Blog do Romilson Cuiabá, 12 de Dezembro DE 2019 Rdnews RDTV facebook twitter RSS

4674.png

Política

Poderes

Bastidores

Negócios

Análise

Opinião

Vale a Pena Acessar

Blog Acerto de Contas prova que economia não é "bicho de 7 cabeças"

   Em fase de crescimento, o blog Acerto de Contas foi criado por um trio bem diferente. Um jornalista, um economista e um historiador decidiram que o público precisava de um blog independente, de conteúdo noticioso, que trouxesse para os internautas um pouco de "economia traduzida e política comentada", além de atualidades. Há mais de 2 anos no ar, o blog possui um público fiel e apela para a convergência de mídias, tendo um canal de rádio e outro de TV, alimentados freqüentemente com conteúdos originais.

   O blog também disponibiliza para os visitantes artigos e análises de assuntos que estão "bombando" diariamente na mídia, além de atualizar frases de impacto proferidas por políticos e outras personalidades. Para interagir com os internautas, os criadores produzem enquetes e mantém um canal aberto para contato.

   Clique aqui e confira a página que passa a fazer parte da seção Vale a Pena Acessar.

   O RDNews recomenda sites e blogs. Mandem suas sugestões para contato@rdnews.com.br. Desde já agradecemos a sua colaboração.

Postar um novo comentário

SALÁRIOS E PREVIDÊNCIA

2 boas notícias a servidores aliviam a tensão sobre alíquota previdenciária

Por 12/12/2019, 11h:29 - Atualizado: 0min atrás

Marcos Vergueiro

mauro mendes 680

Governador Mauro Mendes, ao lado da primeira-dama Virgínia, anuncia o pagamento do 13º integral para dia 20

Mauro Mendes anunciou esta semana duas boas notícias aos cerca de 100 mil servidores, o pagamento integral da folha de novembro no dia 10 e o décimo-terceiro para 20 de dezembro. O trunfo foi estratégico.

Postar um novo comentário

TUDO PELAS VENDAS

Shopping Estação agora identifica lojas aderentes à Promoção de Natal

Por 11/12/2019, 20h:57 - Atualizado: 11/12/2019, 21h:01

estacao 680

O Shopping Estação Cuiabá agiu rápido e passou a identificar, aos olhos dos consumidores, aquelas lojas que estão participando da Promoção de Natal, com entrega de um cupom para cada R$ 400 reais em compras com vistas a concorrer ao sorteio de um veículo.

Postar um novo comentário

VAGA AO SENADO

Blairo já articula o agro com Fávaro

Por 11/12/2019, 18h:18 - Atualizado: 11/12/2019, 18h:23

carlos favaro 680

Blairo Maggi vai ficar fora do embate das urnas na eleição suplementar para o Senado, mas dentro das articulações de bastidores. Ele está "costurando" um acordo para demover o compadre Adilton Sachetti (PRB) da disputa, o que facilitaria convergir os líderes do agronegócio para apoio unânime a Carlos Fávaro (PSD).

Postar um novo comentário

Comentários (8)

  • JORGE LUIZ | Quinta-Feira, 12 de Dezembro de 2019, 09h59
    3
    2

    VOTO NA MOSCA DA SOPA, MAS NÃO VOTO EM NINGUÉM DO AGRONEGÓCIO E MUITO MENOS QUE VENHA DO JUDICIÁRIO E DO MINISTÉRIO PÚBLICO, ESSA TURMA SÓ PENSA NELES APENAS, O POVO QUE SE LASQUE, ESTÁ NA HORA DO ZÉ POVINHO ACORDAR E PARA DE SE VENDER POR CINQUENTÃO ACHANDO QUE ESTÁ FAZENDO UM GRANDE NEGÓCIO

  • Lazara Maria | Quinta-Feira, 12 de Dezembro de 2019, 09h30
    6
    3

    Deus me livre desse cidadão . Arrogancia em pessoa, se acha a ultima bolacha do pacote , nao tem meu voto, nem aqui nem na China. Deus e mais.

  • Elias | Quinta-Feira, 12 de Dezembro de 2019, 08h46
    5
    3

    Sai fora...queremos mudança...

  • Alcântara | Quinta-Feira, 12 de Dezembro de 2019, 08h43
    5
    6

    Voto no senhor Favaro, fui enganado pela ex senadora também, fez caixa 2 tem que pagar também. Esse senhor e o Estado que foram prejudicados por essas pessoas que acham que podem tudo. Boa sorte ao Favaro

  • eduardo | Quinta-Feira, 12 de Dezembro de 2019, 07h57
    8
    4

    passou a vez, ja era...

  • Ivete F. Thimotheo da Costa. | Quinta-Feira, 12 de Dezembro de 2019, 07h43
    9
    3

    Jamais votarei em pessoas sem credibilidade que so pensam em si próprios existe pessoas muita mais ,melhores que esse que estão ai.

  • Ricardo | Quarta-Feira, 11 de Dezembro de 2019, 19h10
    21
    5

    Votei no 555 hoje não voto

  • alexandre | Quarta-Feira, 11 de Dezembro de 2019, 18h45
    25
    5

    Fávaro vai perder, tem rejeição monstro, ligado ao governo taxis...

O DIA SEGUINTE

Cassada, senadora Selma não vai ao gabinete; na porta, 3 frases de efeito

Por 11/12/2019, 13h:10 - Atualizado: 11/12/2019, 13h:17

porta selma senado

Um dia depois do TSE sacramentar a cassação do seu mandato, Selma Arruda não pisou os pés no gabinete neste quarta, ao menos até às 13 horas. E não deve aparecer hoje na Ala Teotônio Vilela, no gabinete 15.

Postar um novo comentário

Comentários (3)

  • Nelson Affonso Sheine | Quarta-Feira, 11 de Dezembro de 2019, 19h37
    4
    3

    Creio piamente em armação contra a nobre Senadora, que luta por um Brasil decente. No entanto fica a questão (sem resposta por parte daqueles que a atacam aqui, claro): por quê tantos PTRALHAS, PSOLISTAS, e outros mais, são acusados com provas robustas do uso de caixa 2, e nenhum bandido congressista desses partidos se dignou a entrar com pedido de cassação? A ORCRIM é muito unida, né não?

  • octavio augusto regis de oliveira | Quarta-Feira, 11 de Dezembro de 2019, 15h44
    8
    5

    A senadora briga por segunda instancia, mais perdeu na primeira e segunda sera que vai respeitar a vontade pois se respeitar nao vai recorrer ou sera que vai????????

  • deovaldo | Quarta-Feira, 11 de Dezembro de 2019, 13h35
    23
    6

    "Muda Senado! Muda Brasil" ,,,,,uai ela estampou esta frase e o Brasil mudou e cassou simples assim......provou do prórpio veneno jaja raraca

VAGA NO SENADO

2 datas são analisadas para eleição suplementar e Selma pagará conta

Por 11/12/2019, 11h:16 - Atualizado: 11/12/2019, 11h:41

Marcos Oliveira

selma arruda 680

A eleição suplementar para uma vaga ao Senado deve ocorrer ou em 26 de abril ou 10 de maio. São datas possíveis sob análise do TRE-MT.

Postar um novo comentário

Comentários (2)

  • Carleth Castro e Silva | Quarta-Feira, 11 de Dezembro de 2019, 17h42
    2
    1

    Seria melhor realizar a Eleição , junto com as Eleições Municipais que serão em Outubro.Assim evitaria duplicidade de gastos, desnecessários.

  • Carlos | Quarta-Feira, 11 de Dezembro de 2019, 14h54
    7
    0

    Faz junto com a eleição do paletó!

FRAUDES E CASSAÇÃO

A rainha está nua!

Por 10/12/2019, 21h:35 - Atualizado: 10/12/2019, 21h:42

Edilson Rodrigues

selma arruda 680

Selma Arruda, uma juíza aposentada que se notabilizou nacionalmente por decisões duras contra corruptos, deixa a vida pública desmoralizada.

Postar um novo comentário

Comentários (11)

  • ELIAS | Quinta-Feira, 12 de Dezembro de 2019, 08h39
    3
    3

    IDOLA DOS BOLSOMINIONS

  • ELIAS | Quinta-Feira, 12 de Dezembro de 2019, 08h37
    1
    3

    IDOLA DOS BOLSOMINIONS

  • Josenil | Quinta-Feira, 12 de Dezembro de 2019, 06h24
    2
    3

    Cassada por Caixa Dois é piada. Qual o político que se elegeu para cargo majoritário e não fez uso desse recurso? Atire a primeira pedra.

  • emerson | Quarta-Feira, 11 de Dezembro de 2019, 11h49
    30
    26

    vergonha é o filho de lula estar solto ate hoje. vergonha e esse STJ soltando bandido. vergonha é quem ainda tem coragem de defender esse lula. isso é vergonha.

  • Gutemberg Abreu | Quarta-Feira, 11 de Dezembro de 2019, 09h59
    16
    7

    Infelizmente votei nela acreditando na sua capacidade e honestidade, caixa 2 em Mato Grosso não é excessao e sim regra ou seja o poder econômico que decide as eleições em todos os níveis porém a populacao tem parcela de culpa ao aceitar dinheiro de caixa 2, espero que o próximo senador seja eleito com transparência, tem que acabar Com reeleição e suplência de senador que não tem voto quem deveria assumir seria o 2 colocado que teve votos!

  • Nícolas - eu salvo meus comentários. | Quarta-Feira, 11 de Dezembro de 2019, 09h51
    34
    7

    Provou do próprio veneno, a lei tem que ser cumprida igualmente por todos, sem exceção.

  • Alberto | Quarta-Feira, 11 de Dezembro de 2019, 07h21
    42
    5

    E agora, deputado JOSÉ MEDEIROS, sua profecia não se concretizou. Aproveite e comece a falar menos.

  • TCHAU | Quarta-Feira, 11 de Dezembro de 2019, 01h48
    46
    6

    TCHAU QUERIDA !

  • Cristiano J. Souza | Terça-Feira, 10 de Dezembro de 2019, 23h08
    61
    5

    Acredito que a Selma perdeu o mandato mais por causa da arrogância e prepotência. Ela achava que ainda tinha o poder da caneta como juíza. Tentou atropelar todo mundo.

  • Maria Figueiredo Gonçalves | Terça-Feira, 10 de Dezembro de 2019, 23h06
    51
    8

    A senadora encontrou o que procurou. Só queria saber de confusão. Para ela todos são corruptos. Já vai tarde. Parabéns, jornalista, texto fantástico.

INíCIO
ANTERIOR
1 de 2460