Polícia

Segunda-Feira, 24 de Outubro de 2016, 15h:00 | Atualizado: 24/10/2016, 16h:16

entre jangada e VG

Colisão entre carreta e carro provoca morte de 2 pessoas e de 1 bebê

Reprodução

acidente_1

O veículo de passeio perdeu o controle e invadiu a pista contraria, atingindo a carreta que tombou

Um acidente entre uma carreta e um Corolla deixou três mortos e 1 ferido, um bebê recém-nascido. O fato ocorreu na BR-364 às 9h40. Com o impacto, a carreta pegou fogo. A motorista do carro de passeio, servidora do Detran, Elaine Arantes Greselle, de 28 anos e um dos bebês faleceram na hora.

O seu esposo,Marcilinio Arantes Neto, morreu à caminho do hospital. A irmã gêmeo do bebê sobreviveu e está internado no pronto-socorro de Várzea Grande.

O veículo de passeio, perdeu o controle e invadiu a pista contraria, atingindo a carreta que tombou e queimou completamente.  

O motorista saiu ileso. A pista ficou totalmente interditada no trecho, sentido Várzea Grande-Jangada e o tráfego flui lentamente no sistema Pare e Siga, neste momento.

O Centro de Controle Operacional (CCO) da Concessionária Rota Oeste informa que, desde às 11h50, os dois sentidos do quilômetro da BR-364, sentido estavam interditados. O fogo já foi controlado por caminhão pipa da Rota do Oeste e pelo Corpo de Bombeiros. A Concessionária enviou ao local três guinchos, um caminhão pipa, três ambulâncias e um veículo de inspeção.

A reportagem do entrou em contato com o pai da servidora, Luiz Greselle, explica que é um momento de muita tristeza. "Eu e minha esposa não sabemos nem o que falar nesse momento. Estamos com o coração partido”, fala emocionado.

Conforme ele, o casal voltava de Denise (a 208 km de Cuiabá), onde tinha passado o fim de semana com os filhos. Os gêmeos eram os primeiros filhos do casal. As vítimas moravam em Várzea Grande.

Elaine era servidora do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MT), que emitiu uma nota lamentando a morte da funcionária. A assessoria do órgão ainda informou que uma psicóloga da instituição deve prestar apoio à família da vítima e aos colegas de trabalho dela.

Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • amigo | Terça-Feira, 25 de Outubro de 2016, 11h09
    0
    0

    uma tragédia, uma fatalidade, essa estrada é muito perigosa, ela é chamada de rodovia da morte, quero saber até quando vai isso, vai precisar morrer mais mais inocentes para duplicar esse trecho, este pais tá precisando de uma revolução urgente, que deus conforte e de forças para os familiares .

Matéria(s) relacionada(s):

Diretor define contratos emergenciais

alexandre beloto 400 curtinha diretor hospital   O diretor-geral da Empresa Cuiabana de Saúde Pública, Alexandre Beloto Magalhães (foto), tem feito compras emergenciais de materiais hospitalares para surprir demandas, especialmente do São Benedito e do Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), que detém uma...

Bancada garante R$ 10 mi para IFMT

neri 400 curtinha   O deputado Neri Geller (foto), coordenador da bancada federal mato-grossense, anunciou destinação de R$ 10 milhões em emendas para o Instituto Federal de Mato Grosso no orçamento de 2020. Dirigentes do IFMT promoveram duas reuniões para debater projetos para melhorar a estrutura física...

Juca e aval do prefeito a projeto social

juca do guaran� curtinha 400   Juca do Guaraná Filho (foto), do Avante, conseguiu sensibilizar o prefeito Emanuel Pinheiro a apresentar uma mensagem à Câmara isentando do pagamento de IPTU os portadores de câncer e HIV. O  projeto foi apresentado originalmente na Câmara Municipal da...

Supremo enterra pedido contra Maluf

maluf_400   A 1ª Turma do STF enterrou de vez um pedido do advogado Waldir Caldas (Novo), ex-candidato ao Senado, que tentava revogar os atos que conduziram o ex-deputado Guilherme Maluf (foto) a uma cadeira no Tribunal de Contas. Caldas queria, ele próprio, ter a chance de ser indicado ao cargo, que era de prerrogativa da Assembleia. O...

Rosana reassume Sinop na quinta

gilson de oliveira 400 curtinha sinop   Pela segunda vez, o apresentador de TV Gilson de Oliveira (foto), do MDB, comanda temporariamente Sinop, a chamada capital do Nortão. A prefeita e empresária Rosana Martinelli saiu de licença não remunerada por 12 dias para cuidar de assuntos pessoais. Viajou aos Estados Unidos....

Vereador induzindo as pessoas ao erro

diego guimaraes curtinha 400   O vereador oposicionista pela Capital Diego Guimarães (foto), do PP, está induzindo a erro às pessoas. Mesmo o prefeito Emanuel já tenho anunciado que vetará a proposta da Câmara Municipal de aumentar o seu próprio salário, uma forma de criar o efeito cascata e...

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

O que você acha das denúncias, principalmente sobre pagamento de propina, feitas pelo ex-presidente da AL José Riva, que tenta fechar delação?

São verdadeiras

Nem tudo é verdade

Acho que ele está mentindo

Não sei

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.