Previsão do tempo ??°C Cidade

Variedades Quinta-feira, 23 de Maio de 2019, 11:28 - A | A

Quinta-feira, 23 de Maio de 2019, 11h:28 - A | A

Fãs de Bruna Marquezine atacam rapper após foto com Neymar

Contigo

Reprodução

neymar

Foto seria sem segundas intenções e mesmo assim provocou fã clube

A cantora Iggy Azaleaenfrentou a fúria dos admiradores do ex-casal Brumar ao publicar uma foto com o jogador de futebol Neymar Jr.

Os dois se encontraram em um evento em Paris, na França, e posaram juntos sem segundas intenções.

No entanto, os seguidores de Bruna Marquezine não gostaram nada da possibilidade de algo acontecer entre Neymar e Iggy. Tanto que diversos internautas fizeram comentários contra o início de um affair e irritaram a estrela internacional.

 Ela fez questão de dar um basta nos boatos. Uma seguidora que escreveu: “Neymar já tem uma paixão, ele é da Bruna Marquezine, cai fora, minha amiga”.

A cantora não gostou nada da mensagem e afirmou: “Eu tenho um namorado que amo, divido uma vida e uma casa. Você é estúpida ou o quê?”

Comente esta notícia

O portal e o blog não se responsabilizam pelos comentários aqui postados. Se você se sentir ofendido pelo conteúdo de algum comentário dirigido a sua pessoa, entre em contato conosco pelo e-mail contato@rdnews.com.br