O juiz da 2ª Vara Cível de Rondonópolis (a 216 km de Cuiabá), Cláudio Deodato Rodrigues Pereira, está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santa Rosa em Cuiabá. O magistrado sofreu um acidente de trânsito, na última sexta-feira (04), em Campo Verde (a 136 km de Cuiabá).
Ao
, a assessoria do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT) informou que Cláudio Deodato sofreu um traumatismo craniano e precisou passar por uma cirurgia, ainda na sexta-feira, para conter o sangramento da área afetada. Atualmente o juiz está em coma induzido, porém o quadro de saúde dele é considerado estável.
Ainda segundo o TJ, os médicos devem aguardar 72 horas para reduzir a sedação induzida no magistrado e realizar uma nova avaliação.
Não há informações sobre a dinâmica do acidente.
Entre na comunidade do Rdnews no WhatsApp e acompanhe as notícias em tempo real; Acesse








Pr. NILSINHO SÃO J. DOS QUATRO MARCOS 07/07/2025
MM Juiz, estaremos orando em seu favor, cremos que o nosso Deus pode mudar esse quadro, e ira tirar o MM dessa situação, fazendo um grande Milagre, tudo para Gloria de Deus, estaremos nessa meia noite em oração por essa causa.
1 comentários