Previsão do tempo ??°C Cidade

Curtinhas Quinta-feira, 12 de Março de 2026, 15:30 - A | A

Quinta-feira, 12 de Março de 2026, 15h:30 - A | A

Léo avalia licença ou renúncia

 leo bortolin curtinha

O presidente da AMM, Léo Bortolin (foto), aguarda posicionamento do TRE-MT para definir se apenas se licencia do comando da associação ou se terá que renunciar ao cargo para disputar uma vaga de deputado estadual nas eleições de outubro. Ele tem até 4 de abril para se desincompatibilizar. Durante visita à sede do Rdnews, onde concedeu entrevistas ao portal e ao Rdtv Cast, Léo revelou que a consulta à Justiça Eleitoral foi feita pelo MDB. Tido como puxador de votos, ele quer segurança jurídica antes de confirmar a pré-candidatura a uma das 24 cadeiras da ALMT. Bem articulado e com perfil municipalista, o presidente conseguiu filiar os 142 municípios de MT à associação e afirma que a entidade está cada vez mais fortalecida. Com sua eventual licença ou renúncia, a AMM ficará, provisória ou definitivamente, sob o comando do ex-prefeito de Colíder e vice-presidente, Hemerson Máximo, o Maninho.

Comente esta notícia

Lourenço Cruz 12/03/2026

Léo Bortolin, uma grata revelação da política matogrossense, um político jovem com ideias a frente do seu tempo.

positivo
0
negativo
0

Oliveira Sampaio 12/03/2026

Léo Bortolin grande estadista com relevantes serviços prestado a sua cidade Primavera do leste. Com certeza será eleito e irá representar muito bem nosso estado na Assembleia legislativa.

positivo
0
negativo
0

Fernando mitri 12/03/2026

Gastou mais de 10 milhões em shows e a cidade abandonada é conhecida como a cidade nota 100 100 transporte piblico 100 saúde 100 educação 100 habitação 100 empregos

positivo
0
negativo
0

ze_memoria 12/03/2026

qual foi a obra de relevancia em 7 anos de gov em primavera do leste? primavera do leste toda maquianda hj estamos atras de sorriso, lucas e nova mutum, pensou somente nele e esueceu da cidade agora vai receber o nao do povo de pva!!!

positivo
0
negativo
0

4 comentários

O portal e o blog não se responsabilizam pelos comentários aqui postados. Se você se sentir ofendido pelo conteúdo de algum comentário dirigido a sua pessoa, entre em contato conosco pelo e-mail contato@rdnews.com.br