Previsão do tempo ??°C Cidade

Esportes Quinta-feira, 13 de Julho de 2023, 08:46 - A | A

Quinta-feira, 13 de Julho de 2023, 08h:46 - A | A

DE SAÍDA

Lembra dele? Victor Yan é dispensado sem mesmo estrear pelo Cuiabá

Ex-Santos, o meia de 22 anos chegou ao Dourado em fevereiro deste ano, quando estava no time B do Orlando City

Douglas Santos

O jogador Victor Yan, de 22 anos, foi dispensado pela diretoria do Cuiabá sem mesmo estrear com a camisa do time auriverde. Com apenas cinco meses de contrato, o volante foi demitido sem sequer ter sido apresentado oficialmente pelo clube de Mato Grosso.

Ex-Santos, Victor chegou ao Cuiabá em fevereiro deste ano, quando estava no time B do Orlando City, dos Estados Unidos. A ideia do Dourado era usar o jogador no time Sub-23, mas nem chegou apresentar o reforço à torcida auriverde.

Reprodução/Instagram

Victor Yan

Reprodução/Instagram

Victor Yan

Pelo Cuiabá, o jovem meia foi relacionado em apenas três jogos na temporada, sendo um no Campeonato Mato-grossense, um da Copa Verde e outro do Brasileirão.

Victor tem passagens pela seleção brasileira Sub-17, integrante do time que conquistou o Sul-Americano da categoria em 2017.

O Cuiabá já anunciou dois reforços na janela de transferências nacional. O clube acertou o retorno do atacante Clayson, que chegou do futebol japonês, e a contratação do volante Lucas Mineiro, junto ao Braga, de Portugal.

Atualmente o Cuiabá ocupa a 14ª colocação na tabela do Brasileirão, com 16 pontos. O próximo compromisso do time na competição será diante do Fortaleza, no domingo (16), às 16h (de Brasília), na Arena Castelão, pela 15ª rodada.

Entre na comunidade do Rdnews no WhatsApp e acompanhe as notícias em tempo real; Acesse

Comente esta notícia

O portal e o blog não se responsabilizam pelos comentários aqui postados. Se você se sentir ofendido pelo conteúdo de algum comentário dirigido a sua pessoa, entre em contato conosco pelo e-mail contato@rdnews.com.br