O volante Gabriel Pierini está de volta para defender as cores do Cuiabá. O jogador de 21 anos havia sido emprestado em junho ao Brasil de Pelotas, quando agora retorna ao Dourado para reforçar a equipe na disputa da Copa FMF e Copa Verde.
Além de atuar no time da base, Pierini também já teve oportunidade de jogar no time principal do Cuiabá. Ele foi um dos jogadores que participou do acesso à Série A do título do estadual deste ano. O meio-campista realizou 19 partidas, sendo 13 pela Série B. Na atual temporada, o volante atuou em 10 jogos na campanha do décimo título do Dourado no Campeonato Mato-grossense.
Com passagem nas categorias de base de Atlético-MG e Luverdense, Gabriel Pierini chegou ao Dourado no início de 2019 para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Logo após a competição, foi emprestado ao sub-20 do Flamengo, sendo campeão carioca e brasileiro, retornando ao time mato-grossense no fim do ano do mesmo ano.
Entre na comunidade do Rdnews no WhatsApp e acompanhe as notícias em tempo real; Acesse







