Dilson Serra Souza, de 53 anos, apontado como o autor do assassinato da adolescente Vitória Gabrielli Vidal Nascimento, à época com 14 anos, no município de São José do Rio Claro (297 km de Cuiabá), em 2017, foi preso na manhã desta sexta-feira (16), em Poxoréu (255 km de Cuiabá).
De acordo com informações da Polícia Civil, o suspeito foi autuado em flagrante por uso de documentação falsa após apresentar uma identificação no nome de outra pessoa.
Ainda no ano do crime, o delegado responsável pelo caso, Nilson Farias, divulgou a imagem do suspeito e fez um apelo à população para que auxiliasse a Polícia Civil na localização do suspeito.
O crime
A adolescente Vitória Gabrielli Vidal Nascimento, à época com 14 anos, foi dada como desaparecida no dia 9 de março de 2017. Três dias depois, o corpo da jovem foi encontrado já em avançado estado de decomposição. A menina foi localizada em um matagal no bairro Jardim Claro, com sinais de esganadura.
Nas investigações da Polícia Civil, Dilson foi identificado como o autor da morte da adolescente e teve o mandado de prisão representado pelo delegado Nilson Farias. A ordem de prisão foi expedida pela Justiça, mas o suspeito esteve foragido pelos últimos oito anos.
Conforme informado pela PJC, o suspeito morava perto da casa da vítima e as investigações apontaram que ele teve um desentendimento com um familiar da adolescente e, por isso, a matou.
Entre na comunidade do Rdnews no WhatsApp e acompanhe as notícias em tempo real; Acesse







