Previsão do tempo ??°C Cidade

Esportes Sexta-feira, 05 de Março de 2021, 10:56 - A | A

Sexta-feira, 05 de Março de 2021, 10h:56 - A | A

Com alta de casos da Covid, FMF altera datas e horários da 2ª rodada do Estadual

Douglas Santos

Para seguir o novo decreto estabelecido pelo governo, que entrou em vigor nessa quarta (3), a Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) divulgou alterações dos horários e datas da 2ª rodada do Campeonato Estadual de Mato Grosso.

Nesta sexta (5), Operário-VG recebe o União Rondonópolis, às 17h, na Arena Pantanal. A partida estava marcada para o estádio Dito Souza, no Cristo Rei. No sábado (6), Sinop e Cuiabá, anteriormente agendado para às 15h, vão jogar às 9h, no Gigante do Norte.

FMF

Campeonato Mato-grossense

As medidas são impositivas para todo o Estado e valem por 15 dias. As regras podem ser prorrogadas, endurecidas ou flexibilizadas, conforme o resultado obtido. Dentre os principais anúncios está a imposição do toque de recolher a partir das 21h seguindo até às 5h, com proibição de circulação.

O Ministério Público anunciou ontem (4) que vai recomendar à Confederção Brasileira de Futebol (CBF) a suspensão de todas as partidas de futebol no Brasil. A carta deverá ser assinada em conjunto pelos presidentes das comissões estaduais que tratam da segurança nos estádios brasileiros.

Outras mudanças

No Domingo (7) Luverdense e Nova Mutum jogam às 9h e não mais às 17h. O mesmo vale para Ação e Dom Bosco jogam normalmente sem qualquer alteração na tabela, com transmissão da TV Centro América.

Fechando a rodada, o Poconé receberá o Grêmio Sorriso na segunda (8), às16h, no estádio Dito Souza, em Várzea Grande. Conforme a FMF, as datas, horários e locais da 3ª rodada serão alterados em momento oportuno.

FMF

Tabela Campeonato Mato-grossense

Entre na comunidade do Rdnews no WhatsApp e acompanhe as notícias em tempo real; Acesse

Comente esta notícia

FRANK SABIÁ 05/03/2021

Essa FMF tá é com BRINCADEIRA com o Futebol Feminino, Simplesmente "Suspendeu" o Campeonato, e olha que só tem 03 Times na Disputa. CADÊ A IGUALDADE ? - Em Plena Semana da Mulher.

positivo
0
negativo
1

1 comentários

O portal e o blog não se responsabilizam pelos comentários aqui postados. Se você se sentir ofendido pelo conteúdo de algum comentário dirigido a sua pessoa, entre em contato conosco pelo e-mail contato@rdnews.com.br