Previsão do tempo ??°C Cidade

Curtinhas Quarta-feira, 24 de Junho de 2020, 18:58 - A | A

Quarta-feira, 24 de Junho de 2020, 18h:58 - A | A

Governador e medidas restritivas

mauro mendes 400 curtinha

 

Em novo decreto, o governador Mauro Mendes (foto) alterou a classificação de risco e pede que os municípios adotem, pelos próximos 14 dias, novas diretrizes, com medidas restritivas para prevenção à disseminação da Covid-19. Pelos dados da secretaria estadual de Saúde, a taxa de ocupação dos leitos públicos de UTIs está em 87,1% e, por isso, o governo anunciou proibição de qualquer atividade de lazer ou evento que cause aglomeração, como abertura de shopping center, de parques, jogos de futebol, cinema, teatro, bares, restaurantes, casa noturna, realização de shows, festas e confraternizações familiares. O decreto reduz dias e horários de funcionamento das atividades econômicas e só mantém serviços públicos e atividades essenciais, incluindo o exercício da advocacia, exceto academias, salões de beleza e barbearias. O governador faz questão de enfatizar que  Cuiabá e Várzea Grande devem adotar medidas restritivas idênticas.

Comente esta notícia

SORRISO NÃO FAZ PARTE DO MATO GROSSO 25/06/2020

SORRISO NÃO FAZ MAIS PARTE DO MATO GROSSO, TODAS AS MEDIDAS DADAS PELO GOVERNADOR O PREFEITO NÃO ACATA, TRÁGICO, CADA DIA QUE PASSA MAIS CASOS AUMENTAM NA CIDADE, QUEM COMANDA SORRISO HOJE SÃO OS FAZENDEIROS MILHONARIOS QUE TÃO POUCO SE IMPORTANDO PRA SAUDE TANTO DE SEUS FUNCIONARIOS COMO O RESTANTE DA CIDADE.

positivo
0
negativo
0

1 comentários

O portal e o blog não se responsabilizam pelos comentários aqui postados. Se você se sentir ofendido pelo conteúdo de algum comentário dirigido a sua pessoa, entre em contato conosco pelo e-mail contato@rdnews.com.br