PARTIDO

Sexta-Feira, 10 de Abril de 2020, 13h:25 | Atualizado: 13/04/2020, 15h:09

EXCLUSIVO

Agressor de morador de rua é expulso do PSL; Fórum exige reparação - veja ata

O madeireiro Adonias Correa Santana, conhecido como Tiririca, que ficou conhecido nas redes sociais por agredir gratuitamente um morador de rua, foi expulso do PSL. A reunião que oficializou sua expulsão da sigla foi realizada na manhã desta sexta (10), em Tabaporã (a 673 km de Cuiabá), onde era tesoureiro do Diretório Municipal - veja a ata da expulsão ao final da matéria.

Reprodução

Adonias Correa Santana agress�o a pedinte

Adonias Correa Santana foi expulso do PSL após repercussão

A expulsão de Adonias foi confirmada pelo presidente estadual do PSL, Aécio Rodrigues. O dirigente explicou que assim que o vídeo  veio à tona o partido começou a se movimentar para excluir o agressor.

“Covarde demais a atitude. O PSL já excluiu dos seus quadros. Agora, esperamos que ele responda perante a Justiça”, disse Aécio Rodrigues ao . Adonias já responde a 22 processos nas justiças Federal, Eleitoral e Trabalhista.

A ata da expulsão diz que a atitude de Adonias não condiz com a proposta de mudança nem com a coerência política do partido. Além disso, o desautoriza a falar em nome do PSL.

A agressão aconteceu em Sinop (a 500 km ao Norte de Cuiabá). O morador de rua, identificado como Anderson Luiz da Silva Zahn, registrou boletim de ocorrência e vai representar Adonias criminalmente. O motorista do carro, que filmou o ato de violência,  é o empresário de Sinop Hidelbrando José Paes dos Santos, proprietário da empresa Pajé.

Repúdio

O ato de violência foi repudiado pelo Fórum da População de Rua de Cuiabá. Em nota, a entidade pede providências visando a reparação dos danos sofridos por Anderson e a punição dos agressores.

Galeria de Fotos

Credito: Reprodução

Postar um novo comentário

Comentários (11)

  • joão de rodonopolis | Quarta-Feira, 15 de Abril de 2020, 11h41
    0
    0

    mas ele estava no partido certo agora para o aliança que os bolsonaros quer criar que é o puxadinho do psl

  • Josiane | Terça-Feira, 14 de Abril de 2020, 15h17
    0
    0

    Josiane, Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

  • Adalto | Segunda-Feira, 13 de Abril de 2020, 06h06
    1
    0

    Safado vem bate em mim seu safado sem vergonha

  • Hipólito José Neto | Domingo, 12 de Abril de 2020, 06h27
    17
    2

    Essa expulsão não faz parte de princípios partidário, é apenas jogo de cena, tamanha foi a repercussão. Agora imagine quantos canalhas destes infestam esta agremiação Brasil a fora, pousando de donos da ética e da moral e chamando a todos que não concordam com as suas atitudes de vagabundo. Esta apenas uma amostragem das entranhas intestinais.

  • Gui | Sábado, 11 de Abril de 2020, 20h30
    16
    1

    Tem que pagar caro por isso esse fdp,imagina o q já fez antes c outras pessoas. Covarde maldito,vergonha da sociedade!

  • Rinaldo de Souza Mariano | Sábado, 11 de Abril de 2020, 18h07
    13
    21

    Canalhice e mal caratismo não está em partido polítici,em religião,muito menos em time de futebol. Decência e caráter ja vem da ciação e da índoke de cada um. Portanto parem de associar partidos políticos. Geralmente quem está falando mal do partido e do presidente,são os vagabundos mamadores de tetas do governo porque agora a mamata acabou.

  • Dildi | Sábado, 11 de Abril de 2020, 16h28
    18
    8

    GANHAR DINHEIRO NÃO NOS GARANTE ALGUMAS QUALIDADES.....DENTRE ELAS:.....NOBREZA DE CARÁTER e DE ALMA.... "Ser humilde com os superiores é obrigação, com os colegas é cortesia, com os inferiores é nobreza". Benjamin Franklin, infelizmente, não sei se era da esquerda ou da direita.....Sure!!!!

  • ADRIANO | Sábado, 11 de Abril de 2020, 14h49
    5
    8

    ADRIANO , Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

  • elias | Sábado, 11 de Abril de 2020, 12h39
    25
    15

    Depois falam do PT..olha o nivel desse partido

  • diego | Sábado, 11 de Abril de 2020, 07h44
    19
    5

    mais um metido a bonzão em mt que se deu mal

Calistro, dúvida à reeleição e Sumaia

sumaia leite 400 curtinha   Jânio Calistro, reeleito para o 2º mandato de vereador em 2016 e como o mais votado em Várzea Grande, com 3.658 votos pelo PSD, se mudou para o DEM dos Campos, mas ainda avalia se vai encarar o teste das urnas deste ano. Ele se mostra um tanto baqueado, após ficar preso por três meses. E...

Grupos convergem para Emanuelzinho

emanuelzinho 400   O jovem deputado federal Emanuelzinho (foto) está cada vez mais empolgado com a possibilidade de disputar a Prefeitura de Várzea Grande. Até se mudou da Capital para a cidade vizinha, onde montou apartamento no Edifício Maktub. Uma das revelações políticas do PTB, Emanuelzinho tem...

Câmara de ROO e pasta de Controle

orestes miraglia 400 curtinha   A Câmara de Rondonópolis deu de ombros para uma decisão do Tribunal de Justiça e, em primeira votação, aprovou mensagem do prefeito Zé do Pátio, criando a secretaria de Transparência Pública e Controle Interno (SETRACI) em...

Morre pai do secretário da Casa Civil

Mauro Carvalho pai   Faleceu, aos 97 anos, o pai do secretário-chefe da Casa Civil, Mauro Carvalho. O empresário, que também emprestava o nome ao filho, Mauro Carvalho, foi vítima de um infarto nesta quinta (9). A informação foi confirmada pela deputada estadual Janaina Riva (MDB) que publicou nota de...

Deucimar vence Covid-19 após 20 dias

deucimar silva 400 curtinha   Após 13 dias numa unidade intensiva e mais sete se recuperando no leito de hospital, o empresário e ex-vereador pela Capital, Deucimar Silva (foto), recebeu alta médica nesta terça. Ele está curado da Covid-19. Ex-presidente da Câmara Municipal, Deucimar ficou emocionado, fez...

Estudo sobre 13º a vereadores de VG

jaqueline jacobsen curtinha 400   A conselheira-substituta Jaqueline Jacobsen (foto) estabeleceu prazo de 120 dias, em sessão de julgamento do TCE por videoconferência no último dia 2, para que o presidente da Câmara de Várzea Grande, Fábio Tardin, realize estudo prévio de impacto...

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

Em Cuiabá, o prefeito suspendeu a decisão de implantar rodízio de veículos entre placas pares e ímpares devido à Covid-19. Mas quer debater a ideia. Você concorda com rodízio?

concordo

discordo

tanto faz

não sei

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.