PARTIDO

Sexta-Feira, 25 de Outubro de 2019, 13h:38 | Atualizado: 25/10/2019, 13h:43

JANELA PARTIDÁRIA

Kero Kero deixa PSL, adere ao Podemos e deve ser substituído por Hayashida

Assessoria

Wilson Kero Kero

O vereador Wilson Kero Kero durante discurso em sessão plenária na Câmara de Cuiabá

O vereador por Cuiabá Wilson Kero Kero, que por enquanto é presidente municipal do PSL, está deixando o partido. Na próxima janela, que deve abrir no início de 2020, vai anunciar sua adesão ao Podemos.

Ao , Kero Kero confirmou a mudança. Afirmou que tomou a decisão para acompanhar a senadora Selma Arruda e que a exemplo dela, continua leal ao presidente da República Jair Bolsonaro (PSL).

Com a migração para o Podemos, deve ser substituído na presidência do PSL em Cuiabá pelo atual secretário-geral da sigla no Estado, Carlos Hayashida, que é assessor do deputado estadual Sílvio Fávero.

Nos bastidores, circula a informação que Kero Kero decidiu mudar de partido porque não tem boa relação com o deputado federal Nelson Barbudo, presidente do PSL em Mato Grosso. Por outro lado, espera o apoio de Selma para buscar o terceiro mandato de vereador.

  Com a mudança, o PSL fica sem bancada na Câmara de Cuiabá. O Podemos será o terceiro partido de Kero Kero, que foi eleito para o primeiro mandato, em 2012, pelo extinto PRP. A adesão do vereador fortalece o projeto do vice-prefeito Niuan Ribeiro (Podemos) disputar a Prefeitura no ano que vem.

Postar um novo comentário

Comentários (8)

  • PRAIEIRINHO | Sábado, 26 de Outubro de 2019, 08h59
    4
    1

    ALGUÉM PODERIA ME DIZER O QUE ESSE KERO KERO FEZ POR CUIABÁ. A ÚNICA COISA QUE ELE FEZ FOI DAR AR CONDICIONADO PARA O POVO DA TERCEIRA IDADE FICAR DANÇANDO. ACHA QUE O POVO É OTÁRIO. ANO QUE VEM TA CHEGANDO VIU KERO KERO. AI VC VOLTARÁ A COLOCAR NO SEU COMÉRCIO O NOME MERCEARIA KERO KERO. O QUE NÃO FEZ NA SUA GESTÃO ACHANDO QUE ALGUM MISERÁVEL QUE VOTOU EM VC FOSSE LÁ E PEDIR ALGO. ESPERA ANO QUE VEM VIU.

  • Zilmar | Sexta-Feira, 25 de Outubro de 2019, 23h24
    0
    4

    Amigo Kero Kero tem meu respeito e admiração pela dedicação e comprometimento com a política do bem. Estamos juntos no PODEMOS.

  • Valdeir | Sexta-Feira, 25 de Outubro de 2019, 17h03
    4
    5

    o Vereador kero kero se não me engano ganhou a eleição em 2016 no PSL e não veio nessa onda Bolsonaro, que como podemos ver ai trouxe muito lixo com ela para o PSL. Segue seu caminho vereador como sempre com muita honestidade e trabalho, estamos de olho nas ações dos nossos representantes e não no partido que ele esta. Cuiabá precisa de políticos como o senhor e a senadora Selma Arruda

  • Keila | Sexta-Feira, 25 de Outubro de 2019, 16h46
    4
    6

    Só temos a agradecer vereador Wilson Kero Kero pelo trabalho feito no psl , podemos receberá um ótimo vereador só agradecer e estamos juntos sempre

  • Eliana | Sexta-Feira, 25 de Outubro de 2019, 16h17
    4
    5

    Kero kero parabéns pelo grande trabalho que realizou durante o tempo que foi Presidente do Diretório Municipal do PSL. Fez o psl se destacar no município de Cuiabá!!! Agoraaa é continuar os trabalhos no Partido PODEMOS!!!

  • Márcia Regina | Sexta-Feira, 25 de Outubro de 2019, 16h13
    3
    3

    Parabéns Vereador por estar na oposição, isso mostra que o senhor é leal aos seu eleitores está saindo em defesa da população e fazendo sua função que é fiscaliza. Fique tranquilo que vamos votar no senhor e não no partido.

  • Airtão | Sexta-Feira, 25 de Outubro de 2019, 15h22
    3
    3

    vergonhoso um vereador que até ontem era da base do prefeito paletó, que benção ele ter saído do partido do Bolsonaro

  • Amanda | Sexta-Feira, 25 de Outubro de 2019, 14h28
    3
    0

    que maravilhaaaaaaaaaaaaaaaaaa, agora ficou melhor para fazer a campanha de renovação, fora reeleição, pra cima! Em Cáceres já levantamos essa bandeira!

Deucimar vence Covid-19 após 20 dias

deucimar silva 400 curtinha   Após 13 dias numa unidade intensiva e mais sete se recuperando no leito de hospital, o empresário e ex-vereador pela Capital, Deucimar Silva (foto), recebeu alta médica nesta terça. Ele está curado da Covid-19. Ex-presidente da Câmara Municipal, Deucimar ficou emocionado, fez...

Estudo sobre 13º a vereadores de VG

jaqueline jacobsen curtinha 400   A conselheira-substituta Jaqueline Jacobsen (foto) estabeleceu prazo de 120 dias, em sessão de julgamento do TCE por videoconferência no último dia 2, para que o presidente da Câmara de Várzea Grande, Fábio Tardin, realize estudo prévio de impacto...

2 deputados empurrados pra oposição

allan kardec 400   Por causa da bandeira que têm carregado de defensores dos servidores públicos, dois deputados do núcleo do governo começam a caminhar para oposição. Um deles é o pedetista Allan Kardec (foto) que, de tanto ser pressionado pelas chamadas bases para reagir contra a PEC da...

Elogios à gestão proba Mauro Mendes

marcelo oliveira 400 curtinha   O secretário de Estado Marcelo de Oliveira (Infraestrutura e Logística), Marcelo de Oliveira (foto), fez questão de destacar nesta quarta, em entrevista ao vivo ao RDTV, tv web do portal Rdnews, que o governador Mauro Mendes tem se empenhado ao máximo para fazer uma boa gestão,...

2 frentes do MDB e apostas em Cuiabá

gustavo padilha 400 curtinha   O MDB vive uma situação curiosa em Cuiabá. Embora no comando da prefeitura, com Emanuel Pinheiro, o partido só conseguiu reconquistar cadeira na Câmara há três meses, com a filiação de Juca do Guaraná, aproveitando a janela partidária. Em 2016,...

Opositores ganham força em Barra

adilson gon�alves 400 curtinha   Grupos de oposição estão ganhando "musculatura" em Barra do Garças, numa expectativa otimista de derrotar o candidato apoiado pelo prefeito Beto Farias (MDB), o atual vice Wellington Marcos, que está filiado ao DEM. Wellington é considerado nome "pesado"...

MAIS LIDAS

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

Em Cuiabá, o prefeito suspendeu a decisão de implantar rodízio de veículos entre placas pares e ímpares devido à Covid-19. Mas quer debater a ideia. Você concorda com rodízio?

concordo

discordo

tanto faz

não sei

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.