O coronel PM da reserva Antônio Roberto Monteiro de Moraes (foto) foi escolhido pela Conmebol para coordenar a segurança das seleções durante a Copa América que será realizada no Brasil entre 14 de junho e 7 de Julho. Ex-secretário-adjunto de Segurança Pública na gestão Maggi, Antonio Moraes irá gerenciar mais de 60 seguranças que acompanharão as 12 seleções da competição. O Brasil já havia sido anfitrião da Copa das Confederações em 2013 e da Copa do Mundo de 2014, além dos Jogos Olímpicos de 2016. Cinco capitais receberão os jogos: Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Salvador e São Paulo. A entidade máxima do futebol sul-americano havia planejado esta edição com 16 seleções, mas acabou fechando em 12, contando com os convidados da Ásia.








GILMAR ALVES SENA 22/01/2019
MUITO BOM CORONEL ANTONIO MORAES, É UM ABNEGADO PROFISSIONAL, UM DEVOTADO POLICIAL MILITAR MUITO HUMANO E WORKAHOLIC, MATO GROSSO MUITO BEM REPRESENTADO.
Marcos Sovinski 21/01/2019
A CONMEBOL não poderia ter escolhido pessoa mais bem preparada para a função. Um orgulho para Mato Grosso e em especial para a Gloriosa Polícia Militar do Estado de Mato Grosso.
TUKINHA NETTO DE CUIABÁ 21/01/2019
Parabéns pela escolha , é merecido este nome de mais um guerreiro amigo que busca sempre se especializar em áreas especificas aonde é sua formação . Olhando pelo lado a nível nacional é mais um representante do nosso gigante e produtivo estado MT . Desejamos sucesso , paciência , visão e ainda mais ouvir sempre os 2 lados de todos os assuntos , POIS NESTA ÁREA , NÃO PODE EXISTIR FALHAS ... treinar e treinar ..... ele é um líder nato é sério de família maravilhosa e vencedora . Eu Sou Tukinha Netto De Cuiabá-MT
3 comentários