Previsão do tempo ??°C Cidade

CIDADES Terça-feira, 20 de Janeiro de 2026, 10:57 - A | A

Terça-feira, 20 de Janeiro de 2026, 10h:57 - A | A

CORPO DESMEMBRADO

Idosa morta na Av. da Feb foi atropelada e arremessada por duas picapes, diz Guarda

Acidente aconteceu na manhã desta terça-feira; partes do corpo da vítima ficaram caídas nos dois sentidos da avenida

João Aguiar

A idosa Ilmes Dalmes Mendes da Conceição, de 72 anos, que morreu na manhã desta terça-feira (20) em um acidente na Avenida da Feb, foi atropelada e arremessada por dois veículos. O trânsito na região está lento nos dois sentidos. Partes do corpo da mulher ficaram espalhados pela avenida. 

GMVG

Ilmes Dalmes Mendes da Concei��o

Segundo a Guarda Municipal, o acidente aconteceu próximo à Havan. A vítima tentava atravessar a avenida, quando foi atingida por um Fiat Toro, que ia no sentido do aeroporto. Com o impacto, ela foi arremessada para o outro lado da avenida e acabou sendo atingida por um Fiat Strada.

Com os impactos, a vítima teve o corpo desmembrado, com partes caindo nos dois sentidos da avenida. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram rapidamente no local, realizando os procedimentos necessários, resguardando o corpo da vítima.

Após o acidente, o motorista do Fiat Toro tentou fugir do local, mas foi perseguido por um policial à paisana que presenciou o acidente e levou o motorista de volta ao local da batida.

Equipes da Guarda Municipal estão no local controlando o trânsito na região e fazendo isolamento do local até a chegada da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

O acidente será investigado pela Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran) de Cuiabá.

Entre na comunidade do Rdnews no WhatsApp e acompanhe as notícias em tempo real; Acesse

Comente esta notícia

silva 20/01/2026

este trecho da avenida deveria ter passagem de pedestre elevada, o que força o motoristas a reduzir e assim o pedestre atravessar a faixa minimamente em segurança. É triste ver a situação caótica da cidade refém dessas obras intermináveis. Além disso, o trecho do semáforo ali no posto é outro ponto crítico e que exige atenção. sem sinalização no chão, sem devida sinalização se pode ou não atravessar com carro saindo da construmat rumo à feb aeroporto; se pode usar de desvio...quual faixa usar ou ficar..ali é sinistramente complicado. Lamento muito o ocorrido e tomare que responsáveis por este trecho façam alguma coisa, para evitar mais fatalidade

positivo
0
negativo
0

LAZARO 20/01/2026

Triste. Talvez quando terminarem as obras do BRT, daqui uns 200 anos, coloquem meios de reduzir a velocidade nesta avenida. Já estava na cara que isso logo ia acontecer.

positivo
0
negativo
0

2 comentários

O portal e o blog não se responsabilizam pelos comentários aqui postados. Se você se sentir ofendido pelo conteúdo de algum comentário dirigido a sua pessoa, entre em contato conosco pelo e-mail contato@rdnews.com.br