Polícia

Segunda-Feira, 24 de Outubro de 2016, 15h:00 | Atualizado: 24/10/2016, 16h:16

entre jangada e VG

Colisão entre carreta e carro provoca morte de 2 pessoas e de 1 bebê

Reprodução

acidente_1

O veículo de passeio perdeu o controle e invadiu a pista contraria, atingindo a carreta que tombou

Um acidente entre uma carreta e um Corolla deixou três mortos e 1 ferido, um bebê recém-nascido. O fato ocorreu na BR-364 às 9h40. Com o impacto, a carreta pegou fogo. A motorista do carro de passeio, servidora do Detran, Elaine Arantes Greselle, de 28 anos e um dos bebês faleceram na hora.

O seu esposo,Marcilinio Arantes Neto, morreu à caminho do hospital. A irmã gêmeo do bebê sobreviveu e está internado no pronto-socorro de Várzea Grande.

O veículo de passeio, perdeu o controle e invadiu a pista contraria, atingindo a carreta que tombou e queimou completamente.  

O motorista saiu ileso. A pista ficou totalmente interditada no trecho, sentido Várzea Grande-Jangada e o tráfego flui lentamente no sistema Pare e Siga, neste momento.

O Centro de Controle Operacional (CCO) da Concessionária Rota Oeste informa que, desde às 11h50, os dois sentidos do quilômetro da BR-364, sentido estavam interditados. O fogo já foi controlado por caminhão pipa da Rota do Oeste e pelo Corpo de Bombeiros. A Concessionária enviou ao local três guinchos, um caminhão pipa, três ambulâncias e um veículo de inspeção.

A reportagem do entrou em contato com o pai da servidora, Luiz Greselle, explica que é um momento de muita tristeza. "Eu e minha esposa não sabemos nem o que falar nesse momento. Estamos com o coração partido”, fala emocionado.

Conforme ele, o casal voltava de Denise (a 208 km de Cuiabá), onde tinha passado o fim de semana com os filhos. Os gêmeos eram os primeiros filhos do casal. As vítimas moravam em Várzea Grande.

Elaine era servidora do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MT), que emitiu uma nota lamentando a morte da funcionária. A assessoria do órgão ainda informou que uma psicóloga da instituição deve prestar apoio à família da vítima e aos colegas de trabalho dela.

Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • amigo | Terça-Feira, 25 de Outubro de 2016, 11h09
    0
    0

    uma tragédia, uma fatalidade, essa estrada é muito perigosa, ela é chamada de rodovia da morte, quero saber até quando vai isso, vai precisar morrer mais mais inocentes para duplicar esse trecho, este pais tá precisando de uma revolução urgente, que deus conforte e de forças para os familiares .

Matéria(s) relacionada(s):

Recado do governador e a carapuça

junior fecomercio curtinha   Em comunicado oficial, o governador Mauro Mendes manda recado a alguns empresários, quando destaca que incentivos fiscais foram concedidos no passado a determinados setores de forma irregular, em troca de propina, confessada, inclusive, em delação premiada. O recado tem endereço certo:...

Elogios ao prefeito e à primeira-dama

julio campos curtinha   O ex-governador, ex-senador, ex-deputado e ex-prefeito várzea-grandense Júlio Campos (foto), um dos líderes do DEM, partido do governador Mauro, disse nesta quarta, em visita à sede do Rdnews, que é preciso reconhecer que o prefeito cuiabano Emanuel Pinheiro está fazendo uma...

Oposição tenta vencer pelo cansaço

L�dio Cabral curtinha   A oposição formada pelos deputados Lúdio Cabral (foto), Valdir Barranco - ambos do PT - e Wilson Santos (PT), que decidiu obstruir a pauta da Assembleia enquanto o Executivo não apresentar uma prosposta aos trabalhadores da educação, tentam vencer o presidente...

Boicote à audiência sobre Fethab Milho

Conduzida pelo deputado Ulysses Moraes, a audiência pública na Assembleia para debater a questão do Fethab Milho e a possibilidade de exclui-lo da taxação não aconteceu conforme o planejado por causa de boicote dentro da própria AL. A TV Assembleia, que costuma transmitir ao vivo esse tipo de debate, não o fez. Alegou que uma peça de transmissão estragou. De última hora, mudaram a sessão de local, de um...

UFMT e incompetência administrativa

myrian ufmt curtinha   A considerar as explicações do ministro da Educação Abraham Weintraub sobre corte de energia elétrica da UFMT, a reitora Myrian Serra demonstrou incompetência administrativa em todo processo. São seis faturas em atraso, quatro do exercício de 2018 e duas deste ano. A...

Judiciário destina R$ 3 mi para Bope

carlos alberto 190 curtinha tj   O Poder Judiciário, sob Carlos Alberto (foto), autorizou a remessa de R$ 3,1 milhões para a secretaria de Segurança. Os recursos, arrecadados em ações da 7ª Vara Criminal, vão ser usados na compra fuzis, rifles de alta precisão, submetralhadoras, coletes...

ENQUETE

Profissionais da Educação estão em greve há mais de um mês. O que você acha disso?

estão corretos. Devem continuar

discordo. Deveriam voltar às aulas

pra mim, não faz diferença

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.