Previsão do tempo ??°C Cidade

Curtinhas Sexta-feira, 05 de Fevereiro de 2010, 21:12 - A | A

Sexta-feira, 05 de Fevereiro de 2010, 21h:12 - A | A

Curtinhas

R$ 735 mil da Agecopa em obra

   A empreiteira Sisan Engenharia Ltda é quem vai reformar o prédio que funcionará como sede da Agecopa, autarquia responsável pelos projetos em torno dos preparativos de Cuiabá para o Mundial de futebol de 2014. O imóvel fica na avenida Lavapés, no Goiabeiras, no antigo Moitará. A reforma vai custar R$ 735,8 mil. O prazo para entrega é de 90 dias, prorrogável por mais 60. Enquanto isso, diretores da Agecopa e vários funcionários já contratados disputam espaço em salas no ginásio Aecim Tocantins.

Comente esta notícia

Júlio Duran 06/02/2010

Esse imóvel é do Município de Cuiabá e cedido ao SEBRAE há muitos anosl. O Ministério Público deveria requisitar cópia do contrato de Comodato firmado entre o Município de Cuiabá e o SEBRAE, para verificar se a finalidade do uso do imóvel e que justificou o comodato está ou não sendo observado ou até mesmo verificar se já não ocorreu o seu vencimento.

positivo
0
negativo
0

1 comentários

O portal e o blog não se responsabilizam pelos comentários aqui postados. Se você se sentir ofendido pelo conteúdo de algum comentário dirigido a sua pessoa, entre em contato conosco pelo e-mail contato@rdnews.com.br