Curtinhas

Segunda-Feira, 26 de Maio de 2014, 10h:32 | Atualizado: 26/05/2014, 10h:43

Busca de vitória por WO

 

pedro taques

 

José Riva declarou que Pedro Taques (foto) executa um plano para derrubar possíveis adversários na disputa pelo Paiaguás. Segundo o deputado, a estratégia é ganhar por WO, como se diz no futebol quando o time não tem adversário. E deu exemplos de pré-candidatos que foram afastados do cenário após, segundo Riva, ações de bastidores de Taques. Cita o ex-juiz Julier, que era amigo do ex-procurador da República e hoje senador pedetista e que, depois que cogitou ser candidato, também se tornou alvo da PF. Outra figura que desistiu após "dedo" de Taques foi Blairo Maggi. Riva afirma que o senador do PR seria candidato e, de última hora, após "reunião" com Taques, desistiu. Avalia que Taques protege bem os amigos e persegue implacavelmente os adversários políticos.

Postar um novo comentário

Comentários (12)

  • josé henrique martins da silva | Quarta-Feira, 28 de Maio de 2014, 11h01
    1
    1

    Imagine Se Nós Não Tivéssemos, Taques? Que Seria De Nós. Deus Conserva Sr. Está Conduta É Admiral, E Está Quase Instinta. O Caminho É Este, Neste País Onde Crime É A Lei, Acho Que Termina Tudo Em Pizza, Nem Que For Como Uma Beija Flor, Carregando Agua No Bico Para Apagar Fogo Numa Floresta, Pode Adiantar Pouco Mais Aparte Dela Foi Feita.

  • Celso Luiz | Quarta-Feira, 28 de Maio de 2014, 09h24
    1
    1

    Se o grupão da situação tiver vergonha vai ser por W.O mesmo, pois sera muita coragem apresentarem para o pleito depois de tudo acontecido, obras, saude, educação, transporte e Corrupção.

  • jorge | Terça-Feira, 27 de Maio de 2014, 20h39
    0
    2

    Desculpe os bobós-chera-chera, mas o futuro governador, com as bençãos de Deus é o jornalista José Marcondes Muvuca. Este sim não está e nem é do esquema.

  • carlos alberto lima | Terça-Feira, 27 de Maio de 2014, 18h26
    0
    0

    carlos alberto lima, Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

  • Gean | Terça-Feira, 27 de Maio de 2014, 15h41
    3
    1

    Simples a conta, quem não deve, não teme!!! Tem algo contra ele, exponha, adoramos isso, uns mostrando o podre do outra, a ferida em uns fica incurável, é o processo da Democracia caro Riva, não adianta calar muitos, conselheiros, juízes, desembargadores, promotores, que um ou outro não se vende, é ai que querem mostrar a civilidade e mostrar o quão não merecemos mais gestores com passado nebuloso, obrigado Taques!!!

  • Bruninho | Terça-Feira, 27 de Maio de 2014, 12h45
    1
    4

    60 % da População Não Sabe da Revolução Política que Pedro Taques vai Fazer Eu Voto é Voto Mesmo Merece

  • Cuiabano | Terça-Feira, 27 de Maio de 2014, 11h25
    0
    1

    Cuiabano, Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

  • Tiago | Terça-Feira, 27 de Maio de 2014, 11h16
    4
    7

    Ele não vai ganhar por W.O ... ele vai perder, se Deus quiser nem vai concorrer, a população não vai votar nele, ele como Senador nada fez, olha a situação do nosso estado, imagina ele no governo ? não merecemos isso

  • Roberto | Terça-Feira, 27 de Maio de 2014, 08h22
    5
    7

    Interessante essa matéria, porém cabe uma pergunta: se cada candidato estiver limpo conforme a população espera ter seus representantes, como a PF e MPF podem prejudicar sua candidatura ao governo?

  • Jair | Segunda-Feira, 26 de Maio de 2014, 19h47
    0
    0