Previsão do tempo ??°C Cidade

CIDADES Quarta-feira, 04 de Novembro de 2026, 12:21 - A | A

Quarta-feira, 04 de Novembro de 2026, 12h:21 - A | A

FATALIDADE EM VG

Criança engasga com pão de queijo, sofre parada cardíaca e morre

Menina passou mal dentro da residência da família e não resistiu após internação hospitalar

Leticia Avalos

Uma criança de três anos morreu nesta terça-feira (3), em Várzea Grande, após sofrer uma parada cardiorrespiratória provocada por engasgamento com um pedaço de pão de queijo. A menina havia feito aniversário na véspera do acidente.

Reprodução

Criança doente, criança no hospital, hospitalizada, médico

 

Segundo o registro da Polícia Civil, o engasgo aconteceu na residência da família. A criança chegou a ser internada em uma unidade de saúde no bairro Marajoara, mas não resistiu e morreu.

O corpo da menina foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia. A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada e apura as circunstâncias da fatalidade.

Entre na comunidade do Rdnews no WhatsApp e acompanhe as notícias em tempo real; Acesse

Comente esta notícia

O portal e o blog não se responsabilizam pelos comentários aqui postados. Se você se sentir ofendido pelo conteúdo de algum comentário dirigido a sua pessoa, entre em contato conosco pelo e-mail contato@rdnews.com.br