Previsão do tempo ??°C Cidade

Polícia Domingo, 06 de Julho de 2025, 10:19 - A | A

Domingo, 06 de Julho de 2025, 10h:19 - A | A

VÁRZEA GRANDE

Homem é preso suspeito de matar pai e concunhado da ex que sofria agressões

Conforme a investigação da DHPP, o suspeito era extremamente violento e agredia a ex-companheira desde 2018

Da redação

Um homem de 31 anos, de identidade não revelada, foi preso no sábado (5), suspeito de matar o pai e o concunhado de sua ex-companheira, em Várzea Grande. O mandado de prisão foi cumprido pelos policiais da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), com apoio da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core) e do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer).

PJC

Homem mata pai e concunhado da ex

Conforme a investigação da DHPP, o suspeito era extremamente violento e agredia a ex-companheira desde 2018. Em uma dessas agressões, o concunhado dela tentou intervir e acabou morto a facadas pelo suspeito. À época, a ex-companheira chegou a solicitar medida protetiva em desfavor do suspeito, que chegou a ser preso por descumprimento da medida. Contudo, ao ganhar a liberdade condicional, as agressões reiniciaram, fazendo com que ela solicitasse nova medida, em 2025. Eles tinham um relacionamento de separações e voltas.

De acordo com que foi apurado na investigação, foram inúmeras ameaças feitas por parte do agressor depois de sua soltura. Segundo o delegado Edison Pick, o suspeito possuía característica extremamente ameaçadora e violenta. Ele permanecia perto da vítima depois das agressões, o que levava ela a temer o acionamento do botão do pânico.

Diante desse cenário de recorrente violência doméstica, em 8 de junho de 2025, o pai dela ficou indignado com mais uma ocorrência de agressão e saiu em defesa da filha, mas também foi agredido pelo suspeito. Devido à gravidade dos ferimentos, ele chegou a ficar internado em uma unidade de tratamento intensivo (UTI), mas morreu dez dias depois.

Toda a família da vítima tinha temor diante das ações violentas do suspeito. De modo que, quando ele agrediu o pai da ex-companheira, eles chegaram a informar aos policiais que os ferimentos teriam sido em decorrência de um roubo.

Contudo, novas diligências policiais evidenciaram que se tratavam de novas agressões promovidas pelo criminoso. A informação foi confirmada pela vítima que, mesmo com a morte do pai, chegou a ser agredida novamente pelo homem em 28 de junho deste ano. A informação também foi corroborada pela sua irmã. Mesmo em liberdade condicional, com o uso de tornozeleira, o suspeito mantinha o mesmo modo operandi de agir, mediante violência e ameaça junto a sua ex-companheira e de seus familiares. O suspeito deve voltar ao regime fechado.

Entre na comunidade do Rdnews no WhatsApp e acompanhe as notícias em tempo real; Acesse

Comente esta notícia

Gilberto Boesing 06/07/2025

Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

positivo
0
negativo
0

Solidão 06/07/2025

De preferência num ala onde tentação feminicida, sem direito ao trabalho extra muro.intramuro. Enfim que haja justiça para todas.

positivo
0
negativo
0

2 comentários

O portal e o blog não se responsabilizam pelos comentários aqui postados. Se você se sentir ofendido pelo conteúdo de algum comentário dirigido a sua pessoa, entre em contato conosco pelo e-mail contato@rdnews.com.br