Previsão do tempo ??°C Cidade

CIDADES Sexta-feira, 01 de Julho de 2022, 15:12 - A | A

Sexta-feira, 01 de Julho de 2022, 15h:12 - A | A

CÂNCER NO PÂNCREAS

Primeira-dama recebe alta e retorna a Cuiabá; Mauro celebra recuperação - veja

Virginia Mendes ficou 18 dias em São Paulo, onde passou por uma cirurgia para retirada de um tumor

Geovanna A. Torquato e Vitória Lopes

Reprodução/Instagram

Virginia Mendes recebe alta

A primeira-dama Virgínia Mendes anunciou nesta sexta-feira (1º) que recebeu alta médica e foi liberada para retornar a Cuiabá após passar 18 dias em São Paulo se recuperando de uma cirurgia para retirada de um tumor no pâncreas. Virginia já havia deixado o Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, no último dia 23, mas permaneceu na capital paulista para acompanhamento médico.

O anúncio de Virginia foi feito por meio do seu perfil do Instagram, onde publicou um vídeo em que aparece ao lado do marido, o governador Mauro Mendes (União Brasil), e os três filhos, comunicando a sua recuperação.

“Nesta vida, escolhi ser a protagonista de toda a minha jornada. E só eu sei como esta caminhada tem sido construída de maneira verdadeira e respeitando minha essência como ser humano”, relatou na postagem.

"Agradeço imensamente por cada oração e manifestação de afeto", afirmou.

 

Durante inauguração do novo Fórum de Várzea Grande, nesta tarde, o governador Mauro Mendes celebrou a recuperação e o retorno da esposa.

"Ela tinha saído do hospital na semana passada, mas não tinha autorização médica ainda para viajar, recebeu ontem. Hoje ela já retornou a Cuiabá, e graças a Deus ela está de volta ao nosso lar. Agradeço a Deus e a todos aqueles que emanaram orações e energias positivas”, afirmou.

Virgínia anunciou que estava com câncer no pâncreas no dia 10 de junho e esteve em São Paulo para a retirada do tumor no dia 13 do mesmo mês.

Entre na comunidade do Rdnews no WhatsApp e acompanhe as notícias em tempo real; Acesse

Comente esta notícia

Julio Jose de Campos 01/07/2022

Bom retorno a casa Dona Virgínia, que DEUS lhe conceda muita saúde e paz. Felicidades

positivo
0
negativo
0

1 comentários

O portal e o blog não se responsabilizam pelos comentários aqui postados. Se você se sentir ofendido pelo conteúdo de algum comentário dirigido a sua pessoa, entre em contato conosco pelo e-mail contato@rdnews.com.br