Previsão do tempo ??°C Cidade

Polícia Sexta-feira, 24 de Junho de 2022, 16:12 - A | A

Sexta-feira, 24 de Junho de 2022, 16h:12 - A | A

OUSADIA EM CUIABÁ

Câmera flagra bandidos usando carro para quebrar porta e furtar loja; veja

Caso ocorreu no Bairro CPA III, na noite de quinta-feira (23); estabelecimento teve prejuízo de R$ 6 mil

Vitória Lopes

Uma câmera de segurança registrou o momento em que criminosos usaram um VW Gol para quebrar a porta de uma loja de roupas no bairro CPA III, em Cuiabá, na noite de quinta-feira (23). O estabelecimento teve um prejuízo de R$ 6 mil.

Conforme as imagens, primeiro um suspeito se aproxima da loja. Ele está à pé e usa tornozeleira eletrônica. O homem encosta na parede do comércio e cobre o rosto com a gola da camisa.

Em seguida, faz um sinal para o comparsa que dirige o carro dar ré e quebrar a porta de vidro. O carro, porém, não conseguiu derrubar uma estrutura de ferro, que protege o restante da entrada.

Mesmo assim, o criminoso consegue alcançar algumas camisas que estavam perto da grade. Ele é acompanhado por outro homem, que dá apoio para ele e o ajuda a furtar as roupas.

Pelo vídeo, é possível ver que algumas das camisas são de times de futebol e outras de marcas. Eles pegam o máximo de camisas que podem e deixam a cena do crime.

Até o momento, ninguém foi preso. A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) investiga o caso.  

Entre na comunidade do Rdnews no WhatsApp e acompanhe as notícias em tempo real; Acesse

Comente esta notícia

O portal e o blog não se responsabilizam pelos comentários aqui postados. Se você se sentir ofendido pelo conteúdo de algum comentário dirigido a sua pessoa, entre em contato conosco pelo e-mail contato@rdnews.com.br