Previsão do tempo ??°C Cidade

Esportes Quarta-feira, 08 de Fevereiro de 2023, 20:55 - A | A

Quarta-feira, 08 de Fevereiro de 2023, 20h:55 - A | A

SEGUE O LÍDER

Cuiabá goleia o Operário-VG e dispara na liderança do Mato-grossense

Com a vitória, o Dourado segue 100% no torneio e se isola na ponta da tabela, com 15 pontos

Douglas Santos

O Cuiabá mais uma vez confirmou o favoritismo na disputa do Campeonato Mato-grossense e goleou o Operário-VG por 4 a 1. As equipes se enfrentaram na noite desta quarta (08), na Arena Pantanal, pela quinta rodada da competição estadual. O Dourado foi superior o jogo todo e não deu espaços para o Chicote da Fronteira, que conseguiu balançar as redes apenas nos acréscimos  da etapa complementar.

Rodriguinho, Rafael Gava, Jonathan Cafú e Pablo Ceppelini marcaram os gols do triunfo auriverde. Iury Castilho chegou a perder pênalti na reta final do confronto. Aos 46 do segundo tempo, Gersinho fez o gol de honra da equipe de Várzea Grande.

Rodinei Crescêncio

Cuiab� x Oper�rio

Com a vitória, o Dourado segue 100% no Mato-grossense e se isola na ponta da tabela, com 15 pontos conquistados. O Operário, por sua vez, chega ao terceiro jogo sem vencer e caiu para a 3ª colocação, com 8 pontos.

Borderô

Público: 1.734

Renda: R$ 18.930,00

Agenda

As equipes voltam a campo no próximo sábado (11), às 18h (de MT), pela sexta rodada do estadual. O Operário visita o Luverdense, no Passos das Emas, enquanto o Cuiabá recebe o União, na Arena Pantanal.

Entre na comunidade do Rdnews no WhatsApp e acompanhe as notícias em tempo real; Acesse

Álbum de fotos

Rodinei Crescêncio

Rodinei Crescêncio

Rodinei Crescêncio

Rodinei Crescêncio

Rodinei Crescêncio

Rodinei Crescêncio

Comente esta notícia

Glauber 09/02/2023

O Cuiabá não tem adversário em MT, se os clubes de MT não se mexerem e investir pesado no profissionalismo do futebol, o Cuiabá vai ficar, por um bom tempo "papando" os títulos estaduais.

positivo
0
negativo
0

Francis 09/02/2023

Uma renda de R$ 18.000,00 na Arena Pantanal não paga o amassamento da grama durante a partida. Esse jogo é um Derby entre Cuiabá e Várzea Grande. Precisava ter pelo menos 10.000 torcedores nas arquibancadas.

positivo
0
negativo
0

2 comentários

O portal e o blog não se responsabilizam pelos comentários aqui postados. Se você se sentir ofendido pelo conteúdo de algum comentário dirigido a sua pessoa, entre em contato conosco pelo e-mail contato@rdnews.com.br