Um homem, de 32 anos, suspeito de abusar sexualmente da própria filha de 10 anos de idade, teve o mandado de prisão preventiva cumprido pela Polícia Civil, nesta quinta-feira (29), em Peixoto de Azevedo (a 674 km de Cuiabá). O crime ocorreu em Guarantã do Norte (a 709 km de Cuiabá).
Segundo a Polícia Civil, as investigações iniciaram, no último domingo (25), após a equipe de policiais da Delegacia de Guarantã do Norte receberem a comunicação dos fatos. Segundo informações, o suspeito foi flagrado deitado na cama da vítima, no momento em que praticava os abusos.
Na ocasião, o suspeito chegou a ser detido, porém foi liberado em custódia, mediante imposição de cautelares de não ter contato com a vítima até o final das investigações. Porém logo após ser colocado em liberdade, passou a enviar mensagens para filha por meio de uma rede social.
No avanço das investigações, a menor foi ouvida e revelou que vinha sendo abusada pelo pai há algum tempo, de forma reiterada. O suspeito aproveitava os momentos em que ficava em casa sozinho com a menor para praticar os abusos.
Diante dos novos elementos colhidos na investigação, foi deferido pela Justiça, o mandado de prisão preventiva contra o investigado. Assim que tomou conhecido da ordem de prisão, os policiais civis de Guarantã do Norte realizaram diligências conseguindo prender o suspeito na cidade de Peixoto de Azevedo.
Após ter a prisão cumprida, o investigado foi conduzido à delegacia para as providências cabíveis, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.
Entre na comunidade do Rdnews no WhatsApp e acompanhe as notícias em tempo real; Acesse







