O Cuiabá informou na manhã desta segunda (02) o fim do contrato de patrocínio máster com a Sicredi. A instituição financeira cooperativa iniciou a parceria com o clube em 2015 e participou ativamente do crescimento e conquistas do Dourado. A Sicredi, por sua vez, disse que, por motivos estratégicos, não renovará o vínculo com o time em 2023.
Durante o período de parceria, o Cuiabá conquistou acessos, títulos e a ascensão nacional que colocou o time auriverde entre os principais clubes do país, como a classificação para a Série B do Campeonato Brasileiro (2018) e a ascensão à Série A (2020), uma das vitórias mais importantes para o Clube.
O time foi também campeão mato-grossense por várias vezes, bicampeão da Copa Verde (2015 e 2019) e disputou a Copa Sul-Americana (2016 e 2022). A Sicredi também foi parceira em várias ações com torcedores, exposições, além do suporte que contribuiu para o fortalecimento da marca do clube e do futebol mato-grossense.
A diretoria comunicou o fim do contrato através das redes sociais. "O Cuiabá agradece ao Sicredi por todo o apoio, união e por acreditar no nosso projeto vitorioso que é motivo de orgulho para todos", destacou o clube auriverde.
Em nota, a Sicred também lembrou que participou e promoveu várias ações para aproximar os torcedores do time e aumentar o engajamento da torcida, como a campanha Juntos Pelo Dourado, que levou torcedores para assistir aos jogos no camarote do Sicredi na Arena Pantanal; o Concurso Cultural, que premiou torcedores que enviaram as melhores frases e fotos que expressavam seu amor pelo Clube, e ainda realizou uma exposição em comemoração aos 20 anos do Cuiabá, no fim de 2021. Nos 40 dias em que ficou em cartaz, a exposição recebeu cerca de 4 mil visitantes.
A instituição financeira manifestou orgulho e disse estar honrada de ter participado da história do Dourado, e de ter ajudado a levar o nome do time e da cidade ao reconhecimento nacional. A diretoria da instituição financeira cooperativa agradeceuà diretoria do time, comissão técnica, atletas e torcedores pelos anos de parceria e pela oportunidade de compartilhar da brilhante trajetória do time e do futebol mato-grossenses, que ganharam mais visibilidade nos últimos anos.
Entre na comunidade do Rdnews no WhatsApp e acompanhe as notícias em tempo real; Acesse








Maria Efigenia 03/01/2023
Francis Perdeu Mané. Não amola...
andre 03/01/2023
se conhece eu falo que monte de crente nos comentando kkkkkkkkkkk
Francis 02/01/2023
O SICREDI é uma instituição cooperativa que anda junto com os produtores rurais. Pequenos, médios e grandes. Já começou a tomar medidas para contenção de gastos, vendo as declarações do Lula e sua turma que vão perseguir o pessoal do agro. Vão vendo...
luan silva 02/01/2023
achei q era a drebor
Professor 02/01/2023
Elias, faço de suas palavras a minha. Lula com sua laia, arrasará ainda mais com a nossa nação.
elias 02/01/2023
Vc vai ver a quebradeira que esse governo ptista, gastador, ladrao, vai fazer no pais, isso e so o começo, espera seu Ze da juquira, melhor vc voltar pra juquira, so bandido no governo, imagina o que vai virar.
Ze dá juquira 02/01/2023
Começou a retaliação dos Bolsonaristas covarde Espero que LULA também faça o mesmo com.eles começando pelo corte de dinheiro públicos a esses aprovam ditadores e sacaquradores
7 comentários