Previsão do tempo ??°C Cidade

Nacional Sábado, 28 de Janeiro de 2023, 07:45 - A | A

Sábado, 28 de Janeiro de 2023, 07h:45 - A | A

Daniel Alves faz exigência na prisão

Segundo o jornal "El Mundo", Daniel Alves pediu para que o número de visitas a ele fosse limitado

MSN

Alfredo Moya/Jam Media/Getty Images

Daniel Alves - segundo abuso

 

Preso há uma semana, Daniel Alves aguarda uma ação dos advogados para que responda o processo de acusação de estupro como um homem livre. Enquanto não consegue um retorno positivo da polícia para ele, o jogador está na penitenciária de Bians 2, na Espanha. Por lá, Daniel Alves adotou uma postura contrária da qual sempre foi conhecido. O atleta também fez uma exigência à Justiça.

Segundo o jornal "El Mundo", Daniel Alves pediu para que o número de visitas a ele fosse limitado. Somente advogados e familiares podem ser levados ao jogador de futebol.

Daniel Alves está preso pois a juíza considerou o perigo do jogador sair do país durante o processo. Caso isso acontecesse, ele não poderia ser detido. Com isso, há a possibilidade de Daniel Alves aceitar usar uma tornozeleira eletrônica enquanto aguarda o julgamento. As informações são do jornal "El Periodico".

Vítima muda rotina

Após o ocorrido na boate, a jovem de 23 anos preferiu manter o anonimato e se recusou a receber indenização. Agora, ela precisou adaptar sua rotina a novas tarefas após o ocorrido. Segundo a advogada da vítima, ela está fazendo tratamento psiquiátrico para tentar dormir melhor à noite.

Além disso, a jovem passou a tomar remédios antivirais para evitar infecções sexualmente transmissíveis, já que Daniel Alves não usou camisinha no ato sexual. A mulher também tenta ficar longe de sites e televisões, para não entrar em contato o tempo inteiro com a história.

"Ela está recebendo apoio psicológico por meio de uma entidade pública especializada em tratar vítimas de violência. O hospital prescreveu todo um tratamento dirigido a evitar qualquer tipo de doença infectocontagiosa, porque não foi utilizado nenhum preservativo. Ela também tem um tratamento farmacológico com ansiolíticos para poder dormir, mas me disse que não consegue desde o depoimento", disse Ester García Lopez, advogada da vítima.

Entre na comunidade do Rdnews no WhatsApp e acompanhe as notícias em tempo real; Acesse

Comente esta notícia

O portal e o blog não se responsabilizam pelos comentários aqui postados. Se você se sentir ofendido pelo conteúdo de algum comentário dirigido a sua pessoa, entre em contato conosco pelo e-mail contato@rdnews.com.br