Polícia

Segunda-Feira, 24 de Outubro de 2016, 15h:00 | Atualizado: 24/10/2016, 16h:16

entre jangada e VG

Colisão entre carreta e carro provoca morte de 2 pessoas e de 1 bebê

Reprodução

acidente_1

O veículo de passeio perdeu o controle e invadiu a pista contraria, atingindo a carreta que tombou

Um acidente entre uma carreta e um Corolla deixou três mortos e 1 ferido, um bebê recém-nascido. O fato ocorreu na BR-364 às 9h40. Com o impacto, a carreta pegou fogo. A motorista do carro de passeio, servidora do Detran, Elaine Arantes Greselle, de 28 anos e um dos bebês faleceram na hora.

O seu esposo,Marcilinio Arantes Neto, morreu à caminho do hospital. A irmã gêmeo do bebê sobreviveu e está internado no pronto-socorro de Várzea Grande.

O veículo de passeio, perdeu o controle e invadiu a pista contraria, atingindo a carreta que tombou e queimou completamente.  

O motorista saiu ileso. A pista ficou totalmente interditada no trecho, sentido Várzea Grande-Jangada e o tráfego flui lentamente no sistema Pare e Siga, neste momento.

O Centro de Controle Operacional (CCO) da Concessionária Rota Oeste informa que, desde às 11h50, os dois sentidos do quilômetro da BR-364, sentido estavam interditados. O fogo já foi controlado por caminhão pipa da Rota do Oeste e pelo Corpo de Bombeiros. A Concessionária enviou ao local três guinchos, um caminhão pipa, três ambulâncias e um veículo de inspeção.

A reportagem do entrou em contato com o pai da servidora, Luiz Greselle, explica que é um momento de muita tristeza. "Eu e minha esposa não sabemos nem o que falar nesse momento. Estamos com o coração partido”, fala emocionado.

Conforme ele, o casal voltava de Denise (a 208 km de Cuiabá), onde tinha passado o fim de semana com os filhos. Os gêmeos eram os primeiros filhos do casal. As vítimas moravam em Várzea Grande.

Elaine era servidora do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MT), que emitiu uma nota lamentando a morte da funcionária. A assessoria do órgão ainda informou que uma psicóloga da instituição deve prestar apoio à família da vítima e aos colegas de trabalho dela.

Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • amigo | Terça-Feira, 25 de Outubro de 2016, 11h09
    0
    0

    uma tragédia, uma fatalidade, essa estrada é muito perigosa, ela é chamada de rodovia da morte, quero saber até quando vai isso, vai precisar morrer mais mais inocentes para duplicar esse trecho, este pais tá precisando de uma revolução urgente, que deus conforte e de forças para os familiares .

Matéria(s) relacionada(s):

Jornalistas lançam 1º Anuário Jurídico

antonielle_curtinhas   O site Ponto na Curva e o Animus Centro Empresarial lançam em maio o primeiro Anuário Jurídico de Mato Grosso. A publicação, que é inédita no Estado, é conduzida pelas jornalistas e advogadas Antonielle Costa (foto) e Débora Pinho. A ideia é dar destaque a...

Ao Senado e com apoio de Bolsonaro

jose medeiros 400 curtinha   Com o apoio garantido por Bolsonaro, José Medeiros dá um passo largo rumo ao Senado, já nesta fase de pré-campanha. Entusiasmado, ele marcou a convenção do Podemos para 12 de março. De um lado, o ex-senador e hoje federal entra no rol dos mais cotados por causa do peso do...

EP, macumba e pedido de desculpa

emanuel pinheiro 400 curtinha   Emanuel Pinheiro (foto) admite ter sido infeliz ao usar o termo macumba quando se referiu à atuação e torcida de vereadores da oposição para seu governo não conseguir empréstimo de US$ 115 milhões para fazer investimentos. E citou que um deles teria feito...

Apoio entre opositores é pura falsidade

diego guimaraes 400 curtinha   O tão propagado apoio político recíproco entre os vereadores de oposição em Cuiabá, principalmente em relação ao futuro cassado Abílio Júnior, não é verdadeiro. Todos são concorrentes entre si. Tentam viabilizar suas...

Joaninha se afasta da Câmara de Sinop

joaninha 400 sinop vereador curtinha   O vereador por Sinop Joaninha (MDB), conforme a coluna Curtinhas adiantou, se licenciou do cargo por 60 dias para se recuperar do acidente que sofreu durante manobra na Competição Duelo de Motos, em Atibaia (SP). Enquanto isso, o suplente Mauro Garcia (MDB), ex-secretário de...

Manifestação de apoio deles para ele

elizeu nascimento 400 curtinha   Mesmo com o apoio dos deputados Elizeu Nascimento (foto), Xuxu Dalmolin e Ulysses Moraes que levaram até assessores, em pleno horário de expediente, a manifestação pró-Abílio na Câmara de Cuiabá foi considerada fraca. Investigado por quebra de decoro...

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

Na sua opinião, como está indo o Governo Bolsonaro...

excelente

bom

razoável

ruim

péssimo

não sei

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.