o futuro de seus candidatos. Funciona como um site de busca, porém somente com políticos, onde é possível acompanhar as notícias e informações em tempo real. O internauta pode fazer um cadastro com seus dados pessoais e até mesmo foto. Apartir de então, o usuário pode deixar cometários e críticas aos candidatos e partidos. Entretanto, todos os comentários são de responsabilidade de quem posta, e não do site, portanto é preciso cuidado, pois o cunho da página é informar e não ofender.

   Além de espaço para comentários, o site informa qual a função de cada posto político, desde deputado estadual até presidente da República. Mostra as novidades nas campanhas eleitorais, abrangendo todo o Brasil. É possível encontrar praticamente todos os candidatos. O conteúdo apresentado no site "Eu me lembro" é todo de reproduções automáticas de outras redes sociais. O nome de urna do candidato, apresentado do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), é utilizado na busca por informações nas redes Wikipédia, Youtube, Busk e Twitter. Essa é uma boa opção para acompanhar a trajetória de quem vai governar o país, o Estado e o município ressaltando a importância do lema do site "tenha uma memória de elefante".

   Clique aqui e confira a página que passa a fazer parte da seção Vale a Pena Acessar.

   O RDNews recomenda sites e blogs. Mandem sugestões para contato@rdnews.com.br. Desde já agradecemos pela colaboração.

Postar um novo comentário

Estratégia

A pedido de Jayme, Selma diminui críticas ao presidente do Senado

Por 31/03/2020, 16h:14 - Atualizado: 08h atrás

Geraldo Magela

selma arruda 680

A senadora cassada Selma Arruda (PODE) diminuiu as críticas ao presidente do Senado, Davi Alcolumbre, a pedido do senador Jayme Campos (DEM).

Postar um novo comentário

Comentários (3)

  • Marcinho | Terça-Feira, 31 de Março de 2020, 22h21
    0
    0

    Marcinho, Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

  • Robson Souza | Terça-Feira, 31 de Março de 2020, 21h02
    0
    0

    Que tipo de político temos em Mato Grosso. O Coronel ultrapassado e a contraventora condenada abraçados. Que vergonha.

  • Amosil | Terça-Feira, 31 de Março de 2020, 19h00
    1
    0

    Kkkkkkk. Esse é o pedra 90 .Vamos botar uma poyta d canga nesse olho azul..

TROCA-TROCA

A busca de vereador por nova sigla

Por 31/03/2020, 12h:43 - Atualizado: 08h atrás

dilemario alencar 680

Sem espaço no Pros, onde se encontra isolado, o vereador pela Capital, Dilemário Alencar, está procurando outro partido desesperadamente.

Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • ANTONIO CARLOS SANTANA | Terça-Feira, 31 de Março de 2020, 12h55
    2
    1

    olha o dia da semana ta errado dia 03 da sexta feira, presta atençao!!!

Rodízio

Sargento Vidal vira deputado por 121 dias

Por 31/03/2020, 11h:30 - Atualizado: 31/03/2020, 11h:30

Reprodução

Jo�o Batista e Sargento Vidal

Sargento Vidal (Pros) assume vaga na Assembleia por 121 dias. Vai atuar no lugar do correligionário João Batista, que se licencia para tratar de assuntos particulares. Na verdade, trata-se do famoso rodízio.

Postar um novo comentário

Comentários (2)

  • HELO | Terça-Feira, 31 de Março de 2020, 20h09
    1
    1

    ATÉ TU JOÃO BATISTA? TODOS IGUAIS, FARINHA DO MESMO SACO!!!!!!!!!!!

  • Adaildon Costa | Terça-Feira, 31 de Março de 2020, 13h11
    20
    1

    Sgt Vidal é uma promessa de excelente quadro na política de nosso estado. Foi em excepcional policial militar. Profissional honrado, humilde, trabalhador, determinado, corajoso, disciplinado e disciplinador. Agrega ao seu valor a experiência de combate. Sucesso na nesta empreitada.

RUMO À CÂMARA

Republicanos não aceitam quem tem mandato e vetam Toninho

Por 31/03/2020, 09h:20 - Atualizado: 31/03/2020, 09h:30

eduardo magalhaes 680

O presidente do Republicanos de Cuiabá, Eduardo Magalhães, em live promovida com pré-candidatos a vereador

Os planos de Toninho de Souza de entrar no Republicanos, mesmo sob articulação do prefeito cuiabano Emanuel Pinheiro, foram por água abaixo. Em live entre membros do diretório municipal e alguns pré-candidatos, ficou decidido que ninguém com mandato será acolhido no partido.

Postar um novo comentário

Comentários (2)

  • claudio | Terça-Feira, 31 de Março de 2020, 14h15
    1
    2

    Só os filhos do Bolsonaro!!! povo demagogo, por isso que a politica caiu em descredito! Quem perde é o partido

  • carolina silva | Terça-Feira, 31 de Março de 2020, 10h06
    8
    0

    não reeleja nenhum vereador em VG ou Cba

NOVO PARTIDO

Sob articulação de prefeito, Toninho se filia ao Republicanos

Por 31/03/2020, 08h:20 - Atualizado: 31/03/2020, 08h:28

toninho de souza 680

Depois de ser praticamente convidado a sair do PSD, o vereador Toninho de Souza deve ser filiar ao Republicanos (ex-PRB) de Adilton Sachetti.

Postar um novo comentário

Comentários (4)

  • Crítico | Terça-Feira, 31 de Março de 2020, 13h21
    0
    0

    Crítico, Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

  • jj | Terça-Feira, 31 de Março de 2020, 09h13
    0
    0

    jj, Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

  • marcus aurélio | Terça-Feira, 31 de Março de 2020, 08h52
    4
    0

    só tem câncer, quem faz maldade para o próximo. Você é um ignorante.

EM VÁRZEA GRANDE

As "pérolas" do primo de Jayme e pré-candidato a prefeito veja

Por 30/03/2020, 20h:58 - Atualizado: 30/03/2020, 23h:14

chico curvo 680

O folclórico e popular vereador de seis mandatos Chico Curvo (PSD), pré-candidato a prefeito de Várzea Grande, fez um discurso eloquente e desconexo, assassinando a forma e o conteúdo gramatical e ferindo a literatura médica, em defesa da distribuição gratuita e uso de máscaras em tempos de pandemia.

Postar um novo comentário

Comentários (7)

  • Josuel | Terça-Feira, 31 de Março de 2020, 13h22
    1
    0

    Sugestão: reproduzam o vídeo da primeira entrevista dada em Brasília pelo Jayme quando governador. À época era de praxe que todos os governadores que iam a Brasília para falar com o presidente davam uma coletiva à imprensa. Está no mesmo nível.

  • Botelho | Terça-Feira, 31 de Março de 2020, 10h02
    1
    1

    Parabéns aos Republicanos, precisamos de novos vereadores, pessoas que realmente tenham compromisso com a baixada Cuiabana.

  • joana | Terça-Feira, 31 de Março de 2020, 08h58
    6
    0

    não reeleja nenhum vereador em VG

INíCIO
ANTERIOR
1 de 2520