Previsão do tempo ??°C Cidade

Esportes Terça-feira, 07 de Novembro de 2023, 15:05 - A | A

Terça-feira, 07 de Novembro de 2023, 15h:05 - A | A

ARTILHEIRO DO DOURADO

De saída? Deyverson faz comentário em tom de despedida do Cuiabá - veja

Deyverson tem contrato com o Cuiabá até o fim 2024 e sua multa rescisória gira em torno de R$ 20 milhões

Douglas Santos

O atacante Deyverson agitou as redes sociais na tarde desta terça (07) após fazer um comentário com tom de despedida do Cuiabá em uma publicação do próprio clube no Instagram. 

Tudo começou após o Cuiabá postar um vídeo na manhã desta terça-feira mostrando o atacante Isidro Pitta bebendo chimarrão e fazendo um sinal de joia para a câmera. Na oportunidade, Deyverson escreveu nos comentários: “Você é craque irmão. Vou sentir saudades de jogar com você”.

Reprodução

Deyverson despedida

A dúvida ficou no ar. Quem vai deixar o clube? Deyverson ou Pitta?

O comentário de Deyverson repercutiu nas redes sociais e deixou muita dúvida aos torcedores, que questionaram sobre o futuro do artilheiro do Dourado.

Peça fundamental na permanência do Cuiabá na Série A de 2022, Deyverson vem sendo o destaque novamente e segue como artilheiro da equipe na atual temporada, com 15 gols marcados e duas assistências, - 10 deles no Brasileirão. Ao todo, são  56 jogos pelo clube mato-grossense, com 21 gols anotados.

Deyverson tem contrato com o Cuiabá até o fim 2024. Sua multa rescisória gira em torno de R$ 20 milhões. Segundo os bastidores, Grêmio e Vasco tem interesse no jogador de 32 anos.

O próximo compromisso de Deyverson pelo Cuiabá será diante do Bahia, na quinta (09), às 20h (de Brasília), na Itaipava Arena Fonte Nova, pela 33ª rodada do Brasileirão.

Entre na comunidade do Rdnews no WhatsApp e acompanhe as notícias em tempo real; Acesse

Comente esta notícia

ana samara 08/11/2023

Pode ir embota Deyverson, picadeiro de circo é seu lugar

positivo
0
negativo
0

MOREIRA 08/11/2023

Thales, vai curar sua dor de corno em outro lugar kkkkkk

positivo
0
negativo
0

Carlos 07/11/2023

Deus ajuda que esse malabarista e contador de histórias por nome de Deyverson vá embora, jogar com ele é jogar com um a menos, já deu, vai com Deus e nem olhe pra trás, joga nada.

positivo
0
negativo
0

Dr Thales Lima 07/11/2023

Nos bastidores rola que ele não aguenta mais o calor insuportável de MT. As temperaturas nunca estiveram tão elevadas devido desmatamento provocado pelos latifundiários gananciosos. No último censo a população de MT estancou. Até os beocios perceberam que este estado está se transformando em deserto. Ninguém aguenta mais. MT não é estado rico. Povo é mal remunerado. Rico é barão do agronegócio.

positivo
0
negativo
0

Gilston 07/11/2023

Time do cuiabá não será mais combativo se Pitar, Deiverso, e Walter sairem. Cuabá vai pra segunda divisão sem estes tr~ES AÍ. É O TRIPE QUE ESTÃO GARANTINO O cUIABÁ NA MIDIA NACIOANAL ENA PRIMEIRA DIVISÃO.

positivo
0
negativo
0

5 comentários

O portal e o blog não se responsabilizam pelos comentários aqui postados. Se você se sentir ofendido pelo conteúdo de algum comentário dirigido a sua pessoa, entre em contato conosco pelo e-mail contato@rdnews.com.br