Previsão do tempo ??°C Cidade

Esportes Quarta-feira, 25 de Março de 2026, 22:18 - A | A

Quarta-feira, 25 de Março de 2026, 22h:18 - A | A

COPA CENTRO-OESTE

Em jogo de 7 gols, Primavera leva virada e perde para o Capital-DF

As equipes se enfrentaram nesta quarta-feira (25), em partida disputada no estádio JK, em Paranoá, no Distrito Federal

Douglas Santos

O Primavera-MT estreou com derrota na Copa Verde ao ser superado por 4 a 3 pelo Capital-DF, nesta quarta-feira (25), em partida disputada no estádio JK, em Paranoá, no Distrito Federal.

O jogo foi marcado por um ritmo intenso e pela postura ofensiva das duas equipes, que buscaram o ataque durante grande parte dos 90 minutos. Logo aos 10 minutos do primeiro tempo, o Primavera abriu o placar com Bryan. O mesmo jogador ampliou aos 19 minutos, colocando a equipe mato-grossense em vantagem confortável no início da partida.

Ueslei Costa/Capital

jogo do primavera mt

No entanto, o Capital reagiu ainda na primeira etapa. Lessinho diminuiu aos 14 minutos, e a virada começou a se desenhar com Richardson, que empatou aos 38. Pouco depois, Gustavo Nescau marcou aos 42 minutos, levando os donos da casa para o intervalo em vantagem.

Na volta para o segundo tempo, o Capital-DF ampliou com Lima, aos 8 minutos. O time de Mato Grosso ainda tentou reagir e voltou a marcar com Wesley, aos 27 minutos da etapa final, mas não foi suficiente para evitar a derrota por 4 a 3.

Com o resultado, o Primavera-MT terá pouco tempo para se recuperar. A equipe volta a campo no próximo domingo (29), às 17h (de Brasília), quando recebe o Araguaína, no estádio Cerradão, em Primavera do Lest

Entre na comunidade do Rdnews no WhatsApp e acompanhe as notícias em tempo real; Acesse

Comente esta notícia

O portal e o blog não se responsabilizam pelos comentários aqui postados. Se você se sentir ofendido pelo conteúdo de algum comentário dirigido a sua pessoa, entre em contato conosco pelo e-mail contato@rdnews.com.br