Previsão do tempo ??°C Cidade

Polícia Sexta-feira, 27 de Dezembro de 2024, 16:15 - A | A

Sexta-feira, 27 de Dezembro de 2024, 16h:15 - A | A

Homem é morto pelo irmão na véspera de Natal em Alto Paraguai; PJC investiga

Principal suspeito do crime fugiu e ainda não foi localizado; crime ocorreu após discussão

João Aguiar

Luciano de Oliveira Lima, de 45 anos, foi morto a facadas na véspera de Natal (24), na frente dos pais, em Alto Paraguai (a 218 km de Cuiabá). O principal suspeito do crime é o irmão da vítima, que fugiu e ainda não foi localizado. O suspeito é morador de Cuiabá e estava na cidade para passar as festividades de fim de ano com a família.

Segundo o boletim de ocorrência, houve uma discussão entre Luciano e o irmão. A briga ficou acalorada e Luciano teria agredido o irmão com uma paulada. O suspeito, então, revidou, pegando uma faca e partindo para cima da vítima.

Foto ilustrativa

Foto ilustrativa homem segura faca

Luciano chegou a ser socorrido por uma ambulância e levado até o pronto atendimento da cidade, mas não resistiu aos ferimentos. 

A cena do crime foi isolada até a chegada da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que fez os trabalhos de análise. No local foram encontrados o pedaço de pau e a faca, com vestígios de sangue. O corpo e o material apreendido foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para exames.

O caso é investigado pela Polícia Civil

Entre na comunidade do Rdnews no WhatsApp e acompanhe as notícias em tempo real; Acesse

Comente esta notícia

O portal e o blog não se responsabilizam pelos comentários aqui postados. Se você se sentir ofendido pelo conteúdo de algum comentário dirigido a sua pessoa, entre em contato conosco pelo e-mail contato@rdnews.com.br