O empresário Cidinho Santos (foto), ex-prefeito de Nova Marilândia, ex-presidente da AMM, ex-senador e hoje presidente do conselho administrativo da Nova Rota do Oeste, segue no radar de possíveis candidaturas majoritárias às eleições do próximo ano. Exímio articulador político e com bom trânsito com todos os grupos, inclusive muito próximo do governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), Cidinho tem seu nome cogitado nos bastidores para eventualmente disputar o Palácio Paiaguás, entrar de vice ou até para compor chapa ao Senado. Filiado ao PP, ele é bem articulado com o governador Mauro Mendes, com o ex-governador Blairo Maggi, de quem foi primeiro-suplente no Senado, e também com o vice Otaviano Pivetta (Republicanos), que deve assumir o Executivo estadual a partir de abril e, no cargo de governador, buscar a reeleição.








Claudia benedett 11/08/2025
Incrível como o Cidinho sempre está envolvido entre as maiores lideranças do estado, tem duas décadas que acompanho política e o empresário sempre está envolvido. Pelo menos é uma boa pessoa.
Derysi Cuneat 08/08/2025
Eterno candidato a nada. Não tem voto. Se elegeu suplente no colo do Maggi. Está mamando nas tetas do poder sempre desde sempre.
Alisson 07/08/2025
Esse cidadão foi apenas prefeito de Nova Marilândia quando a currutela virou município e nunca mais... teve pouco mais de 400 votos... depois seu irmão perdeu o pleito para o seu motorista... esse é oportunista... nunca foi senador com votos e nunca será... trabalha pros primos ricos... articulador político kkkk... fala sério !
Roberto Mari 06/08/2025
Só quem não entende de política pra não enxergar que o único que ganha do Wellington ou do Jaime no grupo do Mauro Mendes é o presidente da assembleia Max o resto vai enterrar todo mundo.
Joel de Marilândia 06/08/2025
Fizeram verdadeiro estardalhaço com as movimentações dos Maggi e da turma do BIP, com direito a reunião em chácara, presença da alta cúpula nacional e até Pivetta despachando ao lado do governador e do chefe da Casa Civil, Fábio Garcia. Parecia lançamento de foguete, mas o que veio da pesquisa encomendada foi um balde de água fria: Pivetta não decolou nem na qualitativa, nem na quantitativa. Ficou abaixo de todos os outros pré-candidatos. Isso acende o sinal vermelho no Paiguás e fortalece o nome de Cidinho como candidato natural do grupo BIP. A empolgação midiática não venceu a frieza dos números agora é esperar se vão insistir no erro ou se ajustam o rumo enquanto há tempo.
Caio Prado 06/08/2025
Tem o meu voto! Homem de bem para dar sequência nos avanços que nosso estado teve com o Governador Mauro.
Claudia benedett 06/08/2025
Incrível como o Cidinho sempre está envolvido entre as maiores lideranças do estado, tem duas décadas que acompanho política e o empresário sempre está envolvido. Pelo menos é uma boa pessoa.
Leila Diniz 06/08/2025
Até hoje lembro do Cidinho, sempre confiou nas pessoas simples e de bem. Um exemplo.
Jorge Witz 06/08/2025
Faz total sentido, o senador além de estar sempre coordenando eleições é braço direito de blairo Maggi e muito parceiro de Mauro Mendes, esteva na última eleição. Homem sério
Adilson souza 06/08/2025
Excelente e tarimbado. Seria fora da lógica se ele não compusesse alguma das chapas. Tem qualidade e capacidade até pra ser o 01 para governo e senado. Ninja.
Farto envido e truco 06/08/2025
kkkkkkkkkkkkk coitado! Não tem voto nem pra Vereador! Só age nas sombras esse aí!
Pedro Paulo 05/08/2025
Disputar o Palácio Paiaguás ? é pra rir ou pra chorar! Não tem voto, é sempre na sombra do compadre que arruma um espaço de coadjuvante pra se manter! só ganha uma eleição se for em Marilândia mesmo!
Cparecis 05/08/2025
CIDINHO, SENADOR ESQUECE MESMO GOSTANDO DE VC NÃO TERIA MEU VOTO, VOTAREI EM FÁVARO E ALGUM OUTRO NOVO NO PEDAÇO CHEGA DE POLITICO DE CARTEIRA ASSINADA. PRA GOVERNADOR ESTAMOS JUNTO PIVETA E MAURO A BANDA BOLSONARISTA NÃO DA MAIS, CHEGA!!!!!! HÁ E VOU DAR IM oi pro maurinhooooooo, oi maurinhooooo
13 comentários