Mesmo depois de duas derrotas majoritárias seguidas, o advogado Pedro Taques (foto) começa a dar sinais de que deve concorrer a cargo eletivo no próximo ano, possivelmente ao Senado, posto já ocupado por ele por quatro anos (entre 2011 e 2015). Ex-procurador da República, ex-senador e ex-governador, Taques quer confronto eleitoral com Mauro Mendes, governador que pretende também disputar cadeira de senador. E passou a usar as redes sociais para "bater" no chefe do Executivo estadual, principalmente por causa de problemáticas na área da segurança pública. Taques, que deve se filiar ao PSB, vem de duas derrotas nas urnas, uma para o Governo, quando ficou em terceiro lugar, e outro na eleição suplementar ao Senado, na sétima colocação.








Antonio Claras 29/03/2025
Pedro Taques foi um excelente senador e como governador muito ruim, Será que é prudente eleger MM senador para o senado se ele tem perfil para o executivo? Prefiro votar no Pedro Taques e não pagar pra ver MM Senador que e no mínimo ainda vai colocar Virgínia como suplente, fica a dica.
Willian 28/03/2025
Mauro vai ser o Popó Pedrinho malvadeza, o Winderson
Parente que um dia voto nesse arrogante 28/03/2025
Ohoooo coitado! Da até dó! Quer ser humilhado nas urnas novamente. Esse Pedrinho malvadeza não toma rumo.
Derysi Cuneat 27/03/2025
Pedro Taques vai levar taca em MT para qualquer cargo... ainda mais agora que se aliou com o descondenado
APOLINARIO GENTIL USKNOV 27/03/2025
DUELO? KKKKKKKKKKKKKKK! SÓ SE FOR COM ARMA AIRSOFT. ESSES POLITICOS NÃO TEM 1G DE DESCONFIOMETRO...KKKKKKKKKKKK!
joao paulo 27/03/2025
Pedro é preparado, já mostrou serviço no senado, é o que é pela sua competência, tá certo, no executivo a praia não era mesmo a dele. Mas no senado ele mandou bem. Não precisou de incentivo fiscal pra vencer na vida, estudou, é inteligente e tem suas convicções. Não o conheço, mas acho ele mil milhas na frente desse garimpeiro arrogante que acha que sabe de tudo.
Paulo 26/03/2025
QUEM VOTAR EM PEDRO TANQUES GOSTA DE POLÍTICOS AUTORITÁRIO E ARROGANTE, PIOR QUE O PEDRO SÓ O PIVETTA, BRIGA BOA PRA SABER QUEM E PIOR
Luiz Barbosa 26/03/2025
Voto no Prof. Pedro, caso ele seja candidato.
luiz 26/03/2025
coloque 10's Pedro Taques contra Mauro Mendes para Senado. MM Ganhara de lavada
Rogerio Padovan 26/03/2025
Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário
Professor 26/03/2025
São duas vagas em 2026. Podemos votar Taques e Mauro. Sem problemas. Pivetta para federal e Balbinotti para governador.
dalva 26/03/2025
pelo que representa de direito, nao entendo o pedro taques, esta indo pelo caminho do errado apoiando lula
Guto 26/03/2025
O povo tem memória curta mesmo hein!? Esse senhor acabou de quebrar o estado, salário atrasados...etc e até pouco tempo atrás não servia nem para presidente de bairro, agora já tem gente defendendo o nome dele. Voteeeee
Ivone Oliveira 26/03/2025
Para o Senado não há melhor nome! É Pedro Taques e Janaína Riva pra darem uma incendiada no legislativo federal.
Ildo 26/03/2025
Com toda certeza um dos meus votos seria para Pedro Taques, infelizmente pegou o Estado destruído pelo Silval Barbosa e a Assembleia é nem o sindicato da educação deiraxaram o trabalhar
Jose pacuzinho e Flores 26/03/2025
Esse discurso Mequetrefe de Pedro Taques muito fraco, hoje ele não tem mais o discurso de antes na época de Arcanjo melhor mudar essa sua estratégia amigo, e sim mostre soluções, porque você foi governador e não fez nada tanto que ficou em último para GOVERNO ah? E lembrando 80% da população é de direita e é Bolsonarista, então para você tem uma pequena chance melhor você entrar nesta pauta, porque na outra onda é só eles que podem surfar, está vendo aí com Ministro Carlos Favaro que é Senador e agora PT QUER lançar Rosaneide e rixa o próprio que está ajojado com eles, então lá você não tem mínima chance pois nem cargo você tem fica a dica, nesta linhagem de discurso você vai passar vergonha
Antonio Carlos 26/03/2025
José Pedro Taques, não. Povo de MT, não pode ter memória curta. Arrebentou com a gestão do Estado. Já estava ruim com Silval, pirou com este cidadão.
Cidadão 26/03/2025
Voto no Pedro Taques. Mauro Mendes é pura ARROGANCIA.
18 comentários