Moradores da região do Porto, cansados de esperar por uma solução para um buraco que está oferecendo perigo para as pessoas que transitam pela Avenida Oito de Abril, resolveram alertar sobre o problema de uma forma inusitada: colocaram um manequim no local.
Com galhos de árvore, um chapéu e pedras em volta, o manequim dentro do buraco chama a atenção dos motoristas que passam no local - e também agrava o risco de acidente, principalmente à noite. O buraco é resultado de um bueiro que está sem a tampa.
O Governo do Estado está fazendo a restauração da avenida. Ao
, a Secretaira de Estado de Infraestrutura (Sinfra) informou, via assessoria, que o bueiro está aberto provavelmente em decorrência de um furto da tampa. Uma equipe deve ser enviada para o local para corrigir o problema.
Entre na comunidade do Rdnews no WhatsApp e acompanhe as notícias em tempo real; Acesse







Jurandir 09/08/2024
Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário
1 comentários