Previsão do tempo ??°C Cidade

CIDADES Sexta-feira, 18 de Fevereiro de 2022, 13:36 - A | A

Sexta-feira, 18 de Fevereiro de 2022, 13h:36 - A | A

NA ARENA PANTANAL

Governo de MT recua e orienta empresa a transferir show de Gusttavo Lima

Proposta do Palácio Paiaguás é fazer o evento em outro local ou, caso não seja possível, no final do ano

Da Redação

gustavo lima 680

Por conta dos jogos do Campeonato Brasileiro, o Governo orienta a empresa organizadora do show do cantor sertanejo Gusttavo Lima a transferir o evento para outro local ou para uma data no final do ano, quando encerrarão os jogos.

O show está com a data inicialmente reservada para o dia 19 de março, na Arena Pantanal, em Cuiabá.

O comunicado do Governo vem depois de uma série de protestos da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e do Cuiabá Esporte Clube contra a realização da apresentação musical no estádio mato-grossense, já que a qualidade do gramado seria prejudicada até o jogo.

Conforme a diretoria do Cuiabá, a empresa World Sports, responsável por cuidar do gramado do estádio, determinou em documento enviado ao clube que o tempo mínimo para deixar o local em boas condições é de 60 dias. A estreia do Dourado no Copa Sul-Americana será no início de abril, tempo insuficiente para a recuperação adequada do local.

O Governo tinha chegado a afirmar que o estádio tem total condição para sediar o evento sertanejo sem prejudicar o time na temporada.

Agora, em um nova posição, a orientação do Governo aponta que à recomendação da CBF e da Conmebol, para preservar a qualidade do gramado da Arena, uma vez que há a previsão da estreia do Cuiabá Esporte Clube na Copa Sul-Americana, que irá ocorrer entre os dias 5 a 7 de abril no estádio mato-grossense.

O Governo destaca que sempre buscou soluções para que a Arena Pantanal seja utilizada da melhor forma possível, garantindo a manutenção de um espaço adequado aos mais diferentes eventos e públicos. (Com assessoria)

Entre na comunidade do Rdnews no WhatsApp e acompanhe as notícias em tempo real; Acesse

Comente esta notícia

Augusto Maia 19/02/2022

Esse é o SHOW cassa niquel, para a campanha do Beto 2/1 como Deputado Estadual, é uma pouca vergonha, estragar o gramado do Estádio e ainda espalhar COVID . Tô fora, tá na hora do MPE cancelar essa anarquia.

positivo
0
negativo
0

Neto 19/02/2022

Tem é que cancelar ! Esses cantores calça coladas só estimulam a homossexualidade e a promiscuidade! Fora Gustavo lima ….

positivo
0
negativo
0

Mariazinha 19/02/2022

Ei , este ai é só enganação....dizia um amigo meu " RUI PRÁ CANTAR "....o cara parece estar no VASO...espreme ....espreme....espreme ....e de vez em quando ...um puúúú´mmmmm.....

positivo
0
negativo
0

renato 18/02/2022

Faz este show em uma fazenda, bem longe daqui.

positivo
0
negativo
0

João jogador 18/02/2022

Exatamente esse show tem que ser feito em outro lugar senão vai destruir o gramado da arena Pantanal ....

positivo
0
negativo
0

marcia 18/02/2022

que absurdo um show deste ao ar livre. quem mora aqui perto da univag não vai dormir. se ja não bastasse os bares de vg agora isso?

positivo
0
negativo
0

Glauber 18/02/2022

Rapaz, agora vi que o Clube-empresa Cuiabá Futebol Clube tem força hein...fizeram até o Governo do estado recuar. Ja que são tão poderosos, porque não aproveitam e construam o próprio estádio...só uma sugestão!

positivo
0
negativo
0

7 comentários

O portal e o blog não se responsabilizam pelos comentários aqui postados. Se você se sentir ofendido pelo conteúdo de algum comentário dirigido a sua pessoa, entre em contato conosco pelo e-mail contato@rdnews.com.br