Previsão do tempo ??°C Cidade

Polícia Sexta-feira, 19 de Julho de 2024, 13:15 - A | A

Sexta-feira, 19 de Julho de 2024, 13h:15 - A | A

NEGOU ENVOLVIMENTO

Ex-marido é detido suspeito de elo com homicídio de filha de Gilberto Cattani

Romero Xavier apareceu no local do crime enquanto policiais faziam o isolamento da área

João Aguiar

Romero Xavier foi detido nesta sexta-feira (19) por suspeita de envolvimento na morte de Raquel Cattani, de 26 anos, filha do deputado estadual Gilberto Cattani (PL). O crime aconteceu na casa onde a vítima morava, na zona rural de Nova Mutum (a 264 km de Cuiabá). Romero é ex-marido de Raquel. Os dois estavam em processo de separação.

Conforme apurado pelo junto à Polícia Militar, Romero foi detido ao aparecer no local, enquanto policiais faziam o isolamento da área. Ele teria negado ser o autor do crime. Mesmo assim, o homem foi encaminhado para a delegacia da cidade, para mais esclarecimentos.

Montagem/Reprodução

Romero Xavier e Raquel Cattani

Raquel foi encontrada morta pelo pai. Segundo informações, uma moto Titan vermelha teria sido levada da casa dela.

Uma comissão de deputados estaduais, liderada pelo presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), Eduardo Botelho (União Brasil), está se deslocando para a região para prestar apoio e solidariedade à família. 

As equipes da Delegacia Municipal e da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Nova Mutum seguiram para a região do Pontal do Marape, na zona rural do município, para apurar as circunstâncias da morte da vítima. O local fica a cerca de 160 km do centro da cidade.

A Polícia Civil trabalha para reunir as informações para esclarecer a autoria e as circunstâncias do crime.

Entre na comunidade do Rdnews no WhatsApp e acompanhe as notícias em tempo real; Acesse

Comente esta notícia

pedro 27/07/2024

governador e secretario de segurança precisa rever a segurança publica tem que colocar viaturas nas ruas em pontos estrategicos em cuiaba e interior pra dar mais segurança ao cidadao e a bandidagem ver que tem policia na rua. agora parece que esse secretario de segurança nao sabe dar ordens.

positivo
0
negativo
0

Paulo 21/07/2024

Nossa como os deputados são unidos né , todo dia morre filhos de inocente e eles não fazem nada , agora quando atinge eles aí sim né. Isso e rolo do seu Pai que vive só falando e fazendo zerd ... Acha que por usar um chapéu de palha e ter um cargo que e intocável , sinto muito pela menina não tem nada haver com isso .

positivo
0
negativo
0

Mara Silvana Cardoso 20/07/2024

Precisava ter uma comissão de políticos na epoca que meu filho foi assassinado em Cuiabá por fardados do BOPE. Assassinaram um inocente e eu morri junto.

positivo
0
negativo
0

3 comentários

O portal e o blog não se responsabilizam pelos comentários aqui postados. Se você se sentir ofendido pelo conteúdo de algum comentário dirigido a sua pessoa, entre em contato conosco pelo e-mail contato@rdnews.com.br