Câmera flagra bandidos usando carro para quebrar porta e furtar loja; veja
Caso ocorreu no Bairro CPA III, na noite de quinta-feira (23); estabelecimento teve prejuízo de R$ 6 mil
Uma câmera de segurança registrou o momento em que criminosos usaram um VW Gol para quebrar a porta de uma loja de roupas no bairro CPA III, em Cuiabá, na noite de quinta-feira (23). O estabelecimento teve um prejuízo de R$ 6 mil.
Conforme as imagens, primeiro um suspeito se aproxima da loja. Ele está à pé e usa tornozeleira eletrônica. O homem encosta na parede do comércio e cobre o rosto com a gola da camisa.
Em seguida, faz um sinal para o comparsa que dirige o carro dar ré e quebrar a porta de vidro. O carro, porém, não conseguiu derrubar uma estrutura de ferro, que protege o restante da entrada.
Mesmo assim, o criminoso consegue alcançar algumas camisas que estavam perto da grade. Ele é acompanhado por outro homem, que dá apoio para ele e o ajuda a furtar as roupas.
Pelo vídeo, é possível ver que algumas das camisas são de times de futebol e outras de marcas. Eles pegam o máximo de camisas que podem e deixam a cena do crime.
Até o momento, ninguém foi preso. A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) investiga o caso.