Um casal, que está desaparecido desde 28 de abril, é procurado pela Policiais Civis em Porto dos Gaúchos (648,7 km de Cuiabá), junto ao Corpo de Bombeiros. Eles realizam buscas em uma região de mata desde sábado (1). Valdir, de 45 anos, e Tatiane Medeiros Hennig, de 46 anos, trabalham no ramo madereiro.
Na estrada do trajeto até a propriedade da vítima, após notificação da polícia, foi encontrada uma árvore tombada para dificultar a passagem de veículos. Na sexta, os policiais foram até o local e encontraram munições e cápsulas, um pedaço de relógio, uma máscara de tecido e vestígios de sangue.
Buscas
As buscas são realizadas em uma extensa área de mata na zona rural de Porto dos Gaúchos, na "região do 47", onde o casal tem uma propriedade. A equipe de investigação conta com auxílio de cães farejadores do Corpo de Bombeiros de Tangará da Serra e da equipe de Juína.
Um irmão de Valdir procurou a delegacia de Porto dos Gaúchos na última quinta e relatou que o casal saiu da propriedade em 27 de abril para ir a Itanhangá combinando de retornar no dia seguinte. Diante da ausência dos dois, o irmão da vítima foi em busca do casal e no município de Itanhangá foi informado por familiares que os mesmos já haviam retornado a Porto dos Gaúchos na data combinada. O irmão de Valdir tentou contato no celular das vítimas e não conseguiu. Em seguida procurou a unidade da Polícia Militar.
A Polícia Civil solicitou apoio do Corpo de Bombeiros de Juína para ajudar nas buscas, pois a região é de mata densa e bastante extensa. O delegado Joao Antônio Ribeiro Torres explicou que além das buscas, outras diligências estão em andamento para apurar as circunstâncias do desaparecimento do casal. (Com Assessoria).
Entre na comunidade do Rdnews no WhatsApp e acompanhe as notícias em tempo real; Acesse







