PARTIDO

Sexta-Feira, 10 de Abril de 2020, 13h:25 | Atualizado: 13/04/2020, 15h:09

EXCLUSIVO

Agressor de morador de rua é expulso do PSL; Fórum exige reparação - veja ata

O madeireiro Adonias Correa Santana, conhecido como Tiririca, que ficou conhecido nas redes sociais por agredir gratuitamente um morador de rua, foi expulso do PSL. A reunião que oficializou sua expulsão da sigla foi realizada na manhã desta sexta (10), em Tabaporã (a 673 km de Cuiabá), onde era tesoureiro do Diretório Municipal - veja a ata da expulsão ao final da matéria.

Reprodução

Adonias Correa Santana agress�o a pedinte

Adonias Correa Santana foi expulso do PSL após repercussão

A expulsão de Adonias foi confirmada pelo presidente estadual do PSL, Aécio Rodrigues. O dirigente explicou que assim que o vídeo  veio à tona o partido começou a se movimentar para excluir o agressor.

“Covarde demais a atitude. O PSL já excluiu dos seus quadros. Agora, esperamos que ele responda perante a Justiça”, disse Aécio Rodrigues ao . Adonias já responde a 22 processos nas justiças Federal, Eleitoral e Trabalhista.

A ata da expulsão diz que a atitude de Adonias não condiz com a proposta de mudança nem com a coerência política do partido. Além disso, o desautoriza a falar em nome do PSL.

A agressão aconteceu em Sinop (a 500 km ao Norte de Cuiabá). O morador de rua, identificado como Anderson Luiz da Silva Zahn, registrou boletim de ocorrência e vai representar Adonias criminalmente. O motorista do carro, que filmou o ato de violência,  é o empresário de Sinop Hidelbrando José Paes dos Santos, proprietário da empresa Pajé.

Repúdio

O ato de violência foi repudiado pelo Fórum da População de Rua de Cuiabá. Em nota, a entidade pede providências visando a reparação dos danos sofridos por Anderson e a punição dos agressores.

Galeria de Fotos

Credito: Reprodução

Postar um novo comentário

Comentários (11)

  • joão de rodonopolis | Quarta-Feira, 15 de Abril de 2020, 11h41
    0
    0

    mas ele estava no partido certo agora para o aliança que os bolsonaros quer criar que é o puxadinho do psl

  • Josiane | Terça-Feira, 14 de Abril de 2020, 15h17
    0
    0

    Josiane, Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

  • Adalto | Segunda-Feira, 13 de Abril de 2020, 06h06
    1
    0

    Safado vem bate em mim seu safado sem vergonha

  • Hipólito José Neto | Domingo, 12 de Abril de 2020, 06h27
    17
    2

    Essa expulsão não faz parte de princípios partidário, é apenas jogo de cena, tamanha foi a repercussão. Agora imagine quantos canalhas destes infestam esta agremiação Brasil a fora, pousando de donos da ética e da moral e chamando a todos que não concordam com as suas atitudes de vagabundo. Esta apenas uma amostragem das entranhas intestinais.

  • Gui | Sábado, 11 de Abril de 2020, 20h30
    16
    1

    Tem que pagar caro por isso esse fdp,imagina o q já fez antes c outras pessoas. Covarde maldito,vergonha da sociedade!

  • Rinaldo de Souza Mariano | Sábado, 11 de Abril de 2020, 18h07
    13
    21

    Canalhice e mal caratismo não está em partido polítici,em religião,muito menos em time de futebol. Decência e caráter ja vem da ciação e da índoke de cada um. Portanto parem de associar partidos políticos. Geralmente quem está falando mal do partido e do presidente,são os vagabundos mamadores de tetas do governo porque agora a mamata acabou.

  • Dildi | Sábado, 11 de Abril de 2020, 16h28
    18
    8

    GANHAR DINHEIRO NÃO NOS GARANTE ALGUMAS QUALIDADES.....DENTRE ELAS:.....NOBREZA DE CARÁTER e DE ALMA.... "Ser humilde com os superiores é obrigação, com os colegas é cortesia, com os inferiores é nobreza". Benjamin Franklin, infelizmente, não sei se era da esquerda ou da direita.....Sure!!!!

  • ADRIANO | Sábado, 11 de Abril de 2020, 14h49
    5
    8

    ADRIANO , Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

  • elias | Sábado, 11 de Abril de 2020, 12h39
    25
    15

    Depois falam do PT..olha o nivel desse partido

  • diego | Sábado, 11 de Abril de 2020, 07h44
    19
    5

    mais um metido a bonzão em mt que se deu mal

3 fortes para prefeito de Rondonópolis

ze do patio 400 curtinha   Apesar da "inflação" de prefeitáveis em Rondonópolis, com quase 10 se colocando como virtuais candidatos a prefeito, a disputa deve ficar acirrada mesmo entre três. Um deles é Zé do Pátio (foto), do Solidariedade. Vai tentar o terceiro mandato não consecutivo e...

Ex-deputada vai à vereadora em VG

zilda pereira 400 curtinha   A ex-deputada estadual Zilda Pereira Leite (foto) permaneceu pouco tempo na base dos Campos em Várzea Grande. Chateada por não ter sido renomeada como secretária de Educação, de cuja pasta havia se afastado por problemas de saúde, Zilda se filiou ao PSB, do pré-candidato...

Breunig destaca aprovação de contas

adriano breunig curtinha 400   O professor Adriano Breunig (foto), ex-adjunto e ex-secretário de Estado de Ciência e Tecnologia no Governo Silval e hoje diretor de Políticas de Desenvolvimento Institucional do IFMT, contesta o registro em Curtinha, apontando-o como candidato reserva e "vulnerável" à...

Borgato não sairá mais de secretaria

nilton borgato 400 curtinha   Nilton Borgato (foto), ex-prefeito de Glória D'Oeste e filiado ao PSD, não sairá mais do comando da secretaria estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação. Dias atrás, ele chegou a ser avisado pelo governador que seria substituído e que iria para o Escritório...

Dorner vai tentar prefeitura de novo

roberto dorner 400 curtinha   Em Sinop, o empresário e ex-deputado federal por alguns meses Roberto Dorner (foto), que deixou o PSD e aderiu ao Republicanos, está disposto a encarar de novo a disputa a prefeito. Em 2016, ele perdeu para Rosana Martinelli (PR) por uma diferença de 3.388 votos. É possível que ambos...

Um líder sob insatisfação dos colegas

dilmar dal bosco curtinha 400   O líder do governo na Assembleia, Dilmar Dal Bosco (foto), tem enfrentado crítica velada e insatisfação dos colegas, principalmente dos deputados da base. Reclamam que o interlocutor do governador Mauro não move uma palha em defesa da liberação das emendas e, nas...

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

Você conhece alguém próximo que foi infectado pelo coronavírus?

sim

não

em dúvida

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.