Previsão do tempo ??°C Cidade

CIDADES Domingo, 28 de Dezembro de 2025, 14:53 - A | A

Domingo, 28 de Dezembro de 2025, 14h:53 - A | A

VEJA VÍDEO

Criança de 11 anos é salva de tromba d’água por policiais em rio de Vila Bela

O garoto se segurava em um galho às margens do rio para evitar ser arrastado pela água

João Aguiar

Uma criança de 11 anos foi salva por policiais militares de tromba d’água em Vila Bela da Santíssima Trindade (a 521 km de Cuiabá). O caso aconteceu na tarde desse sábado (27), no Rio Jatobá. Vídeo flagrou o momento do resgate.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe fazia patrulhas pela MT-199 quando viram visualizaram diversos banhistas sendo surpreendidos pelo fenômeno meteorológico. De repente, a correnteza aumentou bastante.

O menino não conseguiu sair da água a tempo e passou a se segurar em um galho às margens do rio para evitar ser arrastado pela água. Diante disso, os policiais agiram rapidamente e resgataram o menor.

A criança foi entregue aos cuidados do pai, que acompanhava a situação.

A ação rápida e coordenada dos militares foi fundamental para preservar a vida da vítima.

 

Entre na comunidade do Rdnews no WhatsApp e acompanhe as notícias em tempo real; Acesse

Comente esta notícia

O portal e o blog não se responsabilizam pelos comentários aqui postados. Se você se sentir ofendido pelo conteúdo de algum comentário dirigido a sua pessoa, entre em contato conosco pelo e-mail contato@rdnews.com.br