O campeonato de futebol amador Copa D6 tem movimentado os desportistas de Várzea Grande e Cuiabá. A competição, que ocorre há um mês, no Clube das Mangueiras, no bairro Cristo Rei (VG), está em sua quarta rodada, reunindo 14 times de diferentes localidades da região metropolitana. São duas chaves (cada uma com 7 equipes).
De acordo com o produtor da Copa, Emanuel Messias Santos, o objetivo da competição é fomentar o futebol amador, com a participação de grandes times, e levar entretenimento e lazer à população.
Ele destaca ainda que a Copa "tem sido um sucesso, com jogos de alto nível". Acrescenta ainda que o evento tem como diferencial boa estrutura, profissionais renomados do setor, além da transparência, ética e responsabilidade na utilização dos recursos para promover o campeonato.
"Atualmente, o futebol amador vive um grande momento na cidade. E isso tem contribuído e muito para o sucesso da competição", afirma Messias.
A Copa D6 promete movimentar ainda mais a cena esportiva de Várzea Grande, nos próximos meses, com jogos toda semana, nas terças, quintas e sábados.
Entre na comunidade do Rdnews no WhatsApp e acompanhe as notícias em tempo real; Acesse







