
Candidatos Valtenir Pereira, Mauro Mendes, Walter Rabello, o mediador Antonio Carlos, Wilson Santos e Procurador Mauro
Foto: Chico Ferreira/A Gazeta
Depois de instigar Mauro Mendes, na expectativa deste citar quem seria o candidato com ligação com o crime organização, o candidato a prefeito da Capital, Walter Rabello (PP) provocou Wilson Santos. Perguntou ao candidato à reeleição se teria coragem de beber a água que o Município oferece à população cuiabana.
Em resposta, o prefeito disse que "sim". Declarou que a água é de boa qualidade em todos os locais de captação, seja nos rios Cuiabá e Coxipó, seja nos mais de 80 poços artesianos. O progressista perguntou, então, se Santos beberia a água que chega nas torneiras do bairro 1º de Março e ofereceu um vidro com água recolhida na residência de uma moradora da região.
Criou-se suspense. Wilson Santos destampou o vidro, colocou um pouco da água, que, segundo Rabello, seria de péssima qualidade, e bebeu. No final, ainda disse: "Boa água! Boa qualidade!". O prefeito afirmou que o problema de falta de água na Capital remonta há 25 anos e que não tem condições de, num mandato, equacionar o problema de saneamento básico. Destacou que a solução está vindo com a construção da Estação de Tratamento de Água, no bairro Tijucal.
Veja no play o desafio de Rabello e a cena do prefeito bebendo água de má qualidade.







hilário 31/12/1969
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, o que faz o Wilson...
janaina 31/12/1969
pq vc romilson nao coloca nesse respaldado site as provas que WS mostrou de MauroMendes, isso ai vc não põe.nós população estamos cansados de ver nesse site noticias denegrindo à imagem do prefeito, vc deveria pelo menos disfarçar um pouco mais
cesar 31/12/1969
ISSO E UMA MULECAGEM!! VAI AOS DEBATES P/FAZER PEGADINHAS COM OS OUTROS CANDIDATOS! PENSO QUE DETODOS O UNICO QUE NAO MERECE SER PREFEITO DE NOSSA CIDADE E ESSE CIDADAO DEMAGOGO E PREPOTENTE! BEM FEITO PERDER O MANDADO DE DEP. PESSOAS ASSIM DEVIA PERDER DIREITOS POLITICOS.
Magalhães 31/12/1969
O debate foi salutar,o que não prestou foi o prefeito beber agua contaminada, mais foi bom pra ele ver quanto a comunidade sofre na ponta, onde as coisas acontesse, o Mendes sai-se muito bem e garantiu o 2º turno, as acusações não vai influenciar em nada, pois pode acontecer com qualquer um, agora o WS, tem que tomar cuidado, se continuar nessa linha de ataques vai perder mas votos, se brincar ate o 2º turno. Ele mudou a fisionomia varias vezes, pois deu para perseber, quando estava mentindo. Agora e só esperar para o debate do 2º turno, onde terá só dois camdidatos. O desespero vai ser grande agora. Mais com cuidado teremos um bom prefeito para os proximos 4 anos.
Claudio Abreu 31/12/1969
O Sr. Wilson Santos deve ter saído direto do debate para um hospital para tomar um ANTÍDOTO, para ver se continua vivo até o dia das eleições.
caroline 31/12/1969
Infelizmente temos que conviver com esse teatro em época de eleição, os candidatos subestimam os eleitores e a resposta vira nas urnas. Sr Walter quando o senhor questiona se o candidato Wilson bebe daquela água na casa dele eu questiono o Sr Walter e o senhor bebe daquela água em sua casa?
terezinha de almeida 31/12/1969
SERÁ QUE O PREFEITO,NÃO VAI TER UMA DIARREIA VIOLENTA DEPOIS DE BEBER AQUELA ÁGUA SUJA? O QUE UM POLITICO, NÃO FAZ, PARA CONTINUAR NO PODER.SERÁ QUE NA CASA DELE A FAMILIA DELE BEBE DAQUELA ÁGUA? DUVIDO!DEPOIS QUE ELE BEBEU A ÁGUA,ELE DISSE QUE VAI MANDAR FAZER ANÁLISE PORQUE QUE ELE NÃO MANDOU ANALIZAR ESSA ÁGUA ANTES DE DAR PARA A POPULAÇÃO BEBER?
julier 31/12/1969
Isso Prova que as denuncias do populista Walter são infundadas, e o prefeito falou a coisa certa, isso acontece a 25 anos e agora chega um cidadão de para-quedas concorrendo ao palacio alencastro e quer que a atual gestão resolva em 4 anos.
José Carlos Araújo 31/12/1969
Esse Wilson Santos é o cara! Já imaginou como vai acordar amanhã, segunda-feira.
Não quero nem imaginar o quanto o cara vai precisar de um hospital, mas ai surge um novo problema, é saber como está a saúde de Cuiabá remodelada por ele mesmo.
Se vira mano!
Frederico Monteiro 31/12/1969
As eleições em Cuiabá e Várzea Grande se tornaram uma sucessão de baixarias e um espetáculo de imundicies... Não vejo como algum desses candidatos, fazendo tudo isso, pode ser prefeito usando recursos tão baixos para se auto promover... É o fim... Aí de nós a partir de 2009...
Édio Faria 31/12/1969
O tiro saiu pela culatra hahahahahah
E por que o WR não entregou o vidro com aquela agua marrenta pra equipe do WS mandar examinar?
Apareceu na imagem quado o dono da gazeta estava dando entrevista, um homem de cabelo branco querendo o vidro e o WR sendo grosso com ele dizendo que não ia dar o vidro coisa nenhuma. Ficou com medo de que?
Se eu fosse o prefeito ia fazer uma lavagem estomacal. Vai saber o que WR colocou naquela água.
Eu frequento o Wantuil de Freitas, lá no 1º de março e a água não é daquela cor, não. Exagerou na dose!!!
qua qua qua qua qua.....Mas foi divertido!
Se o prefeito passar mal...já sabe né
LIkka 31/12/1969
POR ESSA WILSON NÃO ESPERAVA BEBEU A ÁGUA PARA NÃO PERDER O VOTO NÉ?? MESMO ASSIM NÃO IRÁ ADIANTAR. VAIIIIIIIIIIIII DAR MAURO MENDES 22. O MAIS PREPARADO.
antonio da silva ribeiro 31/12/1969
Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.
Queira, por gentileza, refazer o seu comentário.
verô 31/12/1969
O PREFEITO WILSON FOI MTO HOMEM E DIGNO PARA BEBER AQUELA ÁGUA, POIS DO GEITO QUE A BAIXARIA DOS ADVERSÁRIO ANDA, PODERIA SER UMA AGUA ENVENENADA OU ATÉ BENZIDA EM ALGUM TERREIRO PARA ACABAR COM WILSON, VOCES SABEM QUE PARA O MAL EXISTE, QUEM ME GARANTE QUE ESTA ÁGUA É REALMENTE DO 1° DE MARÇO?, MAIS QUEM TEM FÉ EM DEUS NADA PEGA.
VÁ EM FRENTE PREFEITO É ASSIM QUE SE FAZ CAMPANHA, NINGUEM CHUTA CACHORRO MORTO. ATÉ DIA 05
raimundo 31/12/1969
mendes continua detonando o cara sabe adiministrar mesmo...ate os ataques o cara adiministra bem ..hehe imagina a cidade,
Rafael Vitaliano Ferreira Coelho 31/12/1969
O ex vereador, ex apresentador, ex cantor e deputado CASSADO Walter Rabello já pode ter outra profissão que inclusive muito bem a faz, a de PALHAÇO.
Se a agua que é ofertada pela prefeitura na periferia de Cuiabá não é de exelente qualidade não é culpa de Wilson, este é prefeito só à 3 anos e 9 meses e não há investimento neste setor à mais de 20 anos.
Wilson pegou uma sanecap com um defict milhonário e hoje temos a empresa municipal em superavit e após alguns anos em situação de investimento.
Com o PAC e obras como a ETA Tijucal e as Adutoras, nossa capital chegará a universalização da agua tratada, a qualidade da àgua é muito melhor que as de poços artesianos e se esta dessa cor como mostrou o Palhaço, é por que o filtro dessa senhora esta sujo.
Wilson voce fez muito certo em beber desta agua, mostrou ter coragem porém como foi ofertada por um individuo de indole duvidosa eu gostaria muito de ter visto o senhor desafiar Walter a bebe-la também.
E agora gostaria de mandar um humilde recadinho a nosso amigo Romilson;
Meu caro, não seja tendencioso a esse ponto, como otimo jornalista que é com trabalhos reconhecidos como a coluna Aparte no jornal A Gazeta, não deveria ser parcial a este modo.
Corre o serio risco de perder leitores assiduos e de otima qualidade como seu fã aqui.
Um grande Abraço e DA-LHE WILSONNNNNN 45
alexandre 31/12/1969
eh realmete este site nao tem vergonha de ser tao tendencioso..fala serio..foi comprado por mauro....
bom mas qnto ao fato...motrou q o galinho nao foge da briga hehehehe...sabe q a cidade tem problemas..na agua inclusive..porem esta tentando buscar a reeleição para dar continuidade neos projetos e solucionar os problemas.....
quanto ao rabello...fala serio meu...otra pegadinha...ainda bem q wilson eh bem mais preparado q o mauro..e se saiu muuuuuuuito melhor do q o mauro na pegadinha do debate anterior.....
PARABENS WILSON..mostrou diginidade e humildade com os problemas..e tem propostas e ações para soluciona-los
MMB 31/12/1969
KKKKKKKK,HJ O CANDIDATO VAI TER QUE FAZER LAVAGEM ESTOMACAL,KKKKKKK....
Romário Azevedo 31/12/1969
O WALTER ROSSI RABELO É UMA VERDADEIRA BESTA. ATÉ O DEBATE DE HOJE, ESTAVA ACHANDO O MAURO MENDES UM DOS MELHORES. MAS O WILSON CONTANDO COM A SUA EXPERIÊNCIA E SABEDORIA, FEZ UMA PERGUNTA PARA O MAURO MENDES, QUE ELE NÃO REPONDEU E FICOU NO MUNDO DA LUA SEM ENTENDER.
verô 31/12/1969
O PREFEITO FOI MUITO DIGNO E HOMEM PARA BEBER AQUELA AGUA QUE NEM SABEMOS SE REALMENTE VEIO DO 1° DE MARÇO OU DE ALGUM TERREIRO BENZIDO OU ENVENENADO, DO GEITO QUE ANDA O DESESPERO DOS ADVERSÁRIOS TUDO É POSSIVEL. QUE DEUS ILUMINE ELE PARA QUE NADA DE MAL ACONTEÇA, É ASSIM MESMO PREFEITO NINGUEM CHUTA CACHORRO MORTO VA EM FRENTE É ASSIM QUE SE FAZ CAMPANHA.
Jessica Xavier 31/12/1969
O debate de hoje deixou mais claro que o canditado Wilson Santos é o mais preparado entre todos para administrar a cidade de Cuiabá pelos próximos 4 anos.
O candidato Mauro Mendes se mostrou fraco por não responder às indagações que lhes foram feitas pelo candidato Walter Rabello, se mostrou fraco também por sempre querer critiar e criticar o canditado WS batendo sempre na mesma tecla, com os mesmos problemas que toda cidade tem, em seus programas eleitorais ele sempre diz que quer apresentar suas propostas, quer mostrar que é o mais preparado e quando chega nos debates que é o tempo que ele tem pra falar diretamente com a população ele pipoca e parte para agressões. É facil criticar o atual prefeito, mas eles se esqueçem de que esses problemas são como uma bola de neve e vem de muitos outros tempo, muitas outras administrações.
O candidato Walter Rabello se mostrou despreparado, e baixo por levar uma água que ele diz ser de uma moradora do bairro 1º de março para que Wilson Santos bebesse, o candidato se surpreendeu pela postura do atual prefeito ao aceitar a água. Ao invés de estarem discutindo propostas os adversários estão procurando chifre em cabeça de cavalo. É humanamente impossível sanar todos os problemas decorrentes de uma cidade em apenas 4 anos. Mas pelo que estamos vendo diariamente Wilson Santos é sem duvida nenhuma o mais preparado para ser o nosso prefeito.
Tem 20 anos de vida pública, tem as mãos limpas, é um homem que gosta e defende nossa cidade de Cuiabá e como ele disse Está sempre de braços abertos para acolher á todos inclusive o Sr. Mauro Mendes que tem sua empresa instalada aqui.
Para mais mudanças em Cuiabá é Wilson Santos, o cara que ja mostrou trabalho e tem seu valor.
THIAGO 31/12/1969
NOSSA POR ESSA NINGUÉM ESPERAVA EIH
HEHEHE BEBER ÁGUA SUJA EM TROCA DE VOTOS FALA SÉRIO É O FIM MESMO
PIOR AINDA É DIZER QUE ESTAVA BOA NOSSA!!!
O BOM É QUE ELE PODE ECONOMIZAR NA CASA DELE
NÃO PRECISA MAIS COMPRAR ÁGUA MINERAL... VAI NO 1° DE MARÇO E PEGA.
Geovane Vilela 31/12/1969
Além do Wilson Santos mostrar que é disparado o mais competente, mostrou também humildade, o que não tem nos demais. E por isso que sou Wilson Santos 45!!!!!!!
maria fernanda 31/12/1969
o prefeito nao vai fazer lavagem estomacal pq ele confia no produto que vende , agora esse povo endeusado com Mauroi Mendes deveriam fazer um exame de sanidade mental
Augusto dos Anjos 31/12/1969
Valeu Walter!!!
O Prefeito bebeu!!!!! kkkkkkkkkkk!!!!! Pode até ganhar, ganhar uma diarréia!!!!!!
Quem esta falando mal do que o Walter fez, vá beber a água para ver o que é bom!!!
Como diz o poeta: O dono da dor sabe o quanto dói
Só o povo que consome esse água todos os dias podem dizer se o Walter fez certo ou não!!!
O Povo no poder!!! Walter!!!
D.M.B 31/12/1969
Eu acho que esse candidato Walter Rabelo, deveria respeitar mais os municipes que mora no 1º de março, pois já fui varias vezes nesse bairro visitando obras com o Prefeito e a situação nao esta desse jeito como ele coloca.
esse problema de falta de agua remonta há 25 anos e realmente o Prefeito Wilson Santos nao tem condições de equacionar o problema da agua em um mandato.
a solução esta vindo com a construção e ampliação da ETA Tijucal, assim melhorando a qualidade de vida dos moradores do 1º março e região.
Prefeito Wilson, eu confio no Senhor, e sei que vc é o mais preparado e que tem mais competencia para administrar cuiabá por mais 4 anos.
Que Deus te ilumine e que te dê força nessa reta final!
Rafael Bastos 31/12/1969
Senhores, sejamos justos.Li ai em cima um comentário perguntando se na casa do Walter Rabello é servida essa água, lógico que não é, mas o que ele está questionando ai é que muitos bairros e casas da capital é essa a água que o prefeito deixou o povo receber e está tudo documentado, e sobre essa acusação infundada de que o Walter não quis dar o pote pra sei lá quem, vc ja está vendo coisas, que o prefeito pediu e o Walter deu sim pra ele.E sobre outro comentário de que a culpa da água suja não é do Wilson, com certeza que ja se arrasta esses problemas a muito, mas omissão tbm é crime senhor e pra imformar a ETA Tijucal ja era pra estar pronta se não fosse pela falta de atenção do tucano que deixou de pagar os canos que colocaram lá e a empresa foi buscar, daí dizer que não é um problema dele?Lógico que a culpa é dele, pois ja poderia ter solucionado e não fez por incompetência como disse o Mauro.
alerrandro 31/12/1969
tem que ver se essa agua nao tava invenenada...kkkkkk...
joeme 31/12/1969
OLA PREFEITO W.S,PARABENS E POR ISSO QUE EU SOU 45.GOSTEI DA SUA HUMILDADE E DA SUA SINCERIDADE. SE A AGUA QUE VC BEBEU NÃO TA BOA O GRNDE CULPA E O GOVERNADOR BLARIO MAGGIO QUE APOIA MAURO MENTIRAS E O EX: DEPUTADO W.R. 1:BLARIO QUE PODE AJUDAR OS MUNICIPIOS DE MT COM ESSA DEFICIENCIAS. 2: O MAIOR CULPADO, WALTER RABELO NA MINHA OPINIÃO POR TER SIDO DEPUTADO E VEREADOR E NUNCAR TER FEITO O SEU PAPEL DE FISCALIZAR O EXECUTIVO MUNICIPAL E NEM O ESTATUAL. A SITUAÇÃO DA AGUA E CULPA DO W.L QUE NÃO FEZ O SEU PAPEL QUANDO TEVE A OPORTUNIDADE E O RESULTADO VC MOSTRO A AGUA E UMAS DELAS, A SUA INCOPETENCIA É TANTA QUE SOU 45. AGORA ÉÉÉÉ´45 NELES WILSON.
Maria Bondespacho Silva 31/12/1969
Wilson fez só m.... agora come.Agora contaminado vai ter q ficar no corredor do pronto Socorro esperando médico...ah não ele tem dinheiro nao sabe o q é enfrentar fila doente.
Bebeu né?Ainda falta provar muitas coisas do q vc proprio fez...antigamente se dizia q o troco do mal vinha a cavalo,e hoje em dia seu WS vem de asinha de anjo,tomaaaaa
washington benevides 31/12/1969
Romilson,
O Walter instigou o Mauro Mendes a dizer qual candidato esta envolvido com o crime organizado, e por que ele não perguntou ao mesmo Mauro Mendes qual o candidato emitiu varios cheques sem fundo?????????
P/S.: Voto concientemente em BRANCO, e atitudes como esta do Wilson de Beber a agua suja e ele viu que estava suja, só demostra que qualquer um deles faz qualquer coisa pelo poder. VOTO BRANCO em resposta a esta classe politica de baixa qualidade que temos hoje.
Cristiane 31/12/1969
O prefeito mostrou que não foge da briga e que é o mais preparado para governar mais 4 anos. Deveria ter chamado o WR a tomar a água também, provavelmente aquela água veio direto da torneira, mas convenhamos, quem toma água direto da torneira???????? Os médicos nem aconselham isso. Minha casa é abastecida pela mesma estação do 1° de março, e não compramos água mineral, só temos o cuidade de filtrá-la antes de beber.
PRA FICAR MELHOR..............
PRA FICAR MELHOR..............
WILSON DE NOVO .......... 45 NA CABEÇA E NA URNA
joão a. santos 31/12/1969
ouça a voz do povo é o wilson de novo. nunca tivemos um prefeito que paga os funcionarios em dia, voto nele quantas vezes ele for candidato . meu tio trabalhava na bimetal a noite e tomava banho frio antes de sair da firma o gerente com dó instalou um chuveiro para ele tomar banho nos dias de frio aconteceu que o mauro mendes soube e mandou arrancar o chuveiro eletrico isso é um homen desumano.
Jovaine 31/12/1969
O Mauro Mendes passou vergonha!
O Prefeito Wilson Santos provou na frente de todos, com documento que depois foi entrgue ao mediador do debate, que ele relamente foi condenado por LITIGÂNCIA DE MA FÉ.
Quem é o mentiroso?
Acidentes acontecem. Mais evadir-se do local sem prestar socorro é covardia, irreponsabilidade é uma falta de vergonha.
Por que o Mauro Mendes não disse , ao vivo, que iria representar criminalmente contra o Wilson Santos por calúnia e difamação? Porque o que o Wilson disse é única verdade. Está provado com documentos.
Por que o Mauro Mendes acovardou-se diante do questionamento do candidato Walter Rabelo e recuou diante da sua irreponsável afirmativa no programa eleitoral?
Por que o Mauro Mendes não se manifestou, nada disse, fingiu não ter ouvido nada sobre a afirmativa do Prefeito que ele, o MM, teve em benefício de sua empresa R$ 9.000.000,00 (Nove milhões de reais) de incentivos fiscais, dado pelo seu sócio quando secretário de estado?
Segundo jornais está estimada em R$ 50.000.000,00 a fortuna do Mauto Mendes. Esse insentivo fiscal representa quanto de sua fortuna? Quase 20%.
´
Esse é o homem forte que faz afirmação irreponsável depois recua? Ouve acusação sobre o seu comportamento moral e cala-se? É esse o candidato honesto que se apresenta como a solução para o município?
Homem esse que critica a proposição do Preseidente da República, depois corre à sua procura buscando auxílio para ganhar votos.Isso é ser Ético? É ser sério?
Por que ninguém levantou uma só dúvida sobre o comportamento moral e sobre a honestidade do Prefeito Wilson Santos? Ele está na política a mais de 20 anos.
Deu um show no debate. O homem é preparado. Ganhou com folga do Walter Rabelo, que só faz molecagem aonde vai. E do Mauro Mendes coitado, deve ter arrependido de ter ido. E muito mais arrependido deve estar o seu Patrão Blairo Maggi. Deve estar pensando. -Onde é que eu fui amarrar o meu burro?
Parabéns Wilson Santos, você é realmente o mais preparado. Não resta nenhuma dúvida.
Daniel Cunha Paes 31/12/1969
R.D. Bom dia! Assistindo o debate ontem percebe-se a falta de embasamento conhecimento de causa dos postulantes ao cargo , e a dubiedade do regimento eleitoral que ao meu ver contribue para a vantagem ao gestor mandatário em exercicio o prefeito
TRE- este por si não permite que passe a vida a limpo no debate politico ou seja um cidadão de direito privado que postule um cargo público deve se sujeitar a uma devassa em sua vida! por que este pretende ser um homem público deve ter seu atos acompanhado da publicidade.Quando um o outro candidato traz a tona um fato verdadeiro o TRE retira o fato da midia e blinda o infrator, do debate, etc caracterizando o ato como um ataque pessoal, é um absurdo!
Nos Estados Unidos, a vida de um candidato a qualquer cargo eletivo publico, é passada a limpo ao ponto de levar o casal Obama, a antecipar sua escapadas conjugais , e pedirem ambos desculpas em publico. Em outro caso levaran o EX, Pres. BilL Clinton, sob juramento! a dizer a MARCA do charuto introduzido nas genitalias da Sra. Monica Levinsk. Mais pensando bem! tal moleza, me faz pensar seriamente em articular a candidatura de J.A.R. O COMENDADOR tendo visto que iremos ter recursos fartos e não sofreremos os ATAQUES PESSOAIS pois o TRE nos garantira isto seremos imbativeis pois somos cuiabanos!temos propostas,hum.... e o vice ? , já sei! seu companheiro, Fernando Costa, Fernandinho Beira mar pô legal! Romilson que tal ser nosso Marketeiro? brincadeirinha, estou pensando em D.Mendonca.
Romilson é um prazer comentar em seu site! te conheco desde o jornal de meu finado tio A FOLHA ,como jornalista peco que contribua para mudar isso
Atenciosamente Daniel Cunha
Roselma 31/12/1969
NOSSA É INACREDITÁVEL A POSTURA DOS CANDIDATOS A PREFEITOS,NÃO SÓ DE CUIABÁ,MAS NO INTERIOR TEM COISAS ABSURDAS ACONTECENDO!
EM CÁCRES POR EXEMPLO O CANDIDARO A REELEIÇÃO RICADO HENRY TEVE A CARA DE PAU DE USAR UMA MENSAGEM DO PRESIDENTE LULA GRAVADA EM 2006 PEDINDO APOIO A CANDIDATOS A DEPUTADOS NA ÉPOCA PARA DIZER QUE O LULA APOIA A SUA CANDIDATURA A PREFEITO HOJE, NA GRAVAÇÃO LULA APARECE COM UM VISUAL BEM DIFERENTE DO HOJE O QUE DIXA CLARO A MENTIRA PREGADA PELO CANDIDATO.
O CURIOSO MESMO É QUE O PT ESTÁ COLIGADO COM COM O DEM EM CÁCERES E DESDE O INICIO DA CAMPANHA VARIOS POLÍTICOS E LIDERANÇA DO PT INCLUSIVE O LULA, VEM APARECENDO NO PROGRAMA ELIITORAL DO TÚLIO PEDINDO VOTO AO DEMOCRATA, E A UMA SEMANA DAS ELEIÇOES PEDRO HENRY ( CASSADO) VEM AO HORÁRIO ELEITORAL DIZER QUE LULA APOIA O SEU IRMÃO , PODE?
É MUITA CARA DE PAU, É MENOSPREZAR A INTELIGENCIA DO ELEITOR
Claudia Gomes 31/12/1969
Não consigo ainda definir qual dos dois candidatos foi o mais ridículo: Walter Rabello ou Wilson Santos (quem levou a água suja ou quem a bebeu)...
Mauro Mendes foi de uma elegância ímpar ao não cair na do WR e ficar atacando os outros. Além disso, está preparado sim para governar.
Pensem bem eleitores, porque eleger Wilson Santos é colocar Galindo por mais de dois anos na prefeitura...agora, digam quem é Galindo?????? Aquele que quase não pôde ser candidato a vice por causa dos muitos problemas com a justiça.
MAURO MENDES 22
NADIR ARAUJO 31/12/1969
WILSOM, NÃO SE DEIXE LEVAR PELAS PROVOCAÇÕES DESSE ARTISTA E TENHA CUIDADO PELO CARATER DELE NÃO DUVIDO QUE ELE TENHA COLOCADO ALGO PRA TE FAZER MAL. NÃO PELA QUALIDADE DA AGUA MAS PELA MALDADE DO CORAÇÃO DELE.SABIA QUE VC IRIA TOMAR ESSA AGUA, MESMO SABENDO QUE ELE PODERIA ESTAR COM MÁ INTENSÃO E QUE VC ACEITARIA O DESAFIO, PORQUE VC É HOMEM DE VERDADE. CUIDADO WILSOM, ESSE É DO TIPO QUE FAZ QUALQUER COISA PELO PODER, ATÉ CHORAR DE MENTIRA JA O VI FAZER VÁRIAS VEZES.
Carlos Cunha 31/12/1969
Ô, mauro mendes deixa de graça! sempre com seu jogo sórdido né? sempre dando o tapa e escondendo a mão , pensa que os cuiabanos são besta? sempre denunciando e dizendo que não vai denunciar, teras o seu troco no dia 5 próximo. Questões pessoais não nos interessa, amenos gdo seja maus tratos a funcionários, como daquele casal que ficou na pior.
thay_nara2008@hotmail.com 31/12/1969
TUDO ISSO PRA TER O PODER NAS MÃOS? A AGUÁ QUE O ATUAL TEM NA SUA CASA É MINERAL, O ATUAL SIM, ESSE É DEMAGOGO, WALTER RABELLO É O MELHOR PRA CUIBÁ, DIGO ISSO POR QUE SOU DE CLASSE MEDIA BAIXA, WALTER VEIO DO POVO, E VAI GOVERNAR PARA O POVO!!
maria 31/12/1969
João A. sANTOS !! COMO pode acusar sem provas ?? seja corrajozo e coloque seu nome telefone, email se esta dizendo a verdade !!! prove !!!! pois falar e facil denegrir a imagem dos outros como vc esta fazendo com a turma do COMITE DA MALDADE e facil,inventar,escrever,falar ...quero ver vcs provarem !! se e verdade seja corajozo e coloque seu nome verdadeiro !! se estiver mentindo aguente as consequencias pois tudo que foi dito tem que ser provado!! COMITE DA MALDADE ESTA MEXENDO COM A PESSOA ERRADA VAI TER QUE PAGAR POR TODA ESSA MENTIRRA!!!!
Edvaldo de Magalhães 31/12/1969
Em busca de votos esses caras come até M....
maria 31/12/1969
Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.
Queira, por gentileza, refazer o seu comentário.
maria 31/12/1969
João A. sANTOS !! COMO pode acusar sem provas ?? seja corrajozo e coloque seu nome telefone, email se esta dizendo a verdade !!! prove !!!! pois falar e facil denegrir a imagem dos outros como vc esta fazendo com a turma do COMITE DA MALDADE e facil,inventar,escrever,falar ...quero ver vcs provarem !! se e verdade seja corajozo e coloque seu nome verdadeiro !! se estiver mentindo aguente as consequencias pois tudo que foi dito tem que ser provado!! COMITE DA MALDADE ESTA MEXENDO COM A PESSOA ERRADA VAI TER QUE PAGAR POR TODA ESSA MENTIRRA!!!!
maria 31/12/1969
Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.
Queira, por gentileza, refazer o seu comentário.
ana maria 31/12/1969
FICA BEM CLARO NESTA RETA FINAL
O W.R. E O MENOS PREPARADO PARA GOVERNAR CUIABA...
ELE SEM DUVIDA DEVE FICAR NESTAS ELEIÇOES......
BEMMMMMMMM ABAIXO DO PROCURADOR
MAURO , POIS E MTO B...........
paula 31/12/1969
tem que beber a agua sim.
pois a agua da casa do prefeito e de exelente qualidade;coisa que parte da população não tem essa mesma qualidade
47 comentários