Um jovem de 18 anos foi preso por desacato após fotografar uma viatura da Polícia Militar que estava estacionada em frente a uma lanchonete e publicar na redes sociais chamando os militares de "vermes" e fazendo piada com conotação sexual. O caso aconteceu em Alta Floresta (a 800 km de Cuiabá), nesse sábado (07).
De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe parou em uma lanchonete na Avenida Amazonas, no bairro Cidade Alta, para fazer um lanche. O rapaz, que mora do outro lado da avenida, com o celular de sua mãe, fotografou a viatura estacionada e publicou em redes sociais com a legenda: "olha os vermes parando para fazer uma boquinha. Tão' caindo de boca na salsicha".
Após tomar conhecimento da postagem, foram feitas rondas nas imediações e os PMs abordaram o jovem na avenida, que agiu o tempo todo com ironia e risos quando foi questionado a respeito da publicação.
Diante do desrespeito com a instituição, foi dado voz de prisão ao suspeito, por desacato. Ele foi conduzido até a Central de Operações para identificação e confecção do boletim de ocorrência. Durante a confecção do BO, proferiu varias ofensas contra os policiais, chutando o camburão da viatura e se debatendo. Ele foi algemado e o celular apreendido.
Entre na comunidade do Rdnews no WhatsApp e acompanhe as notícias em tempo real; Acesse








Paulo 09/12/2024
Aí agente vê a falta que faz a vara de goiaba e o chenelo hoje em dia na criação dos filhos. A forma como os filhos são criados hoje está acabando com a nossa juventude, tudo morrendo cedo, sendo presos, simplesmente porque as crianças hoje não tem limites, respeito as pessoas, os pais não ensina valores se os filhos faz beicinho eles dão tudo que ele quer, não conhecem a palavra não, são mimizentos e por aí vai.
ORLANDIR CAVALCANTE 08/12/2024
Bem. Tirando as ofensas e cgutes no ser humano viatura, o que é reprovável! Estavam ou nao lanchando? Nesse caso foi oreso por ofender a instituicao PMMT . Caracas. Ofendeu os policiais e nao a instituição PM! Vejam a escola que Tarcisio. MAuro mendes caiado estao criando........ na boa. Cada policial ofendido tem todo direito de ibterpelaŕ judicialmente o jovem. Mas dai dizer que ele ofendeu a instituição PM é delirio de extremistas
2 comentários