Previsão do tempo ??°C Cidade

Esportes Segunda-feira, 08 de Fevereiro de 2021, 17:05 - A | A

Segunda-feira, 08 de Fevereiro de 2021, 17h:05 - A | A

Futebol

Cuiabá joga mal, perde para o Vila Nova e já está eliminado da Copa Verde - confira

Douglas Santos

AssCom Dourado

Cuiab� EC

Cuiabá perdeu para o Vila Nova no placar de 3 a 0 na tarde desta segunda (8) em Goiânia, no jogo da volta das quartas de final da Copa Verde. O Dourado havia vencido na 1ª partida disputada em Cuiabá por 1 a 0 e jogava hoje apenas por um empate, mas foi surpreendido pelo Tigrão que soube aproveitar as oportunidades e agora vai duelar contra o Brasiliense na semifinal do torneio nacional.

O primeiro gol da partida saiu aos 33 minutos do primeiro tempo, com um belo golaço de Alan Mineiro. O camisa 10 recebeu a bola com liberdade, avançou e soltou uma pancada no gol de João Carlos, que até foi nela, mas não encontrou nada. Aos 43, João Pedro ampliou o marcador para os donos da casa. No segundo tempo, Maurinho fechou o placar de 3 a 0 que deu a classificação para o Vila Nova.

Dourado em transição

Após saída de pelo menos 11 jogadores, o Dourado precisou chamar cinco atletas da base para a reforçar o Auriverde nos dois jogos diante do Vila Nova. O time não conseguiu apresentar um bom futebol, o que resultou na eliminação do time mato-grossense. Vale lembrar também que o Cuiabá segue sem técnico, uma vez que o interino Franco Muller está comandando o time até então. O Dourado é o atual campeão da Copa Verde tendo vencido o Paysandu na final de 2019.

Agora o Cuiabá volta suas atenções para o Campeonato Mato-grossense. O time estreia no dia 28 deste mês diante do Poconé. Com a classificação, o Vila Nova continua focado na Copa Verde, quando enfrentará o Brasiliese no próximo sábado (13).

Entre na comunidade do Rdnews no WhatsApp e acompanhe as notícias em tempo real; Acesse

Comente esta notícia

Joelma Nogueira 09/02/2021

Notícia maravilhosa. Detesto essa cidade. Vou gargalhar com as surras que esse timeco vai levar na Série A e voltando para o esgoto de onde jamais deveria ter saído.

positivo
0
negativo
0

Paulo 09/02/2021

Calma gente. O time está em transição para a seria A. Desmontado. Vamos aguardar montar o time pra depois fazer juízo em relação a enfrentar a séria A.

positivo
1
negativo
0

Chico Bento 09/02/2021

Se o Cuiabá não mudar o plantel urgente, só perderá os jogos da série A. Será uma vergonha para nós torcedores.

positivo
0
negativo
0

Nota de repúdio 09/02/2021

Sou torcedor do Cuiabá, e infelizmente a ganância dos dirigentes em busca de estrelas pra time na série A destruí o time vencedor é pior de tudo nem valorizou os jogadores e treinador. Reflita direção

positivo
0
negativo
0

Salomao 09/02/2021

Os responsaveis pelo futebol de Cuiaba, nao aprenderam que "time que esta ganhando não se mexe".

positivo
2
negativo
0

João 08/02/2021

Qual foi a última partida boa que fez o Cuiabá? Pelo jeito será um bate e volta na série A.

positivo
1
negativo
0

Carlos 08/02/2021

Tomara que montem um grande time pra Série A senão vai ser saco de pancadas e retornar pra Série B em 2022!

positivo
0
negativo
1

7 comentários

O portal e o blog não se responsabilizam pelos comentários aqui postados. Se você se sentir ofendido pelo conteúdo de algum comentário dirigido a sua pessoa, entre em contato conosco pelo e-mail contato@rdnews.com.br