Curtinhas

Segunda-Feira, 11 de Fevereiro de 2019, 12h:10 | Atualizado: 11/02/2019, 14h:58

Secretário, FIPe e oportunismo

francis maris curtinha

 

O secretário de Turismo de Cáceres Júnior Trindade (PSDB) partiu para uma estratégia equivocada. Depois de 10 anos, ele resolveu ampliar de 5 para 9 o número de dias do FIPe (festival de pesca), o que eleva os custos tanto para o evento quanto para o bolso dos cacerenses. Com as bênçãos do prefeito Francis (foto), Júnior é virtual candidato a prefeito. Oportunista e com a intenção de massificar o seu nome, ele revela que o orçamento do festival em 2018 ficou em R$ 2 milhões e que, agora, precisará de R$ 6 milhões. Além disso, adiou o evento, que era realizado em maio e depois em junho, para julho. A ideia, com isso, é ganhar mais um mês para correr atrás de patrocínio. Acredita conseguir os recursos com emendas parlamentares. Para complicar a situação, nessa época o rio Paraguai vai estar mais seco. E ainda, com o FIPe em julho, quebra-se a tradição de 9 anos do Arraial Corrêa, organizado pela PM com 3 dias de festa no centro da cidade. Por causa da coincidência, a festa foi antecipada para junho

Postar um novo comentário

Comentários (18)

  • familia junco | Terça-Feira, 12 de Fevereiro de 2019, 21h02
    2
    0

    povo cacerence olha pra identidade de vcs e confirma ai se nasceram ontem.... esse prefeito ta apoiando só quem nao tem chance de vencer, primeiro foi o claudio henrique coitado, erguendo a bandeira da honestidade, como se honestidade fosse pre requisito, é OBRIGAÇAO!@ o coitado mau tinha entrado pra camara, nao tinha provado serviço ennhum ainda e o melhor prefeito quis fazer a ciadde engolir esse candidato.. nada contra o claudio henrique, mas tambem nada a favor. agora é esse junior trindade,outro ingenuo e iludido, tá claro o alto indice de rejeicao, ainda jogou essa bomba no colo do povo se achando o rei da cocada por fazer 9 dias de fip, crente que todos iam gostar da ideia, mas na verdadd criou uma revolta na população, pq estamos cansados de politicos irresponsaveis, chega de fingirque ama a cidade, a maioria so quer seu beneficio proprio, e qndo chega perto das eleiçoes querem comprar voto com festinhas bacanas. o fip nunca mais será como na epoca do aloisio de barros, essa cidade ta se afundando, ninguem quer investir mais nesse buraco, e vcs ai fingindo serviço oferecendo evento de 9 milhoes pra uma cidade pobre como essa..querem enganar quem com essas historinhas pra boi dormir?

  • Toninho | Terça-Feira, 12 de Fevereiro de 2019, 18h26
    7
    0

    Maria Josefa, meus pesames por sua falta de informação,, é triste ver que vivemos numa sociedade sem interesse em entender a política local, eleitores como vc são facilmente manipulados. Nao te conheço, mas recomendo que vc se informe melhor sobre a "politicagem".nao seje tao ingenua, alem de passar vergonha vc é enganada. Politicos amam pessoas sem conhecimento pq assim é mais facil deles manipularem

  • Catia | Terça-Feira, 12 de Fevereiro de 2019, 16h48
    5
    0

    Inves de gastar dinheiro com coisa passageira pq nao investe esse rio de dinheiro em algo vitalício? Que favoreça a nossa cidade ao longo do ano? Essecara quer chamar a atenção organizando esse evento de 9 dias completamente desnecessário, só se eu deixar de pagar meus boletos pra conseguir curtir tudo isso de festa me poupem bando de sem noção vcs

  • Samantha | Terça-Feira, 12 de Fevereiro de 2019, 14h18
    6
    0

    Mariângela disse tudo. Esse Junior SÓ sabe fazer festa do FIPE com dinheiro no bolso e organizar 25 bois no rolete com ajuda dos pecuaristas. Ele pensa que isso só basta para cair nas graças do povo. O povo não quer festa. O povo quer a cidade arrumada. Enquanto esse secretário que quer ser prefeito ficar gastando tempo e dinheiro atrás de recursos de 6 milhões para o festival de pesca, porque não focar nos projetos e recursos para arrumar a cidade? Correr atrás de 6 milhões num festival? É OPORTUNISMO sem VERGONHA.

  • Mateus | Terça-Feira, 12 de Fevereiro de 2019, 13h10
    8
    0

    Francis parabens pela excelente escolha. Agora sabemos que o candidato que concorrer com esse ai vai ganhar,obrigado por nos proporcionar a vitória. #juniordeusmelivre

  • Amilton | Terça-Feira, 12 de Fevereiro de 2019, 12h32
    8
    0

    Esse jr é completamente despreparado pra administrar a secretaria de turismo, quem dirá a cidade de Cáceres.Vou fazer igual o Jean Willys e mudar de país se esse cara vier a disputar as eleições, tamo f******

  • Mariângela | Terça-Feira, 12 de Fevereiro de 2019, 10h39
    7
    1

    Esse melhor pior prefeito podia renunciar e deixar a vice comandar a cidade....Mulheres no poder.. ela sim é uma pessoa digna, educada com todos, batalhadora. Quem é Junior alguém me diz? Se passar do meu lado nao sei nem quem é ele, começou ontem na politica e já ta com ideias de jerico. Essa velha politica precisa acabar, eleitores ficam espertos com essa gente, querem agradar o povo da cidade dando festinha, é aquela famosa estratégia de tapar buraco da rua nas vésperas das eleiçoes kkkk ridiculos

  • Pedro Henrique | Terça-Feira, 12 de Fevereiro de 2019, 08h16
    1
    12

    Quem conhece o Junior sabe da sua capacidade de fazer gestão. Uma pessoa trabalhadora, e de muita seriedade. Tem visão e porque não se candidatar?

  • Maria Josefa | Terça-Feira, 12 de Fevereiro de 2019, 08h14
    0
    11

    Ridículo esse comentário. Tudo é feito em equipe e o Júnior é um ótimo administrador. Um cara sério e honesto. os recursos não passam nada pelas mãos dele. Tudo é via Prefeitura. Só fala isso quem não entende de administração pública.

  • Servidor | Terça-Feira, 12 de Fevereiro de 2019, 07h59
    0
    12

    Isso é coisa de gente da própria gestão com ciúmes do crescimento do nome do Júnior.

Matéria(s) relacionada(s):

Prefeito é ovacionado em solenidade

emanuel pinheiro curtinha   O prefeito Emanuel Pinheiro (foto) foi ovacionado nesta segunda (17), durante a solenidade que marcou entrega das chaves das unidades do Residencial Nico Baracat I,  no Jardim Liberdade, região da Grande Osmar Cabral. No geral, 360 famílias receberam as chaves dos imóveis, programa do Minha...

Governador, Nota MT e provocação

mauro mendes curtinha   Ao lançar a Nota MT, programa que estimula e incentiva o contribuinte a pedir nota em toda compra de mercadoria, o que ajuda na cultura do combate à sonegação fiscal, o governador Mauro Mendes (foto) copia para o Estado a mesma proposta implantada em Cuiabá na época em que foi...

Cândida Farias troca MDB pelo DEM

candida farias curtinha   Aos 68 anos, completados nesta segunda (17), a empresária Cândida Farias (foto), segunda-suplente do senador Jayme Campos, está desembarcando do MDB e vai se filiar ao DEM. Apesar da mudança de legenda, ela não tem pretensões de concorrer a cargo eletivo nas urnas de 2020....

Vander forte pela oposição em Tangará

vander masson curtinha   O nome mais forte hoje da oposição em Tangará da Serra, do ponto de vista da densidade eleitoral, é do empresário Vander Masson (foto), que ficou em terceiro lugar para prefeito em 2016 e, no pleito do ano passado, concorreu e perdeu para deputado federal. Filho do ex-prefeito e...

Prefeito de Tangará prepara sucessor

wesley torres curtinha tangara   Em Tangará da Serra, cidade pólo do Médio-Norte, o prefeito emedebista Fábio Junqueira, que está no segundo mandato, quer lançar à sucessão Wesley Torres (foto), diretor do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae). Em...

Ex-tucano histórico agora reforça PSB

aparecido alves curtinha   O ex-deputado por alguns meses e ex-presidente do Intermat na época do Governo Dante, Aparecido Alves, o Cido (foto), se filiou neste sábado ao PSB, um mês depois de ter deixado os quadros do PSDB, do qual era considerado militante histórico, inclusive desde a década de 1990. Sua ficha...

ENQUETE

Tramita na Câmara Federal o projeto 832/2019, do deputado José Medeiros, requentando uma proposta de 2007 do então deputado Jair Bolsonaro, propondo extinguir o Exame da Ordem como exigência para inscrição na OAB e, assim, poder exercer a profissão. O que você acha disso?

Concordo - esse Exame tem de acabar