O Cuiabá fechou mais uma contratação para a temporada de 2022. O 12º reforço do Dourado trata-se do atacante André, que estava livre no mercado desde que deixou o Sport, no fim do ano passado. O jogador de 31 terá contrato de produtividade com o Cuiabá por um ano, com metas pré-estabelecidas.
A última partida oficial do atacante foi em setembro do ano passado. Nessa sua terceira passagem pelo Leão da Ilha, André decepcionou com apenas dois gols marcados em 20 partidas. Em seguida, o jogador acabou deixando a equipe pernambucana antes do fim da temporada passada em meio à uma crise interna. Vale lembrar que o Sport acabou sendo rebaixado à Série B.
Também em 2021, antes de atuar pelo Sport, o centroavante jogou o Campeonato Turco e a Taça da Turquia, onde defendeu as cores do Gazisehir Gaziantep. Por lá, André disputou 22 partidas e marcou três gols.
Além do Leão, o novo reforço do Cuiabá também tem passagens por outras grandes equipes da elite do futebol brasileiro, como por exemplo Corinthians, Grêmio, Atlético-MG, Vasco e Santos, clube em que foi revelado.
A melhor fase da sua carreira de André foi quando ele vestiu a camisa do Peixe. Ao lado de Neymar e Paulo Henrique Ganso, o atacante foi campeão paulista e faturou também a Copa do Brasil. Fora do Brasil, o jogador também passou por Sporting, de Portugal, Dynamo Kiev, da Ucrânia, e Bordeaux, da França.
No Cuiabá, André vai disputar vaga na posição com Elton e Jenison, que juntos marcaram 13 gols na Série A do Brasileiro de 2021.
Entre na comunidade do Rdnews no WhatsApp e acompanhe as notícias em tempo real; Acesse








Rober 25/01/2022
André Balada , prestem atenção.....
antonio da silva 24/01/2022
Esse adora um vida noturna
2 comentários